1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porquê? (Ajuda com Nokia 6230)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por FireAssassinLX, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2727)

1. FireAssassinLX

FireAssassinLX Power Member

Boas.
    Eu comprei á quase um ano,um Nokia 6230 já usado,e o telemóvel,por vezes suspendia...
    Nunca cheguei bem a perceber porquê,aliás,ainda agora não sei porque me acontece...
    O que me acontece ao certo é que,por exemplo,estou a ver um vídeo ou a ver imagens.De repente o telemóvel deixa de dar sinal.O que tenho de fazer é clicar no botão vermelho* para aquilo voltar ao sitio que eu estava a ver no telemóvel.Se eu não clicasse,era como se estivesse desligado!
    Agora pergunto,será da bateria?Será mesmo do telemóvel,e não da bateria?Há reparação?Como?
    Agradeço a atenção e a compreensão da minha questão,talvez um pouco estúpida...
    Cumprimentos,
    FireAssassinLX

*Não o botão de desligar,mas sim o botão ao lado do botão "Prima".

2. cL!cK

cL!cK Power Member

pah isso em principio e bug do firmware. eu tinha 1 desses e p causa do cartao d memoria k la puz tb m começou a dar xatices..crashava a toa e etcs..inda tas co cartao d origem?
    o ideal era dar isso pas maos d kem pudesse pa t fzr um update ao firmware..d resto n toua ver outra soluçao. :rolleyes:

Off topic:
    Ja agr keria felicitar os restantes membros / admins p est forum extremament activo (NOT) :003:

Felizment passei p ca lol..
    (conselho, qnd for assim vai a outros foruns)

Cumps

3. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

Penso que se ninguém respondeu, seria porque ninguém teria um contributo para dar significativo, quanto a ti tenho uma sugestão para ti Cli!ck: Estás mal, muda-te

Cumpz

CoradiX

4. FireAssassinLX

Hmm... OK
    Já agora,há alguma maneira de descobrir o código de segurança?Quando o gajo me vendeu (é amigo do meu pai),deu-me tudo,menos o cartão de memória...
    Obrigado pela a ajuda Cl!ck.

5. cL!cK

cL!cK Power Member

eu tou aki bem, obrigado, ao menos faço algo de util e ajudo o pessoal em vez de postar so pa criticar alguem..kem tas mal es tu meu amigo :003:

codigo de segurança cm?
    o codigo d segurança dos nokia costuma ser 12345
    o IMEI ve.se ao inserir no tlm o codigo *#06#
    o firmware e versao do mesmo ve.se ao inserir no tlm o codigo *#0000#
    o codigo pa ver o IMEI é universal (funciona c tds os tlms), os restantes n.

AH e deixame dzr k s ele t vendeu o tlm sem cartao de memoria foste roubado. assim ficaste c 1/4 da memoria k o tlm tinha originalment :(
    a tua sort e k os cartoes MMC Mobile ate sao baratuxos (BTW o maximo k ess tlm suporta sao cartoes d 1gb)

6. FireAssassinLX

Eu tentei inserir o código 12345 e não deu,logo o primeiro dono alterou-o...
    Quanto aos cartões de memória,não precisava pois já tinha um em casa,e para não gastar mais dinheiro...

7. boas! eu comprei um nokia 6230i e meti musicas no cartao de memoria, mas quando meto "definir como toque" diz que "não é premitido pela chave de activação". Alguem me pode ajudar e dizer o que fazer?

Partilhar esta Página