Porquê comprar uma Wii?

Normalmente jogos com boa história não se encontram em shooters nem carros, e o online não tem história, dos teus tipo de jogos favoritos só os RPGs é que têm tendência a ter boas histórias. Existem excepções claro.

A Nintendo muitas vezes faz jogos com muito boas histórias e jogabilidade, e agora vão haver muitos jogos com online, mas disseste que já jogaste consolas anteriores da Nintendo e não gostaste, mas como é que não gostas dos jogos das consolas da Nintendo que tem os teus tipos de jogos favoritos, (excepto shooters, embora estejam a aumentar).


não gosto por vários motivos mas principalmente porque os objectivos dos jogos não me atraem assim como as personagens e as suas habilidades.

Jogos online é interacção e competição pura. Raramente te cansas e isso aumenta a longevidade do jogo.

e também podes jogar online RPGs com excelente história (Phantasy Star Online por ex.).
 
não gosto por vários motivos mas principalmente porque os objectivos dos jogos não me atraem assim como as personagens e as suas habilidades.

Jogos online é interacção e competição pura. Raramente te cansas e isso aumenta a longevidade do jogo.

e também podes jogar online RPGs com excelente história (Phantasy Star Online por ex.).

Precisas mesmo de um bom PC!

Ou de uma xbox360!

Se as personagens, as suas "habilidades" e os objectivos dos jogos da Nintendo não te atraem; o melhor será não pensares em comprar nada que tenha "Nintendo" no nome"

Se bem que devido às vendas brutais, é bem provável que tenhamos cada vez mais produtoras a apostarem em jogos cada vez mais variados para a Wii, entre os quais "aqueles" do tipo que tu gostas!

Mas se uma Xbox360 ou um PC já tem neste momento aquilo que tu queres, acho que não precisas perder tempo nem dinheiro com a Wii!

\w/
 
eu adorava as personagens da SEGA e os jogos que eles conseguiam desenvolver.
faziam jogos de vários géneros e todos muito bons mesmo. isto no tempo das consolas SEGA porque parece que ultimamente não tem saido quase nada realmente bom (a não ser os jogos da SI, Creative Assembly, etc)

acho que vou ponderar muito bem. a Xbox é um grande investimento mas ainda hoje li que no Reino Unido recebem 1500 por dia para reparar...

adorava ter a Xbox mas para dar problemas prefiro ficar com o PC.

Obrigado!
 
Back
Topo