Porque compraste a Wii?

Porque?

  • sigo sempre a Nintendo (marca)

    Votes: 5 22,7%
  • pelos seus exclusivos

    Votes: 9 40,9%
  • preço

    Votes: 0 0,0%
  • pelo seu comando

    Votes: 8 36,4%
  • por mais outra consola ser um total package

    Votes: 0 0,0%
  • estou arrependido

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    22
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

jmoportugal

Power Member
A pedido de algumas famílias...

1 - sigo sempre a Nintendo (marca)
2 - pelos seus exclusivos
3 - preço
4 - pelo seu comando
5 - porque com mais outra consola ser um total package
6 - estou arrependido
 
Última edição:
Decidi comprar a minha Wii por causa dos seus jogos, jogos do Mario, LoZ, MP, Fox, entre outros, e também pela nova experiência que o Wiimote nos proporciona :)
 
A partir do momento em que escolhi a Nintendo, esta será sempre a minha prioridade, além de que tem os meus exclusivos favoritos: Zelda, Marios, Metroid, Fzero, Starfox....
 
Os fanboys de outras marcas estao a portar-se bem... :-D So noa devia ter o "Estou arrependido".. Porque se algum fanboy votar, e' ai...

Pois, basta ver o que aconteceu em outras polls, nomeadamente na da idade dos jogadores da DS, que até tinha votantes com menos de 10 anos. Ainda assim acho que as opções desta votação abragem os principais factores que podem levar à compra da consola. Só é pena mesmo não ser pública. Bom, ainda não sei em qual votar, visto que comprei pelos jogos, mas não só pelos exclusivos, também estou interessado em alguns multiplataforma.
 
que tal "all the above?"

-preço
-virtual console
-gamecube mais pequena
-comando
-jogos nintendo
-jogos exclusivos
-online provavel para os jogos smash bros entre outros
 
que tal "all the above?"

-preço
-virtual console
-gamecube mais pequena
-comando
-jogos nintendo
-jogos exclusivos
-online provavel para os jogos smash bros entre outros

Sim, seria mais abragente, embora não goste de ver aí "GC mais pequena", acho que não é motivo para comprar a consola. Poderia eventualmente fazer sentido a opção "retrocompatibilidade", na mesma alínea que a VC.
 
Última edição:
Deviamos poder escolher mais que uma :P eu foi um pedaço pelos exclusivos, outro pelo comando, e outro pelo preço. Mas os exclusivos têm mais significado para mim.
 
Sim, seria mais abragente, embora não goste de ver aí "GC mais pequena", acho que não é motivo para comprar a consola. Poderia eventualmente fazer sentido a opção "retrocompatibilidade", na mesma alínea que a VC.
pa a gc mais pequena é um pequeno extra que aprecio, mas sim não teria comprado sópor isso (tal como não comprei o gameboy Pocket nem o GBA SP
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo