1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Porque compraste a Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 68; Visualizações: 3903)

?

Porque compraram voces a Wii?

1. Inovação

79,5%
  2. Por ser Nintendo (implica os exclusivos)

53,6%
  3. Para completar com outra consola

6,0%
  4. Preço

35,8%
  5. Outras razões (descrevam)

8,6%
Escolha múltipla é permitida.
  1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já que o Pink Cigarette votou em mim, eu faço a poll :D A Questão é a que está no titulo do tópico :D

Não se esqueçam que podem votar em mais que uma :)

Eu foi pela inovação, e pela presença dos exclusivos Nintendo :D

Última edição: 31 de Maio de 2007
  2. Crrash

Crrash Power Member

as outras razões ja tinha dito antes, principalmente virtual console. "implica os exclusivos" quer dizer os exclusivos third party, não?

3. Make.Love

Make.Love Banido

exclusivos nintendo sem duvida! Nao compro uma consola desde a Mega Drive e primeiro Game Boy (aquele tijolo :P)...depois joguei mto tempo na N64 (emprestada).

Comprei a wii porque tive uma ligeira (grande) sensação que os classicos(zeldas, marios...) para esta consola iriam ser "fabulasticos". :002:

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Comprei por ter exclusivos que eu adoro. Falo de Zelda, Mario Kart entre mtos outros.
    Além disso é a consola mais divertida desta geração e a uncia que poe a familia a jogar.

Nes, Snes, N64, GameBoy Color, GameBoy Advanced, Wii... Para um Playstation Fan, já tive varias consolas Nintendo lol

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... Eu iria sempre comprar uma só pelos exclusivos, mas provavelmente saltei nela no primeiro dia logo pelo Zelda e pelo preço estar nos 250 euros, que é a minha barreira psicológica, se estivesse mais cara era capaz de esperar.

Também o comando e o que prometia foram condicionantes fortes, normalmente custa-me pagar por hardware (prefiro comprar jogos :p) não comprei uma GC quando saiu por exemplo, só quando a apanhei a 150 euros com Mario Kart DD e Zelda Collectors Edition (Majora Mask e Ocarina of Time) incluídos :)

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Para ver o tempo antes de sair de casa de uma maneira que parece mais simples (Fdx, não custa nada googlar e meter um link nos favoritos!)

7. flybikes

flybikes Banido

Pela inovação, pelos exclusivos, pelo divertimentos que os jogos das consolas da Nintendo proporcionam, pelo preço e pelo virtual console. :-D

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Sorry, por a outra não ser publica, nao reparei nisso.

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu pessoalmente comprei a consola um pouco pouco por todas as razões aí em cima. Eu sempre comprei consolas da Nintendo e é delas que gosto e nunca duvidei disso, o preço para mim além disso é bastante acessível pois foram os meus pais que pagaram e eles nunca comprariam uma consola por 350 ou 600 euros (muito menos sabendo que tipo de consolas são e qual o tipo de jogos que abundam nelas) por isso até lhes convem a eles. O que me chamou muita atenção nesta geração acima dos comandos foi o Wi-fi, mal posso esperar por ter uma collecção de jogos decentes que posso com amgios na net.

10. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

como já havia dito em outro tópico, ganhei da esposa, pq não consegui comprar uma xbox original nova a 50€ na *****...

:x2:

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Irei comprar porque simplesmente é a consola mais inovadora que eu alguma vez vi :)

12. xef

xef Power Member

Andava a pensar comprar uma consola (na altura ps3), mas depois ao ver a inovação e ver que o tipo de jogos que mais me interessa são os exclusivos nintendo a escolha foi fácil.

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu votei preço. Ainda nem a tenho, na realidade, mas faço tenções de comprar todas as consolas, e esta será a primeira precisamente por causa do preço (ah, e os Resident Evil exclusivos - que também já me tinha feito comprar a Game Cube [​IMG]).

14. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

A a razão principal foi os grandes exclusivos da nintendo, é claro que depois de ouvir falar na inovação do comando tambám foi um grande factor.
    quanto ao preço estava disposto a pagar mais 100€ ou mesmo 150€ do que preço que eles anunciaram, se esta consola foi adquirida para completar outra a resposta é nao, mas provavelmente quando a x360 descer de preço, ou quando sairem os jogos assasins creed e banjo trio, poderá ser uma consola para completar esta

15. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Eu fui pela inovação e pelo preço.

Mas principalmente pela inovação, pq foi a primeira consola q comprei, mas claro, q se fosse uns 500 eur nao a comprava.

16. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Sem sombra de duvidas, pela inovação, pelos seus exclusivos, e porque é a mais linda de todas! :biglaugh:

A Virtual Console também é foi um dos grandes pontos que me levou a compra-la, pois fez-me recordar grandes momentos de clássicos inesquecíveis... :msmiley1:

17. Arkman

Arkman Power Member

Principalmente pela inovação, a mesma razão que me levou a comprar uma DS...

18. cooky

cooky Power Member

Um pouco por todas as hipóteses.

Inovação- Wiimote foi uma das principais razões da compra da consola, e é esta inovação que proporciona o grande divertimento da Wii.

Por ser Nintendo (implica os exclusivos)- Nunca tinha tido uma consola doméstica nintendo, mas não é por isso que deixo de conhecer e experimentar os grandes exclusivos como Mário, Metroid, Zela, etc., e a consola até pode ser muito boa, mas sem jogos não vai a lado nenhum, logo estes também foram um factor a ter em conta na hora da compra.

Para completar com outra consola- A verdade é que a Wii me deixou uma porta aberta para a aquisição de uma outra consola daqui a uns anos, e daqui a uns aninhos provavelmente vou comprar uma 360 ou uma PS3, sendo essa escolha tomada com base nos exclusivos de ambas.

Preço- Por melhor que a consola me parece-se, por um preço absurdamente grande não a comprava, mas 250€ até é um preço baixo se comparado com as outras consolas.

Outras razões (descrevam)- Tal como já foi referido, a Virtual console (tinha saudades da minha Mega Drive) e também o facto de trazer um jogo de oferta (esta talvez se possa incluir no preço).

19. Craven

Craven Power Member

1ª consola que comprei em 29 anos de vida.
    fui cativado pela inovação, jogos exclusivos e preço claro está.

comprei-a no dia de lançamento e 2 meses depois comprei a DS :)

20. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A partir do momento em que escolhi a Nintendo, esta será sempre a minha prioridade, além de que tem os meus exclusivos favoritos: Zelda, Marios, Metroid, Fzero, Starfox....

Partilhar esta Página