Porque compraste a Wii?

Porque compraram voces a Wii?


  • Total voters
    151
Falta a opção "Para jogar o Zelda com o wiimote"!

Na altura só gastei os 250 euros para jogar Zelda, série k para mim é sagrada lol! É claro k agora vejo k foi um bom investimento, porque só pelos jogos Metroid Prime, Mario Galaxy, Super Smash e Final Fantasy, já vai valer a pena.

(Como n havia a opção k pus acima, votei na k implica os exclusivos :007:)
 
Eu comprei mais pela inovação, mas também o preço ajudou :)
Quando da primeira vez que vi o comando pensei....como é que vou jogar os jogos com aquilo?? :-D mas depois de ver os primeiros vídeos fiquei rendido e pensei para mim....tenho que comprar uma :)

Ainda para mais é rectro-compatível com a Game Cube, que também tem um leque de jogos que me agrada e ainda tem a Virtual Console :kfold:

Mas acho que é por um pouco de todas as opções que estão na poll
 
Comprei por ter ADORADO a sensação de jogar Wii Sports. Depois descobri o Zelda, e todo o mundo Nintendo que me tinha passado ao lado durante 23 anos! É realmente fantástico!

Essencialmente o que me fez comprar foi a inovação da jogabilidade e o preço ser acessível. Tem a função de realmente uma consola e não como encaro as outras: tirando os exclusivos, posso jogar com o mesmo tipo de jogabilidade no PC.

Acho que é a consola que mais se enquadra naqueles que como eu sempre jogaram PC e nunca tiveram consolas (não portáteis).
 
Eu sei que vai contra as regras do forum mas é uma razão também importante para as vendas da consola: Quem a comprou por causa da "pirataria" fácil?
 
Eu sei que vai contra as regras do forum mas é uma razão também importante para as vendas da consola: Quem a comprou por causa da "pirataria" fácil?

É verdade, mas não pus, porque não é propriamente fácil, e ainda bem. Existe chip, mas nem todos se arriscam a usar um chip, e alem disso agora já não vai dar para usar. E mais, ainda ninguém consegue penetrar no modo Wii, só GameCube.
 
Eu votei em todos sem ser para completar outra consola poi acho que a wii é uma consola excelente que qualquer pessoa que gosta de videojogos devia comprar.
 
Boas,

Escolhi comprar a WII tanto pelo preço como pela inovação em termos de jogabilidade.
Era um viciado nos classicos da Nintendo, assim além de jogar as ultimas novidades posso jogar os anteriores da game cube e os velhinhos nes, snes,etc...
 
Eu comprei pelo preço, pela inovação e também pelo apelo ao divertimento em família/amigos.
Ironicamente, e por esta última razão, o jogo que mais se jogou na minha Wii até hoje foi o Mario Kart Double Dash, da GC. A seguir a esse foi o Wii Sports.

É, de longe, a consola mais bem sucedida "socialmente" que já joguei até hoje. Consegue-se por TODA a gente a jogar aquilo. O irmão, o pai, a mãe, os avós, os tios, as primas, os amigos, a namorada e até mesmo aquelas gajas mais chocas que têm medo de dar mau aspecto por tudo e por nada.
 
Última edição:
Eu comprei a WII por causa da jogabilidade. É a minha primeira consola e se ela não tivesse sido inventada não tinha comprado nenhuma. Se eu quiser super gráficos jogo no PC. :D;)
 
Porque fui parvo. Devia ter esperado até sairem os jogos fixes. Agora tá ali a apanhar pó =(
Tive de arranjar uma 360 para me consolar.
 
Porque fui parvo. Devia ter esperado até sairem os jogos fixes. Agora tá ali a apanhar pó =(
Tive de arranjar uma 360 para me consolar.

E a Wii já não tem jogos "fixes"?!? Wii Sports, Zelda, Wario, Excite Truck e Mario Strikers pelo menos. Depois ainda tens o Rayman, Red Steel....
 
E a Wii já não tem jogos "fixes"?!? Wii Sports, Zelda, Wario, Excite Truck e Mario Strikers pelo menos. Depois ainda tens o Rayman, Red Steel....

E isso tudo só agora, pois mais tarde vem o Mario Galaxi, SSBB, Metroid; RE4, REUmbrella Cronicles,Battalion Wars II (que como a Maxi consolas diz, ''são jogos que só por si vendem consolas''), tudo no 1º ano de vida da wii, penso que a 360 n tinha um catálogo tão grande como a wii no seu 1º ano de vida.
 
Porque fui parvo. Devia ter esperado até sairem os jogos fixes. Agora tá ali a apanhar pó =(
Tive de arranjar uma 360 para me consolar.


Já jogaste Zelda? e Mário Stikers? e Sonic and The Secret Rings? E o Dragon Ball Budokai 2?

Realmente deves ter muito falta de jogos

:lol:

Duvido é que tenhas uma Wii, a julgar pelo teu nick:) Mas pronto, pode haver quem acredite nas tuas afirmações.

Olha...eu tou com sérios problemas no que toca a jogos.Ontem comprei o Sonic e estive com 3 jogos na mão totalmente indeciso...isto agora, porque quando começarem a sair o Mário Galaxy, o Mario Party 8, o Super Smash Bros, o Resident Evil , o Super Paper Mário e por ai a fora é que vão ser elas
:-D

E recuso-me a apoiar a pirataria nesta geração. Divirto-me bem mais sem ela:x2:
 
Última edição:
por acaso ate teve melhor.. :-DPGR3, Cod2, oblivion, graw,saints row, dead rising, hitman, prey, fifa, pes, gears of war, cod3, fear,r6:vegas, need for speed etc.. :)


Ou então não!

Pes - Esquece (para isso jogava na ps2, se a tivesse)
Need for Speed - esquece:-D
Fear - esquece....só no PC
os outros - medianos

Só o Gears of War é que parece um jogo de consola realmente bom. Tipo, nem comento! Os jogos da ps3 e da Xbox parecem jogos de pc LOL São exactamente o mesmo estilo.
 
Back
Topo