Porque compraste a Wii?

Porque compraram voces a Wii?


  • Total voters
    151
Não me habituar á forma de jogar. A minha primeira consola foi uma nes e tenho uma DS, não será por medo dos jogos, alias poder jogar novamente grandes perolas do tempo da NES, SNES é uma das coisa que faz pender a balança actualmente para o lado da Wii. Já agora queria uma sujestão sem nenhum tipo de fanboysmo e de preferencia por alguem que já esteve tal como eu com esta grande duvida.
A forma de jogar e os controlos são tão intuitivos, que nem parece que estás a jogar na Wii.
A partir praí da 1 hora de jogo, talvez nem tanto, (isto falando no meu caso) ficas tão habituado (que por exemplo em Zelda os ataques saem por intuição como se estivesse a carregar no botão "X").
O Wiimote é muito fácil de se habituar, ao contrário do que alguns fanboys que nunca jogaram Wii andam praí a dizer>(>((não me refiro a ninguém deste fórum, mas sim de exemplos de vida real)
 
pa.jpg
 
Comprei a Wii porque desde que me lembro, jogo títulos da Nintendo, adoro os exclusivos, e a inovação quanto ao comando foi um grande bonus.

Já para não dizer que era incapaz de deixar para o lado o The Legend of Zelda: Twilight Princess e Metroid Prime 3. Isto pensava eu de inicio, porque agora os jogos que quero são bem mais, e todos exclusivos.
 
Pelos exclusivos da Nintendo que sempre adorei, se bem que nos últimos tempos tem-me desiludido bastante com a ausência destes. Ainda estou à espera de um Star Fox, de um F-Zero, ou de qualquer outro grande título do leque de exclusivos da Nintendo, mas ultimamente só têm mandado migalhas.
 
Última edição:
Bom desenterranço. :p

Muito sucintamente comprei a Wii pela inovação. Nunca gostei dos comandos clássicos das consolas e quando vi os wiimote com os seus sensores de movimentos e os vídeos de Wii Sports fiquei rendido... investiguei mais um pouco (foi aí que conheci a techzone) e comprei a minha primeira consola em 30 anos de vida.

Só depois comecei a conhecer os exclusivos Nintendo...
 
Back
Topo