1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Porque compraste uma PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jackie Estacado, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 3368)

?

Porque compraste a PS#?

1. Por causa dos exclusivos da PS3

73 vote(s)
    40,1%
  2. Por causa da qualidade dos produtos da Sony

34 vote(s)
    18,7%
  3. Por causa do Blu Ray e do potêncial Media Center que é a PS3

46 vote(s)
    25,3%
  4. Sou Fanboy

13 vote(s)
    7,1%
  5. Outra. Qual?

16 vote(s)
    8,8%
  1. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

À semelhança da poll feita na secção da Xbox, achei que era engraçado ver os diferentes factores que condicionaram a compra da vossa PS3, votem...

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  2. Hitman

Hitman Power Member

Inicialmente comprei por causa dos jogos e pelos exclusivos ps3. Mas agora é pelo media center pq estou a aproveitar a consola de uma forma que quando a comprei desconhecia.

Devias ter uma opção a dizer todas as anteriores.... :x2:

3. Jackie Estacado

Pensei nisso e no online grátis depois não meti, mas dá para escolher outra e depois descrever aqui.(é minha primeira poll) :sad:

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  4. A3XX

A3XX Power Member

Comprei por causa do Madden XX Years Collector´s Editions, do Little Big Planet e pelo leitor de Blu-ray+Media Center que é.

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Devido aos exclusivos. Podes por favor tornar a poll pública para ter a certeza que não é forjada? É que já um respondeu "Sou fanboy", é um motivo válido LOL mas completamente idiota!

6. Jackie Estacado

Com muito gosto. Como é que isso se faz?

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Boa pergunta :\

8. vertigem

vertigem Power Member

Comprei uma na passada semana por vários motivos:

- não tenho vida social (os meus dias resumem-se a casa-trabalho, trabalho-casa)
    - o mar tem estado fraco;
    - mandei à mulher às urtigas;
    - como os joelhos já não aguentam pancadas fortes, precisava de algo para descarregar o stress;
    - estava ansioso por participar numa das inúmeras discussões que por aqui surgem sobre qual é a melhor consola.

:009::009:

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Ui, por tanta coisa :D

A principal razão para a ter comprado no Natal de 2007 foi o MGS4 (12/06/08), para o qual eu tinha de ter a consola antes que saísse. Foi a altura ideal para a comprar.

No entanto há muitas mais razões que fizeram da PS3 a minha principal escolha.

Primeiro porque na geração anterir tive a PS2, e os meus jogos preferidos encontram-se nessa consola. Logo a escolha mais óbvia seria sempre a PS3, para jogar as suas continuações (uns exclusivos, outros nem por isso), ou os jogos das mesmas produtoras. Não vale a pena estar aqui a enumerar quais são, já que isso é "cultura geral" (basta por exemplo pensar nos estúdios 1st party da Sony) :p

Outros pontos favoráveis é possuir um formato de nova geração (Blu-ray) cuja vantagem será demonstrada ao longo dos anos ; online grátis ; wi-fi (sem ser preciso gastar +60€ para comprar um adaptador à parte... :grumpy:).

No entanto vou também referir 2 pontos que me deixam algo insatisfeito, embora nunca pusessem em causa a compra da consola:

- falta de retro-compatibilidade em todos os modelos;
    - má assistência técnica;

Felizmente ainda tenho a PS2, e também ainda não fui "vítima" da tal assistência técnica demorada... ainda não avariou, vá lá :D

10. amaro13

amaro13 Power Member

11. zer0

zer0 [email protected] Member

Por todas as razões menos a da qualidade dos produtos sony, isso é um mito. Em 99.99% das marcas essa conversa é areia para os olhos.

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Comprei por um jogo, gt5 p e a contar que este ano ia ter o jogo completo. Tem mais um ou dois exclusivos,mas foi principalmente por o gt5.

13. cargue

cargue Power Member

eu comprei a minha porque tinha la os 500€ parados no banco a apanhar po e abeteceu-me gasta-los.

tou no gozo comprei a minha por causa dos exclusivos da sony e porque nao gosto da XBOX360.

14. sun7

sun7 Guest

Team ico,e ainda só não a vendi porque a espera continua longa.

Entretanto vai se jogando alguns exclusivos interessantes.

15. Hitman

Hitman Power Member

Por acaso agora que me ponho a pensar nisso, em 10 jogos q tenho/tive metade são exclusivos.... not bad.

16. CH4OS

CH4OS Power Member

Pode ser que um moderador te altere isso ou em ultimo caso apagar o topico e voltares a criar um poll sendo publica, pois realmente desta forma nem vale a pena olhar para os resultados por razões óbvias...

17. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas.

Comprei a PS3 porque a minha XBOX 360 avariou. E como mesmo as novas XBOX 360 apresentam problemas constantemente, já não apostei na XBOX novamente e fui para a PS3. Tenho de afirmar que, apesar de ter uns exclusivos da XBOX que gosto bastante (Mass Effect principalmente), não estou nada arrependido que aderir ao mundo Sony. :)

Cumps.

18. Firewall80

Firewall80 Power Member

Eu comprei porque fiquei fascinado com a apresentação desta. Nunca tinha tido uma playstation (incrivel que pareça) mas desta vez perdi a cabeça e comprei logo que saiu.
    Até agora não me desiludi com nada....

19. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pelos exclusivos

20. Resev

Resev Power Member

Pelos exclusivos.

É por isso que fiquei extremamente aborrecido com a "traição" da Square/Enix.
    Pelo que me diz respeito estas duas empresas morreram em 2003 com a fusão, deixaram de ter identidade para se tornarem uns vendidos.

Enfim, a vida continua.

Partilhar esta Página