Porque compraste uma PS3?

Porque compraste a PS#?

  • Por causa dos exclusivos da PS3

    Votes: 73 40,1%
  • Por causa da qualidade dos produtos da Sony

    Votes: 34 18,7%
  • Por causa do Blu Ray e do potêncial Media Center que é a PS3

    Votes: 46 25,3%
  • Sou Fanboy

    Votes: 13 7,1%
  • Outra. Qual?

    Votes: 16 8,8%

  • Total voters
    182
É a Consola mais completa do mercado...

Comprei a minha PS3 em 2007, na altura mais por causa do Blu Ray e do potêncial Media Center que esta consola tem, mas se neste momento ainda não a tivesse comprado, bastavam-me os exclusivos, uma vez que na minha opinião, é a consola "current gen" com o merlhor catálogo de exclusivos, não por já serem 113 (e 87 a caminho), mas pela enorme qualidade que têm.
 
A grande razão foi MGS4, no momento em que a adquiri(12/10/2007) era a única plataforma que ia ter o jogo disponível.

Online free contribuío também para a decisão.

Depois, um pouco de fanboy também, PS one e PS2 foram as consolas que tive anteriormente.
 
Comprei a minha PS3 em 2007, na altura mais por causa do Blu Ray e do potêncial Media Center que esta consola tem, mas se neste momento ainda não a tivesse comprado, bastavam-me os exclusivos, uma vez que na minha opinião, é a consola "current gen" com o merlhor catálogo de exclusivos, não por já serem 113 (e 87 a caminho), mas pela enorme qualidade que têm.

Exactamente pelas mesmas razões que eu adquiri a minha. E pelo potencial que cada vez mais me surpreende.

Comprei uma PS3 porque estava farto das 3 luzes vermelhas da minha Xbox 360.

É a minha primeira PS.


È uma excelente razão, devia estar numa das opcões. Agora a sério, mas já falando a sério atrás, não te vais arrepender.
 
Última edição pelo moderador:
Bem, eu comprei primeiro pelos exclusivos, metal gear solid, Final Fantasy, God of war, principalmente estes três. Segundo, pelo hardware inovador na sua globalidade, mais propriamente o Cell e o Blue-ray.
 
Basicamente os exclusivos (GT5 entre outros) ... e é a consola mais bonita que anda por ai e dá sempre para algo mais do que apenas jugar jogos ...

CUmprimentos
 
Boa pergunta, na altura não tinha nada que fazer ao dinheiro, agora tá no guarda fatos á uns meses a apanhar pó com grandes jogos porque não tenho tempo para jogar :lol:
 
Back
Topo