Porque compraste uma PS3?

Porque compraste a PS#?

  • Por causa dos exclusivos da PS3

    Votes: 73 40,1%
  • Por causa da qualidade dos produtos da Sony

    Votes: 34 18,7%
  • Por causa do Blu Ray e do potêncial Media Center que é a PS3

    Votes: 46 25,3%
  • Sou Fanboy

    Votes: 13 7,1%
  • Outra. Qual?

    Votes: 16 8,8%

  • Total voters
    182
Comprei para ver filmes Blu-Ray.

Era o mais barato só mesmo por acaso e ainda faz outras cenas, Media Center medíocre e possibilidade de jogar apesar de não achar os jogos apelativos tirando o Gt5 que não faço a mínima quando é que finalmente sai.
 
Comprei para ver filmes Blu-Ray.

Era o mais barato só mesmo por acaso e ainda faz outras cenas, Media Center medíocre e possibilidade de jogar apesar de não achar os jogos apelativos tirando o Gt5 que não faço a mínima quando é que finalmente sai.
lol
Quem não sabe é como quem não vê.
Quando aprenderes a utilizar todas as funcionalidades da consola vais mudar de opinião num instante. Não só é um excelente Média Center como é de muito longe o melhor centro de entretenimento multimédia do mundo das consolas.
 
Escolhi devido a todas essas opções e devido á marca em si Playstation .
Para mim sempre desponibilizou bons produtos e estando eu satisfeito tão cedo não mudarei .
 
bem, na altura foi pelo FFXIII, entretanto comprei uma xbox 360 e já n ligo a ps3 há uns meses. espero que no futuro me venha a dar razões para não achar que foi uma má compra
 
Sempre tive consolas sony, não sou fanboy, apenas gosto das consolas sony!

:x2:

E também pelos exclusivos (são os meus jogos favoritos), para seguir as sagas da PS2, pelo Blu-Ray e pelo online grátis.
Eu já queria a consola, mas quando vi o vídeo do gameplay do Resistance: FOM em Manchester quis MESMO MESMO a consola.

bem, na altura foi pelo FFXIII, entretanto comprei uma xbox 360 e já n ligo a ps3 há uns meses. espero que no futuro me venha a dar razões para não achar que foi uma má compra

Final Fantasy Versus XIII.
 
Votei em "Outras".
Isto porque houve vários factores que me levaram a decidir pela PS3:

-Fiabilididade do Hardware, qualidade geral dos produtos da Sony
-Tinha uma PS2 e no período em que a tive fiquei satisfeito com ela. Para quê mudar de marca?
-Jogos exclusivos e não só. Já sabia com 99% de certeza que os principais franchises iam chegar à PS3: GTA IV, Resident Evil, DMC, FF, MGS, Ratchet & Clank, Jak & Dexter etc. Se fosse para outra consola não tinha esta certeza. Quanto aos exclusivos, a quantidade de estúdios que tem a Sony falam por si. E só o facto de a Team ICO pertencer à Sony já é uma razão suficientemente boa para mim.
-Hype da Sony. É verdade, a Sony fez tanto hype com a PS3 que eu próprio pensei que a PS3 era capaz de mais do que o que eu tenho visto. Se formos a ver em termos de qualidade gráfica anda ombro-a-ombro com a XBox. Não está a revelar a supremacia esperada. O KZ2 parece ser o primeiro título que se destaca verdadeiramente.
-Leitor Blu-Ray. Este extra é bem vindo. Para além dos filmes, gosto de saber que os jogos vão ter mais espaço para gastar. Na verdade nem é tanto pelos filmes que me agrada a drive Blu-Ray.

Portanto foi um conjunto de razões que me levaram a optar pela PS3.
 
Desde a PSX que me agarrei à Sony, nunca me desiludiram, tanto a nível de jogos como de hardware. Os exclusivos foram também o motivo da compra, não foi por acaso que comprei o bundle do MGS4("O Jogo")loool. Espero que a Ps3 tenha o tanto sucesso como as antecessoras(penso que isto vai melhorando)
 
Bem, são os jogos que fazem comprar uma consola!! Como a PS3 é a máquina onde vão andar jogos como o Gran Turismo, God of War, Metal Gear Solid, Resistence, Killzone, etc... então a escolha foi fácil.

Claro que o facto de correr Blu-Ray e ser um excelente Media Center ajudaram na esolha... ;)

cumps.
 
Muito sinceramente... além da grande variedade de jogos que as antecessoras dispuseram e do apoio das 3rd parties (não interessa nesta discussão referir como esse apoio foi conseguido...) acho que é mesmo pelo voto de confiança que a Sony demonstrou aos utilizadores, ao nunca deixar uma consola sua morrer sem ser legitimamente, investindo nas anteriores para quem ja as possuia mesmo quando outra mais avançada já tinha encontrado estabilidade no mercado. Por isso mesmo é que não tive grande receio de investir na PS3 aquando o seu lançamento, mesmo sabendo que iria investir ou já tinha investido em consolas concorrentes. Em qual das opções devo votar, mesmo?
 
Última edição:
Back
Topo