Xbox Porque compraste uma Xbox 360?

Porque razão compraste a Xbox 360?


  • Total voters
    303

Rakter

Folding Member
Visto estar farto de ver polls pela negativa das consolas, acho que é a ideia mais sensata criar uma pela positiva.
Porque compraste uma 360? Quais as principais razões?
 
Pois por multi escolha.

Vou dizer porque comprei:

1 consola da nova geração
2 Jogos exclusivos da 360
3 Serviço Live


Comprei no dia em que saio e estou muito contente com ela :x2:
 
deveria-se poder escolher varias opções, e basicamente para mim a opção exclusivos de xbox360 e relação qualidade/quantidade de jogos é o mesmo. e depois ainda falta a opção "encontrei um bundle excelente e barato" :)
 
deveria-se poder escolher varias opções, e basicamente para mim a opção exclusivos de xbox360 e relação qualidade/quantidade de jogos é o mesmo. e depois ainda falta a opção "encontrei um bundle excelente e barato" :)

Relação qualidade/preço -> tens aí para o "encontrei 1 mega promoção de 199€" lol.
É preferível ser só 1 escolha, para ser a principal, senão depois votam em todas, já como era nas razões porque não a compraram (fanbois da outra).
 
Quantidade e qualidade dos jogos presentes no mercado, sem dúvida. É sem dúvida a consola com maior variedade de estilos de jogos nesta geração.
 
Eu comprei a 360 porque era a consola de nova geração cujos jogos mais me interessavam.
E não estou arrependido, adoro a 360, tou totalmente viciado:bounce:.
Tambem tenho de dizer que o preço ajudou-me a tomar a minha decisão.

cump's
 
Comprei no dia em que saiu ca a Elite e foi pelas seguintes razoes:

- Serviço Live
- Quantidade e qualidade dos jogos presentes no mercado
 
Última edição pelo moderador:
deveria-se poder escolher varias opções, e basicamente para mim a opção exclusivos de xbox360 e relação qualidade/quantidade de jogos é o mesmo. e depois ainda falta a opção "encontrei um bundle excelente e barato" :)

Ya, falta mesmo xD Anyway...

O meu voto foi para "Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado".
 
AHhh, mal empregue ;P
Oh, não sejas assim, que isto é do melhor para um gajo se entreter :P

Mal empregue aí em cima, aqui na serra é mal empregada :D Que deve ser do melhor acredito eu, tenho que ver de promoções ou se arranjo alguém que me compre a xbox senão se estou a espera que apareça um revendedor aqui na serra quando chegar esse dia já devem ter saído mais 100 versões da consola :lol:
 
Tal como já foi dito.. sem hipocrisia, para mim foi:


- XBOX LIVE muito à frente
- Quantidade de jogos no mercado

Estes foram os principais motivos.. ainda pra mais quem vem de uma PS3!!

De resto são motivos validos mas que tb existem na PS3.. e na parte dos exclusivos acho que me identifico mais com os da PS3 (Gran Turismo 5, Uncharted, Ratchet & Clank, Singstar) do que os XBOX (Halo3, Mass Effect, etc).

Mas actualmente, estou muito contente com a XBOX360 que sendo inferior em termos de Hardware.. consegue mostrar no DMC4 a qualidade gráfica acima da PS3. Se um dia a PS3 vai conseguir revelar o seu potencial gráfico ou não... há-de ser um dia mais tarde e não no presente!
 
Última edição pelo moderador:
Para mim o principal factor de decisão foram os exclusivos, ou melhor O exclusivo. Falo do Mass Effect (sou um pouco fanboy da Bioware, é fácil de ser eh).

Naturalmente que não comprei só por um jogo. Já andava com ideias de comprar uma consola desta nova geração e depois de estudar bem o que cada uma tinha para oferecer optei pela Xbox 360. Alguns dos exclusivos da Xbox 360 interessavam-me bastante e todos os outros que me interessavam eram/são multi-plataformas, por isso a escolha foi fácil.

E isto tudo aliado ao facto de ser substancialmente mais barata (bom na verdade a Wii é a mais barata mas para mim nunca foi hipótese...).
 
Back
Topo