1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Porque compraste uma Xbox 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rakter, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 117; Visualizações: 6976)

?

Porque razão compraste a Xbox 360?

1. Jogos exclusivos da 360

22,4%
  2. MediaCenter razoável

1,0%
  3. Serviço Live

5,9%
  4. Relação qualidade/preço

28,7%
  5. Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado

37,3%
  6. Sou Fanboy

4,6%
  1. Rakter

Rakter Folding Member

Visto estar farto de ver polls pela negativa das consolas, acho que é a ideia mais sensata criar uma pela positiva.
    Porque compraste uma 360? Quais as principais razões?

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Pois por multi escolha.

Vou dizer porque comprei:

1 consola da nova geração
    2 Jogos exclusivos da 360
    3 Serviço Live

Comprei no dia em que saio e estou muito contente com ela :x2:

3. Crrash

Crrash Power Member

deveria-se poder escolher varias opções, e basicamente para mim a opção exclusivos de xbox360 e relação qualidade/quantidade de jogos é o mesmo. e depois ainda falta a opção "encontrei um bundle excelente e barato" :)

4. Morton

Morton What is folding?

Para mim foi o preço! :)

5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Ponham a poll de forma a poder-se escolher várias opções que eu depois digo no que votei.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Relação qualidade/preço -> tens aí para o "encontrei 1 mega promoção de 199€" lol.
    É preferível ser só 1 escolha, para ser a principal, senão depois votam em todas, já como era nas razões porque não a compraram (fanbois da outra).

7. Rakter

Rakter Folding Member

Já não dá?

8. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Quantidade e qualidade dos jogos presentes no mercado, sem dúvida. É sem dúvida a consola com maior variedade de estilos de jogos nesta geração.

9. wtf?!?

wtf?!? Power Member

Eu comprei a 360 porque era a consola de nova geração cujos jogos mais me interessavam.
    E não estou arrependido, adoro a 360, tou totalmente viciado:bounce:.
    Tambem tenho de dizer que o preço ajudou-me a tomar a minha decisão.

cump's

10. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Comprei no dia em que saiu ca a Elite e foi pelas seguintes razoes:

- Serviço Live
    - Quantidade e qualidade dos jogos presentes no mercado

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  11. xelizor

xelizor Power Member

Ya, falta mesmo xD Anyway...

O meu voto foi para "Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado".

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Fora a hipócrisia, comprei-a porque se consegue ler cópias, o excelente catálogo de jogos, e é uma excelente máquina de jogos pelo preço que é.

13. WiSe

WiSe Power Member

Mal empregada para ti :009: @

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mal empregada?? :P não percebi ^^

15. elwan

elwan Suspenso

Preço
    Exclusivos
    Live
    Catálogo de jogos excelente

16. WiSe

WiSe Power Member

Ficava melhor nas minhas mãos já xD

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

AHhh, mal empregue ;P
    Oh, não sejas assim, que isto é do melhor para um gajo se entreter :P

18. WiSe

WiSe Power Member

Mal empregue aí em cima, aqui na serra é mal empregada :D Que deve ser do melhor acredito eu, tenho que ver de promoções ou se arranjo alguém que me compre a xbox senão se estou a espera que apareça um revendedor aqui na serra quando chegar esse dia já devem ter saído mais 100 versões da consola :lol:

19. LipePT

LipePT Power Member

Tal como já foi dito.. sem hipocrisia, para mim foi:

- XBOX LIVE muito à frente
    - Quantidade de jogos no mercado

Estes foram os principais motivos.. ainda pra mais quem vem de uma PS3!!

De resto são motivos validos mas que tb existem na PS3.. e na parte dos exclusivos acho que me identifico mais com os da PS3 (Gran Turismo 5, Uncharted, Ratchet & Clank, Singstar) do que os XBOX (Halo3, Mass Effect, etc).

Mas actualmente, estou muito contente com a XBOX360 que sendo inferior em termos de Hardware.. consegue mostrar no DMC4 a qualidade gráfica acima da PS3. Se um dia a PS3 vai conseguir revelar o seu potencial gráfico ou não... há-de ser um dia mais tarde e não no presente!

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2008
  20. Garm

Garm Power Member

Para mim o principal factor de decisão foram os exclusivos, ou melhor O exclusivo. Falo do Mass Effect (sou um pouco fanboy da Bioware, é fácil de ser eh).

Naturalmente que não comprei só por um jogo. Já andava com ideias de comprar uma consola desta nova geração e depois de estudar bem o que cada uma tinha para oferecer optei pela Xbox 360. Alguns dos exclusivos da Xbox 360 interessavam-me bastante e todos os outros que me interessavam eram/são multi-plataformas, por isso a escolha foi fácil.

E isto tudo aliado ao facto de ser substancialmente mais barata (bom na verdade a Wii é a mais barata mas para mim nunca foi hipótese...).

Partilhar esta Página