Xbox Porque compraste uma Xbox 360?

Porque razão compraste a Xbox 360?


  • Total voters
    303
antes demais, esta pool deveria ser de escolha múltipla.
mas votei na mesma, apesar de existirem outras razões para ter comprado a consola que vou listar aqui:

:arrow: Jogos exclusivos (votei nesta)
:arrow: Relação qualidade/preço - encontei um bundle no ***** que era impossível deixar passar
:arrow: Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado - PES2008, Assassin's Creed, Orange Box, são apenas alguns exemplos de jogos cross-plataform que têm problemas na PS3. Isto para mim, e tendo em conta o preço da consola mais o preço de cada jogo, é inadmissivel...
 
Pela quantidade e pela qualidade de jogos no mercado...e também pela comunidade Live! e os Exlcusivos!

E porque enjoei da marca playstation! So sabem falar de MG, FF e GT!!
 
Pela quantidade e pela qualidade de jogos no mercado...e também pela comunidade Live! e os Exlcusivos!

E porque enjoei da marca playstation! So sabem falar de MG, FF e GT!!
Não faltam aí comprimidos para o enjoo...Lol, mas cada qual sabe de si. Não leves a mal..

Neste momento tenho a 360 (a minha 5ª, "só" 3 é que avariaram) pela comunidade do live, e pela quantidade de jogos excelentes que a maquina tem... tenho uma desde o dia de lançamento e em nada me arrependo...
 
Última edição:
Não comprei porque já tenho outra de outra marca. Não po$$o ter todas.

Se compra-se era: Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado
 
Comprei a minha por causa: Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado.

Desde Agosto de 2006 que a tenho, até agora tem-se portado muito bem :victory:
 
eu tenho a minha há um ano e meio... a ultima consola que tinha tido era uma dreamcast... fartei-me de ser pc gamer e passei às consolas next-gen...

se fosse hoje voltava a optar pela xbox360
 
Eu comprei porque ainda não tinha saído a PS3, e como fiquei bastante satisfeito já não compro a PS3, bem dita a hora em que tive a ideia de a comprar...

Cumprimentos
 
Já estou arrependido de ter comprado a X360, razão? Tem demasiados jogos bons e eu tenho pouco tempo para os jogar :D

Gears 2, Dead Space, Banjo, Left4Dead, Halo, Fable II, e futuramente Final Fantasy, Race Driver etc etc.. devia ter comprado outra consola :'(
 
Back
Topo