Xbox Porque compraste uma Xbox 360?

Porque razão compraste a Xbox 360?


  • Total voters
    303
Comprei xbox 360 so para jogar Halo, mas depois encontrei gears of war tambem, agora para alem de halo, tenho gears, tomb raider, star wars, I'm in love pela minha xbox360
 
Apenas pelo facto da quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado, eu quero uma consola para jogar, logo compro a que me oferece mais e melhor a nível de jogos, tudo o resto como o comando excelente, live e os achievments que gosto bastante foram extras excelentes.
 
Já andava com intenções de comprar há muito tempo uma consola "next-gen" (nunca tive uma consola além da PSP e gostava de ter uma para jogar jogos que nunca saem para PC).

Primeiro andei com a panca do Dead Rising quando o jogo saiu e tive pa comprar a X360 só por isso.
Depois foi por causa do GTA4...

Nunca se proporcionou a compra, até sair o FIFA09. Foi mesmo febre, queria mesmo jogar o jogo e comprei a X360 por causa disso e porque era a mais barata que corria o FIFA09 next-gen. Além de que prefiro o comando da X360.

Tou a gostar muito da consola, do live e de muitos demos que tenho jogado... só falta o NXE :D
 
Comprei porque foi a 1º Next-Gen a sair no mercado, isto em Dezembro de 2005. E ainda anda para as curvas. Mas comprei outra agora! É so love, é so love :D
 
Na altura em que a comprei, o meu principal motivo foi os jogos exclusivos já que sou um fã de halo incontestavel (tb gosto doutros da xbox 1: fable, jade empire...). Mas se agora for a ver o que mais me agrada na xbox ja punha em causa os exclusivos devido ao fantastico serviço live que a maquina possui.
 
Vou comprar uma agora em Novembro. Razões?

- relação qualidade/preço: uma Elite por 300€, com 2 jogos (apesar de não valerem um corno para mim), e cabo HDMI oficial... uma oportunidade como esta não é de se deitar fora :D

- excelentes jogos a baixo preço (15£-20£): Bioshock, Mass Effect, Lost Odyssey, Blue Dragon, etc..

- grandes jogos a sair num futuro próximo, sendo o que mais destaco o Star Ocean 4: The Last Hope

Basicamente é por causa disto.
 
A própria MS já fez a 360 a pensar nisso, assim compra-se 2 360:uma para jogar os seus jogos de qualidade, e outra para quando esperamos que a primeira volte do RRoD, tirando isso, grandes jogos de qualidade com relação preço justa
 
Na altura em que comprei foi mesmo pela qualidade dos jogos e o preço a que se encontrava.
Provavelmente hoje se fosse escolher entre a 360 e a PS3 (a Wii não entra nestas contas que já cá estava na altura e estaria na mesma) teria de pensar um pouco mais antes da compra.
 
2 grandes razões que me levaram a adquirir a X360

1 - Quantidade/qualidade de jogos presentes no mercado
2 - Relação Qualidade/Preço

Quanto a mim continua a ser a melhor compra.
 
Back
Topo