Xbox Porque compraste uma Xbox 360?

Porque razão compraste a Xbox 360?


  • Total voters
    303
Bem comprei porque é uma grande consola da nova geração, adoro jogos, os seus jogos exclusivos(halo<3333),serviço live(do melhor!) e para me divertir:).
 
Eu não vou votar porque as verdadeiras razões pela qual comprei a minha foram:
- Ser uma consola que compete de igual para igual com um PC potente;
- Estar farto de efectuar upgrades ao PC de cada vez que sai um jogo de jeito;
- Preferir o óptimo conforto do conjunto sofá/plasma 42" ao menor conforto do conjunto cadeira de escritório/LCD 17".

Só tenho pena de a fiabilidade ser miserável...
Estou contigo, eu comprei a 360 primeiro, porque a PS3 ainda não chega aos calcanhares da 360, e queria jogar mais e melhor que no PC. Só comprei a PS3 por uma dúzia de exclusivos, e as capacidades multimédia.
Não sei é qual a ideia de virem votar na poll gajos que tem uma ps3, e votam na resposta "Sou Fanboy", esquecem-se que a consola em questão é a 360 ?
 
Estou contigo, eu comprei a 360 primeiro, porque a PS3 ainda não chega aos calcanhares da 360, e queria jogar mais e melhor que no PC. Só comprei a PS3 por uma dúzia de exclusivos, e as capacidades multimédia.
Não sei é qual a ideia de virem votar na poll gajos que tem uma ps3, e votam na resposta "Sou Fanboy", esquecem-se que a consola em questão é a 360 ?
Ao menos admitem que são fanboys, só que da $ony... nesse caso.
 
Uma outra razão que podem anotar é o tempo de reparação em caso de avaria.
Uma zbox que vai para a Alemanha demora em média 3 semanas.
Uma PS3 que vai para Lisboa demora 5/6 semanas.

Desculpem, mas tinha de dizer isto.
 
Boas.
Eu tenho uma. Comprei-a pk estava a um preço acessivel, tinha acabado o curso e achei que merecia 1 prenda :D

Mas um pco mais de 1 ano depois, para o uso que lhe tenho dado :( Falta de tempo.

Além disso optei pela Xbox 360 pk dava para alterar :D h eh
 
Estava farto das políticas da Nintendo e da falta de jogos da Wii. Poder experimentar os jogos antes de comprar também ajudou na escolha.
 
Back
Topo