1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porquê de as regras só serem aplicadas a alguns...!?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SwimmerBoy, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O topico diz quase tudo...

Pk é k as regras são só utilizadas para alguns?!

Fala-se em assinaturas no tamanho certo, linguagem contida e spam free quando existem várias pessoas que falham nestas regras e nenhum moderador faz algo?!?

[[]]

EDIT: Espero que esta thread não tenha o tratamento corriqueiro que todas as threads que atinguem de alguma forma a sensibilidade de algum moderador costumam ter....

Se precisarem de editar e moderar alguem, façam-no, mas deixar que outras pessoas possam discutir um assunto de modo saudável fica mal visto perante os olhos de inumeros utilizadores...

Última edição: 23 de Junho de 2005
  2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Se achsa q isso acontece acho q será mais proveitoso fazeres report post do que uma thread destas...

Digo eu...lol

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Swimmer, como sabes, as regras são para todos e são aplicadas de igual forma, a todas as pessoas.

Caso encontres alguma thread/post contra as regras e que não tenha sido moderado, pf. reporta o post.

Qualquer dívida ou questão especifica relativa a moderação, terei todo o gosto em responder por pm.

Chip.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Exactamente.

Falo por mim como moderador do Geral, quando digo que não sou omnipresente, por vezes ajuda mais fazer um report do que começar a disparar na própria thread. Se tens casos particulares a apontar, usas o report ou um PM para o moderador desse sub-fórum onde encontraste o problema. São centenas de users na Techzone, como é óbvio é muito complicado verificar tudo minuciosamente, para isso também contamos com a preciosa ajuda dos users.

Edit: o Chip já tinha respondido, no entanto acho pertinente deixar aqui a minha mensagem.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página