Porquê de as regras só serem aplicadas a alguns...!?

Status
Fechado a novas mensagens.

SwimmerBoy

Folding Member
O topico diz quase tudo...

Pk é k as regras são só utilizadas para alguns?!

Fala-se em assinaturas no tamanho certo, linguagem contida e spam free quando existem várias pessoas que falham nestas regras e nenhum moderador faz algo?!?

[[]]

EDIT: Espero que esta thread não tenha o tratamento corriqueiro que todas as threads que atinguem de alguma forma a sensibilidade de algum moderador costumam ter....

Se precisarem de editar e moderar alguem, façam-no, mas deixar que outras pessoas possam discutir um assunto de modo saudável fica mal visto perante os olhos de inumeros utilizadores...
 
Última edição:
Se achsa q isso acontece acho q será mais proveitoso fazeres report post do que uma thread destas...

Digo eu...lol
 
Swimmer, como sabes, as regras são para todos e são aplicadas de igual forma, a todas as pessoas.

Caso encontres alguma thread/post contra as regras e que não tenha sido moderado, pf. reporta o post.

Qualquer dívida ou questão especifica relativa a moderação, terei todo o gosto em responder por pm.

Chip.
 
Última edição:
Elrond disse:
Se achsa q isso acontece acho q será mais proveitoso fazeres report post do que uma thread destas...

Digo eu...lol

Exactamente.

Falo por mim como moderador do Geral, quando digo que não sou omnipresente, por vezes ajuda mais fazer um report do que começar a disparar na própria thread. Se tens casos particulares a apontar, usas o report ou um PM para o moderador desse sub-fórum onde encontraste o problema. São centenas de users na Techzone, como é óbvio é muito complicado verificar tudo minuciosamente, para isso também contamos com a preciosa ajuda dos users.

Edit: o Chip já tinha respondido, no entanto acho pertinente deixar aqui a minha mensagem.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo