Porque é que a Netcabo está na m3r... nas couves outra vez?

french: exprimenta sacar qualquer coisa de um ftp da netcabo... ai quase de certeza que vai usar toda a largura de banda disponivel (e se tens o serviço mega deves ter ligaçao de 2mbits segundo o projecto piloto que eles andam a correr).. tal como já foi dito varias vezes por aqui, os ISPs só podem garantir as velocidades contratadas, dentro da propria rede... se tiveres a querer sacar coisas a 120kbps de um servidor que só consiga 30kbps de upload n te podes ir queixar porque eles n podem fazer nada em relaçao a isso

ontopic: por aqui está tudo 5* ... (tive a mula a correr durante 40 dias e n tive quebra nenhuma na ligaçao, sacava coisas a 220kbps mesmo sem ser dos servers da netcabo, enfim... nada a reclamar)
 
mesmo atravez de ftp nao passa dos 75kps, nao acho normal, axo ke fui aldrabado, foi confirmado a minha frente de ke era o plano mega, por isso não sei o ke se passa!
 
Epá..... ñ sei o que se passa.... mas a velocidade está optima. A sacar qualquer coisa do tucows@telepac isto manda-se a 240 KB e cola-se lá, mas em termos de navegar nas páginas..... errr........ isto está-se a arrastar como tudo. Estou á espera que a página da netcabo abra á pelo menos 5 minutos e ñ há meio dela abrir.
O package loss pro maps está a 5% e aqui pro forum está a 9% embora com boas latencias. Estranho...... :(
 
A internet não se esgota na rede natcabo. Qualquer ISP tem que preparar a sua infraestrutura para que os seus clientes possam ter acesso à internet a veolcidades próxima da contratada. Parece que virou moda dizer que os ISP's não são responsáveis pelas ligações ao exterior. Nada de mais errado. Eles não são é responsáveis por entupimentos que não da sua responsabilidade directa. Infelizmente não é isso que acontece. Os problemas que afectam muitos de nós É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA RESPONSABILIDADE DA NETCABO. APENAS DELES! Quando a largura de banda das ligações exteriores para todos os lados se torna aleatória apenas na netcabo é fácil de ver quem é o culpado.
 
Back
Topo