1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porque é que me isto está a acontecer??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Frankas, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 863)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

alguem me pode dizer mais ou menos qual é a temperatura que ficam com a Xpertvision 8600 GT sem overclock e com overclock??
    É que agradecia. Eu antes tinha uma xpertvision 8600 GT que sem overclock ficava sempre por volta dos 41 ºC, e com overclock 665/865 nunca passava dos 46 ºC. Depois, passado uns tempos, ela avariou-se mesmo sem tar em overclock nem nada, foi la para a garantia e eles trocaram mesmo. Só que agora sem tar a fazer overclock ta-me sempre em 48/49ºC e com overclock 665/865 passa dos 58 ºC. será isto possivel ou estara os sensores estragados?
    Ah e eu antes conseguia ver o teste do canyon flight do 3dmark06 na boa sem brakes nenhuns com 11 fps sem overclock, e 14 fps com overclock. agora o video é cheio de brakes, e so consigo ter no maximo 3.354 fps sem overclock! o que me ta a acontecer???

uso as configurações assim:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

1280x1024 com 2AA e 16AF.. parece-me suficiente para uma 8600GT se borrar.. eram esses os settings que tinhas dantes?

E nos jogos notas diferença?

3. Frankas

eu usava estes settings

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então é estranho.. e de resto notas perda de performance?

Instalaste os drivers de novo?

5. Frankas

agora estou a instalar um jogo para ver se noto diferença.

Vou tentar reinstalar as drivers tambem

6. Frankas

ja reinstalei as drivers, e continua lento na mesma.
    nos jogos por acaso n notei muita diferença felizmente!

7. erbilha

erbilha Power Member

kual eh a tua fonte ??

8. Frankas

LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power, n penso que seja da fonte de alimentação, pois eu antes de trocar de gráfica, tinha a mesma fonte!

9. erbilha

erbilha Power Member

Muito extranho entao, LcPower eh boa. podes ter conflito de drives, usa o driver clean para remover ***** vestigio antigo e removes as drives e instalas outra vez.

Certeza k n tens activado o VertSinc ??

10. Frankas

não sei o que é que é VertSinc, nem como se activa ou desactiva? alguem me podia explicar se faz favor?

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Deve ser o V-Sync , ou lá como se escreve :P

12. Frankas

n sei como se activa nem sei como se desactiva!

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Está lá algures nas opções do painel de controlo da nVidia.

Mas normalmente controla-se essa opção em cada jogo.. no 3DMark, não sei como será.

Cumps

14. Frankas

continua a ficar igual mesmo com o V-Sync activado e desactivado

15. Frankas

mas ha alguem que tenha uma xpertvision 8600 GT, que me possa dizer as temperaturas?

Partilhar esta Página