1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porque é que te inscreveste na TechZone/ZWAME ?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por tiagosousa25, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 971)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Boas!

Esta é uma thread para perguntar a todos os users da techzone desde Members, Power Members, Colaboradores, Moderadores, etc... porque é que se inscreveram na TechZone?

Quais as razões?
    Onde é que ouviram falar da TechZone/ZWAME? Foi um amigo?, um familiar?, viste na net? ...

Conta-nos a tua história!:D

P.S- Espero que não fechem a Thread. Só para ver no que dá.

Cumps:001:

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Já houve um tópico igual, há algum tempo...

Eu, estava a pesquisar no Google coisas do tipo 'Coo acelerar o Windows'. Aparecia-me sempre a TechZone. Acabei por me resgistar...

3. dio_123

dio_123 Power Member

a minha historia e parecida com a tua e de outros. Andava a procura na net na altura de um problema que tinha no pc e vinha sempre aqui parar e depois andava a procura de tutoriais e veio parar aqui e acabei por registar

4. tiagosousa25

A minha é um bocado diferente!
    Já não me lembro muito bem, está quase quase a fazer 1 ano.
    Eu já conhecia a techzone há muito tempo mas nunca me tinha inscrevido até que, uma vez, um amigo meu (user: xbox_best) me disse para inscrever porque ele tinha-se inscrito.
    Então inscrevi-me lol!

5. tiagosousa25

Obrigado Pedrocas por me teres avisado. Não sabia que existia essa thread. Estou suspenso por um mês do sub-forum Geral.

6. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

:x2:

Bom, mas quanto ao tópico, vi aqui ter por vários motivos sendo o principal o GTA IV, depois acabei por me viciar no fórum e agora não descolo de cá.

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página