Porque é que vou comprar a ps3!!

Status
Fechado a novas mensagens.

rabbit1

Power Member
1º-Pq tenho dinheiro
2º-Pq já tenho a xbox360
3º-Acredito que o blu-ray vai ser o futuro formato em alta-definição(apesar de ter o hd-dvd para a xbox 360, ultimamnete têm saido mais titulos para o formato blu-ray)
4º-Tenho um lcd que faz os 1080p, 46 x2000 da sony
5º-A wii não me diz nada(falta de grande suporte das grande esitoras e não ter hd)
6º-formula 1-eu simplesmente adoro a formula 1, e claro gt

Já agora digam os vossos pontos...
 
Sem duvida o GT, é das razoes que me leva a comprar também :) . Mas principalmente por achar ser um excelente media center. Outro ponto importante é sem duvida o serviço gratuito online, e a possibilidade de instalar SO's.
cumps
 
O que me leva a comprar a PS3 (lá para o fim do ano) é a qualidade do produto em si, depois vêm aí grandes títulos para o fim do ano (Devil may cry 4, Killzone 2, MGS4, GT5 etc, etc), o blu-ray e o facto de a poder ligar à minha sony bravia de 101 cm e aproveitar o HD. E há muito mais pontos que podia referir, mas desde já digo que não compro a xbox360, ou wii por falta de €€, senão comprava-as todas.. temos de fazer escolhas :joker:
 
Última edição pelo moderador:
1º-Pq tenho dinheiro
2º-Pq já tenho a xbox360
3º-Acredito que o blu-ray vai ser o futuro formato em alta-definição(apesar de ter o hd-dvd para a xbox 360, ultimamnete têm saido mais titulos para o formato blu-ray)
4º-Tenho um lcd que faz os 1080p, 46 x2000 da sony
5º-A wii não me diz nada(falta de grande suporte das grande esitoras e não ter hd)
6º-formula 1-eu simplesmente adoro a formula 1, e claro gt

Já agora digam os vossos pontos...

A pergunta que eu te faço é a seguinte, porque é que ainda não mandaste vir uma dos states? se tivesse essa vontade já a tinha mandado vir quando saiu.
 
Se calhar ele pode estar interessado na região dos filmes em formato Blu-Ray ;)

a consola é livre não esta blokia a uma região.



dogspit
O que me leva a comprar a PS3 (lá para o fim do ano) é a qualidade do produto em si, depois vêm aí grandes títulos para o fim do ano (Devil may cry 4, Killzone 2, MGS4, GT5 etc, etc), o blu-ray e o facto de a poder ligar à minha sony bravia de 101 cm e aproveitar o HD. E há muito mais pontos que podia referir, mas desde já digo que não compro a xbox360, ou wii por falta de €€, senão comprava-as todas.. temos de fazer escolhas

esses grades jogos so em 2008. e nao no final do ano.

rabbit1
4º-Tenho um lcd que faz os 1080p, 46 x2000 da sony

a consola da ms tb ja faz isso, por isso esse motivo não é muito valido, visto que ja tens 1 360.

quando vou comprar a consoa:

1)quando tiver bons jogos. (exclusivos q para ja so tem uns 10)
2)quando estiver nos 300€\400€ (mais nao dou)
 
a consola é livre não esta blokia a uma região.



dogspit


esses grades jogos so em 2008. e nao no final do ano.

rabbit1


a consola da ms tb ja faz isso, por isso esse motivo não é muito valido, visto que ja tens 1 360.

quando vou comprar a consoa:

1)quando tiver bons jogos. (exclusivos q para ja so tem uns 10)
2)quando estiver nos 300€\400€ (mais nao dou)

Não estás certo, está bloqueada a região nos filmes BD.
 
Última edição:
Pelo principal motivo porque comprei a PS2, Final Fantasy.

Mas só faço intenções de a comprar quando acabar o curso, como que se fosse uma prenda.

Fikem bem!
 
1º-Pq tenho dinheiro
2º-Pq já tenho a xbox360
3º-Acredito que o blu-ray vai ser o futuro formato em alta-definição(apesar de ter o hd-dvd para a xbox 360, ultimamnete têm saido mais titulos para o formato blu-ray)
4º-Tenho um lcd que faz os 1080p, 46 x2000 da sony
5º-A wii não me diz nada(falta de grande suporte das grande esitoras e não ter hd)
6º-formula 1-eu simplesmente adoro a formula 1, e claro gt

Já agora digam os vossos pontos...
1- Sorte a tua!
2- Se tens a 360, não vejo ponto em comprar outra consola com as mesmas características!
3- Quando o Blu-ray for o formato standard, já se vendem leitores mais completos que o da PS3 por 50 cêntimos no LIDL.
4- Logo és obrigado a comprar uma PS3!
5- A Wii não só tem suporte das melhores editoras, com títulos exclusivos da Square, Konami, Sega, EA, entre outras, como tem suporte exclusivo da melhor produtora de sempre que produziu e continuará a produzir os melhores jogos, a própria Nintendo.
6- Quanto a isso, são gostos, eu também gosto muito de GT.

Quanto a mim, a PS3 é uma excelente consola, com técnologia vanguardista, que terá certamente excelentes jogos. Agora 600$, só pela consola, é um preço incomportável para o comum dos mortais.
 
1- Sorte a tua!
2- Se tens a 360, não vejo ponto em comprar outra consola com as mesmas características!
3- Quando o Blu-ray for o formato standard, já se vendem leitores mais completos que o da PS3 por 50 cêntimos no LIDL.
4- Logo és obrigado a comprar uma PS3!
5- A Wii não só tem suporte das melhores editoras, com títulos exclusivos da Square, Konami, Sega, EA, entre outras, como tem suporte exclusivo da melhor produtora de sempre que produziu e continuará a produzir os melhores jogos, a própria Nintendo.
6- Quanto a isso, são gostos, eu também gosto muito de GT.

Quanto a mim, a PS3 é uma excelente consola, com técnologia vanguardista, que terá certamente excelentes jogos. Agora 600$, só pela consola, é um preço incomportável para o comum dos mortais.

1º-Sorte a minha
2º-São diferentes e vão ter jogos exclusivos cada uma
3º-Daqui a um ano, não vejo leitores blu-ray a 50 cêntimos
4º-ter um lcd de 46", e não ter um leitor de blu-ray...não me parece
5º-Sim a nintendo é uma grande produtora, mas se formos a ver tanto a nintendo 64 como a gamecube nunca tiveram grande apoio das outras...
6-isso mesmo são gostos...
 
ele estava a ser irónico na parte do blu ray...
axo que fazes muito bem se tens dinheiro e tempo para jogar deves aproveitar porque a vida são 2 dias!
mas na minha opinião axo que este tipo de tópico é desnecessário! ja sabemos onde isto vai parar!
 
Sem duvida o GT, é das razoes que me leva a comprar também :) . Mas principalmente por achar ser um excelente media center. Outro ponto importante é sem duvida o serviço gratuito online, e a possibilidade de instalar SO's.
cumps

Media center ???? essa é que eu não sabia...!!! á media center's melhores já no mercado .

possibilidade de instalar SO's, sóp por instalar, e depois não precisar deles pra nada..

aquilo é pra jogar... não é um mini-grelhador e picador de carne..
 
Media center ???? essa é que eu não sabia...!!! á media center's melhores já no mercado .

possibilidade de instalar SO's, sóp por instalar, e depois não precisar deles pra nada..

aquilo é pra jogar... não é um mini-grelhador e picador de carne..

Sim , um media center que lê blu-ray por sinal. Claro que cada um utiliza as coisa com os conhecimentos que possui. Se o teu é só jogar compra uma Wii ;) instalar uma partição de linux não é só "ter um sistema operativo", claro como disse depende dos conhecimentos de cada um.
cumps
 
eu meto na consola a opção de 1080p e ela fica com essa resolução.

Agora quando sair o 1 jogo a 1080p, ja vou ver tenho a o lcd a 1 semana. mas reparei noutro dia que ligue o pc a tv e ela não ficou com a resolução [SIZE=-1]1920x1080. a solução que encontrei foi meter o adaptador de dvi para hdmi. tb da para fazer isso na consola.
[/SIZE]
 
Última edição:
eu meto na consola a opção de 1080p e ela fica com essa resolução.

Há pessoal a dizer que tal situação não é possivel em vários forums, sgundo sendo o sinal da xbox360 analógico e não digital
Originally Posted by BigBramble
I got my LC42XD1E on Tuesday and I am very very happy with the set.
I have no 'banding' and the 'buzzing' people talk about isn't noticeable for me.

Ill give you an idea of how it fairs on each format I have tested.

1) Xbox 360. I tried it through VGA and component, component is without a doubt far better, VGA is very washed out looking and doesn't have the colour contrast of component. With component quality is fantastic, I have no motion blur detectable and video via xbox marketplace is superb. 480p videos don't look bad but 720p looks fantastic. I am particularly enjoying the crackdown demo at the moment, what a stunning game thats gonna be. Compared to my parents LG 37" LCD set the Sharp is far better, the contrast ratio is obviously a lot better than the LG.

2) PS3. I have tested the set in 1080p and it looks simply incredible. Gran Tursimo HD looks great as does motorstorm and resistance fall of man. You can tell the response time is fast as I dont start to feel strange after playing an FPS for a time like I did on that old set. I have checked out some blu-ray demos and movie trailers, again in 1080p they look the business, so clear and the colours are great.

3) PC via VGA. It took some adjusting to get the pc setting to look right but using the Nvidia settings I have got a really nice picture. my only complaint is that you can only have 1280x768 but that looks great anyway. I played a few old pc games, they look pretty good really but not all seem to have a widescreen option sadly.

4) Nintendo Wii - component 480p. I havent tried my Wii enough on this to get a really good idea how good this is. Its certainly pretty good for an LCD panel - they generally looked awful when I tested them out in 480p. The front end looks nice, the games dont look perfect but still fairly good, certainly nothing to get too upset about.

5) Samsung upscaling dvd player via HDMI. This really depends on film, the older lower quality titles look pretty bad. I tried predator and Star Trek : First contact. First contact looked very nice, clean and crisp, predator looked like it was playing through the RF. I havent tried a Divx movie yet, but will soon.

6) Built in TV tuner. To my suprise the tuner picked up a huge number of channels, I have never been able to pick up many before but this gets most of them. The quality is watchable but not great, it looks pretty pixelated. Considering how bad the source signal its not bad and the TV does a good job of improving them, considering I watch next to know TV anyway it doesn't bother me at all.

All in all I am really happy with the set. If you get one without major banding issues I think you should be very happy with its performance.



dai 1080i full pixel mas não 1080p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo