Porque é que vou comprar a ps3!!

Status
Fechado a novas mensagens.
tu nao tens uma ? so tens de gastar uns € para veres, compra o cabo vga e compra o adaptador dvi para hdmi. para isso a consola não dava para fazer os 1080p e só lançavam essa cena quando a nova 360 esteve se a venda. tu nao tens o leitor de hd-dvd? experimenta e depois diz
 
tu nao tens uma ? so tens de gastar uns € para veres, compra o cabo vga e compra o adaptador dvi para hdmi. para isso a consola não dava para fazer os 1080p e só lançavam essa cena quando a nova 360 esteve se a venda. tu nao tens o leitor de hd-dvd? experimenta e depois diz

Eu consigo por o meu pc a 1080p com o adaptador dvi-hdmi a 1080p, ai tudo ok, a minha dúvida é que consigas ligar a xbox360 a 1080 p diz-me uma coisa ligas como a xbox360 vga-dvi-hdmi??, e não te esqueças de uma coisa a xbo360 não emite digital dai não é dvd i que ligas ao vga da xbox360, mas sim um dvi analógico que não dá para ligar hdmi.
Resumindo:
vga - dvi-i(digital) - hdmi é impossivel
pois o hdmi só recebe sinal digital e não analógico, o sinal que sai dum dvi do pc é digital, o sinal que sai dum vga é analogico.
 
epá ya fixe pra ti...

mas tens de falar da wii para defender a tua compra? compra mas é o que queres sem mandars abaixo a concorrência... eit
 
epá ya fixe pra ti...

mas tens de falar da wii para defender a tua compra? compra mas é o que queres sem mandars abaixo a concorrência... eit

Têns razão, mas ao dizer a questão de apoio das outras editoras, não quer dizer que não gosto da consola...e eu até tenho criticado a wii, mas tb deve ser pq eu acho que os graficos tb contam bastante, talvez a consola ideal fosse:
o comando da wii, o live da xbox360, e o bluray da ps3+graficos da xb360 e ps3
 
Têns razão, mas ao dizer a questão de apoio das outras editoras, não quer dizer que não gosto da consola...e eu até tenho criticado a wii, mas tb deve ser pq eu acho que os graficos tb contam bastante, talvez a consola ideal fosse:
o comando da wii, o live da xbox360, e o bluray da ps3+graficos da xb360 e ps3
No meu tempo o que contava eram os jogos. Já vi que actualmente são as extra-features.
 
Sim , um media center que lê blu-ray por sinal. Claro que cada um utiliza as coisa com os conhecimentos que possui. Se o teu é só jogar compra uma Wii ;) instalar uma partição de linux não é só "ter um sistema operativo", claro como disse depende dos conhecimentos de cada um.
cumps


Peço desculpa por te contradizer mas:

1) Aquilo é uma consola de jogos, não um enterteiment PC, multimedia PC, ou qualquer tipo de device multim+edia, segundo a classificação da CEE.. e paga imposto e tal derivado de ser classificado como "consola electrónica de jogos".

2) se quero jogar compro uma wii ??? porquê ???, se quero jogar posso comprar um PC, Xbox360, PS3 ou Wii.. então segundo a tua opinião, a PS3 nem é pra jogar..é pra media center ??????
não entendi..

3) então se meteres o linux e tal ou outra distro ou S.O, não é só pro ter lá a ocupar espaço, diz-me algo de concreto que faças com ele..algo concreto. neste momento, ou até dezembro. o que irá sair até 2008 que te faça meter um S.O ?
coisas palpáveis..


Eu não me quero armar em maya.. e até posso tar a queimar as mãos dizendo previsões erradas e complectamente afastadas da realidade..mas..

pra mim a PS3 é pra Sony o que a Saturn foi pra SEGA.

Qrande montra de tecnologia. potência em bruto, mas por outro lado, difícil, com menos apoio e acabou por ser a primeira pedra na derrocada da SEGA.
Olhem que há muitas semelhanças entre a Saturn e a PS3...
analisem bem a questão ..
 
Peço desculpa por te contradizer mas:

1) Aquilo é uma consola de jogos, não um enterteiment PC, multimedia PC, ou qualquer tipo de device multim+edia, segundo a classificação da CEE.. e paga imposto e tal derivado de ser classificado como "consola electrónica de jogos".

2) se quero jogar compro uma wii ??? porquê ???, se quero jogar posso comprar um PC, Xbox360, PS3 ou Wii.. então segundo a tua opinião, a PS3 nem é pra jogar..é pra media center ??????
não entendi..

3) então se meteres o linux e tal ou outra distro ou S.O, não é só pro ter lá a ocupar espaço, diz-me algo de concreto que faças com ele..algo concreto. neste momento, ou até dezembro. o que irá sair até 2008 que te faça meter um S.O ?
coisas palpáveis..


Eu não me quero armar em maya.. e até posso tar a queimar as mãos dizendo previsões erradas e complectamente afastadas da realidade..mas..

pra mim a PS3 é pra Sony o que a Saturn foi pra SEGA.

Qrande montra de tecnologia. potência em bruto, mas por outro lado, difícil, com menos apoio e acabou por ser a primeira pedra na derrocada da SEGA.
Olhem que há muitas semelhanças entre a Saturn e a PS3...
analisem bem a questão ..



Como tema deste tópico o que disse, PARA MIM dos pontos mais importantes é a multimedia envolvida. Já que achas a PS3 tão ameasadora podias fundamentar mais a questão.... Não tou a ver em que te baseias. Sim realmente há semelhanças são as duas pretas. ow mate...
 
Última edição:
Eu não me quero armar em maya.. e até posso tar a queimar as mãos dizendo previsões erradas e complectamente afastadas da realidade..mas..

pra mim a PS3 é pra Sony o que a Saturn foi pra SEGA.

Qrande montra de tecnologia. potência em bruto, mas por outro lado, difícil, com menos apoio e acabou por ser a primeira pedra na derrocada da SEGA.
Olhem que há muitas semelhanças entre a Saturn e a PS3...
analisem bem a questão ..

errado muito errado, o que queimou a saturn, foi a incapacidade de gerar graficos em 3d com grande qualidade, resumindo a saturn era apenas um 32x(sim aquele adaptador que saiu para a megadrive) acelarado e com suporte cd, como certos editores disseram que quem pensava que a saturn seria o daytona estaria muito errado, aliás quando saiu a playstation logo a seguir rebentou com a saturn. pois gerava graficos 3d com bastante qualidade.
 
5º-A wii não me diz nada(falta de grande suporte das grande esitoras e não ter hd)
Completamente falso, agora é moda dizer que a Wii não tem suporte das grandes editoras? EA, Square, Konami, Ubisoft, Sega, Activision, Rockstar, Midway, Capcom, Nanco, Atari, Codemasters, Vivendi, todas estas suportam a Wii, chegam?

Talvez compre uma PS3 daqui a uns (largos) anos para jogar Resident Evils e Final Fantasys, tudo depende da capacidade da consola em manter os seus exclusivos, compro as consolas pelos jogos, nada mais.

E não percebo qual o objectivo deste tópico senão uma flame war, já existe um tópico com as principais razões para se adquirir uma PS3, há necessidade deste tópico?
 
Última edição:
A ps1 não rebentou com a saturn por causa dos graficos... a ps1 nem se destacava dos graficos da Saturn no inicio.

Olha cajo não saibas op grande jogo de lançamento da ps 1 foi o ridge racer, e na altura graficamente era bastante superior a quakquer coisa na saturn, e com o teken logo se viu que o virtua fighter sa saturn não teria hipotesse!!!
 
Eu como não vou comprar a ps3 dou aqui os meus motivos para isso

1º-Até tenho dinheiro pra ela
2º-Pq já tenho a wii
3º-O blu-ray é muito lindo mas não há filmes pra ele nem sabemos se vai vingar
4º-Tenho um bom CRT e não vou deitar fora (nem deitar dinheiro fora a comprar uma HDTV)
5º-A wii é a única que me diz algo (a única que inovou realmente a nível do jogo, os exclusivos que mais me chamam a atenção, cada vez mais apoio das grandes editoras)
6º-não há nenhum exclusivo que me faça compra-la
 
]cool[;1422273 disse:
Assim de repente, sabes o hardware duma DC? Que interessa os bits de cada componente?

Já agr, se dar uma "mija" me desse milhões de lucro, podes ter a certeza que eu me esforçava para acertar sempre no buraco (ñ que falhe mt...), alias, até escrevia o meu nome no ar se fosse preciso. Metaforas à parte, se os programadores querem comida na mesa, Ferrari à porta, e agua na piscina, tem que se esforçar para fazer as coisas bem feitas, tão simples como isso...

Mas é incrivel como um simples topico foi transformado num topico de flammes...

Fikem bem!

Concordo contigo, se uma software house não se esforçar acaba....será que ainda se lembra da ocean, us gold....ultimate(sabre wulf, atic atac...)-esta ainda existe e sabem como se chama RARE, mas agora foi comprada..
 
http://www.youtube.com/watch?v=4CTy7Nx0oPI

razão mais do que suficiente para comprar PS3!! :lol:

em vez de gastar €€ nisso.. dar volta com a namorada.. sair com amigos.. isso sim!! investimento que vale a pena.. :x2:


era só pa quebrar a tensão.. de certeza que muitos de voces já viram isto..

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=anHkwBYH-bY
http://www.youtube.com/watch?v=93Vx9_Bhb0s
have fun too...já que é esse o suposto objectivo dos videos:headsh:
realmente inteligente como um investimento de 600€ rende milhares se nao milhoes

cumps
 
Última edição:
És tão inteligente que tinhas que arranjar algo para atacar a wii meu menino! Meu Deus, até fico impressionado com os argumentos que arranjas! Mais um bocado e tens reconhecimento como "Doutor honoris causa" da Universidade de Burrologia!

Se o tópico virou flame-war foi a começar com aquilo que começaste logo a escrever!

Cada um Têm a opinião que têm, não te ofendi pois não...se quiseres dar a tua opinião eu não te vou ofender
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo