1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

porquê firefox 3 crasha no youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ultravix, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 728)

1. boa noite sempre que vou ao youtube o Firefox 3 crasha o que não acontece com o explorer

2. exxtreme

exxtreme Power Member

O meu também.

3. fabio_k

fabio_k Power Member

O meu no Youtube não crasha.... Mas no GuiaTV da ZON, ao clicar, avançar hora, é certinho! lol

Muitas vezes tenho que desligar o portátil directo no botão da energia. Sempre com o firefox aberto, a navegar (maior parte das vezes) ou apenas com ele aberto (algumas vezes)...

4. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

O meu também crasha, não sempre, mas a maior parte das vezes.

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

O meu está armado em parvo no paypal.
    Sempre que faço log in pufas.
    E depois uma coisa que ainda me chateia mais.
    Abro o firefox e fica em standby durante uns 15 segundos até abrir o programa a primeira vez que o abro, o que para a configuração que tenho não é de todo normal, e com o portable não acontecem, nem com o opera nem com o IE...

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

esta utlima versao está muito ma.
    eu tambem tenho bastantes crashes.. acho que e quando a pagina usa plugins

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Porque é que apesar de todos os posts bloqueados sobre o mesmo tema, não segue nem responde ao post inicial?
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=365372

8. amoreto

amoreto Power Member

eu uso o ubuntu 8.04 ,e de repente o meu firefox fechava-se sozinho,depois reparei que era no hi5 e algumas vezes no youtube.ja instalei o flash10, e ainda crasha.Alguem me podia ajudar a resolver este meu problema?
    abraço
    p.s. :espero k tenha colocado o post no sitio certo :p

9. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Por acaso já me aconteceu 3 vezes com o firefox 3, assim derrepente crashar, é pena porque uma vez fiquei sem um download

10. amoreto

amoreto Power Member

eu ja fiquei sem alguns,é muito xato :p.
    e irrita...tenho de estar sempre a restaurar a sessao. >(

11. Whooper

Whooper Power Member

O meu nao crasha no YT, o que me acontece e que os videos nao carregam. Se fechar e voltar a abrir ja da na boa. Mas se tiver o FF ligado a varios dias, (como costuma estar), e entrar num link do YT o video nao carrega.

12. amoreto

amoreto Power Member

a maior parte das vezes crasha no hi5,no youtube nao é tanto.mas no hi5 ,e alguns sites onde tem videos em flash...é logo.
    mas ninguem sabe cmo se resolve?
    agradecia gentxi ;)

Partilhar esta Página