Porque não aderem ao ADSL?

Pessoalmente nao adiro pk ainda nao posso aderir, ja tenho a pre adesao feita ha um ano(mais coisa menos coisa), e infelizmente nem ainda faco idea de kd vou ter... como sou pobre vou ter k continuar com a ***** dum modem de 56k.

Nao tenho nada contra ninguem mas axo que nao vivo em portugal, ou sera k vivo?? Ou entao a minha definicao de portugal é diferente do resto do ppl. la por tar a 100km da espanha nao ker dizer que ja seja espanhol, ou sera que sou?!

Infelizmente vivo no fim do mundo... e aki nao tenho netcabo, nem netvisao, pelos vistos vou ser dos ultimos a ter adsl(pelo menos se isto continuar assim). Ate la... vou ter k esperar e aguentar pk nao tenho outra solucao :(
 
Eu não tenho ADSL porque a PT, para variar, poupou na instalação da cablagem telefónica, e embora a central onde estou ligado esteja 100% preparada para o ADSL, não dá!
Esta conclusão chegou após um mês e tal de ter comprado o pacote do SAPO.ADSL, de terem recusado uma 1ª vez, depois disseram que estavam a instalar novos aparelhos nas centrais que já dariam até 4km, e depois!... puff! Não dá mesmo! Esta situação só mesmo em PORTUGAL e com a Portugal Telecome!!!
Vou tentar a NetCabo! Em principio tb não dá, mas dada a concorrência quem sabe?! Pode ser que tenham mudado de ideias!
 
Boas.
Eu tenho adsl e estou mt contente :) faço dowloads entre 30k-60k e os jogos online ficaram 300% + rapidos
ra2,yuris revenge, c&c renegade, starcraft etc.....
é so bulir :cool:
 
Novidades! Os gajos da TVCabo já colocaram bidirecionalidade na minha zona! Até que enfim uma boa noticia. Em principio vou para o Speed Pro,penso que é 640k, 3GB Internacional e 10GB Nacional, mas tou à espera que me enviem um e-mail com uma data de respostas.
 
oi savagedemon, bem o k posso dizer do serviço.
Bem nunca me falhou nenhuma ligação, faço sempre o login sem probs q demora aí uns 10s e depois e só bulir :D
quanto ao pessoal, eu pedi a activação do serviço e nunca + os xatiei pq tb ñ tive probs.
 
Originally posted by Rasputin
Eu não tenho ADSL porque a PT, para variar, poupou na instalação da cablagem telefónica, e embora a central onde estou ligado esteja 100% preparada para o ADSL, não dá!
Esta conclusão chegou após um mês e tal de ter comprado o pacote do SAPO.ADSL, de terem recusado uma 1ª vez, depois disseram que estavam a instalar novos aparelhos nas centrais que já dariam até 4km, e depois!... puff! Não dá mesmo! Esta situação só mesmo em PORTUGAL e com a Portugal Telecome!!!
Vou tentar a NetCabo! Em principio tb não dá, mas dada a concorrência quem sabe?! Pode ser que tenham mudado de ideias!

btw, a netcabo tb é da portugal telecom...
 
nothing disse
Apesar de ter desconto de 30% no sapo.adsl não alinho no adslNão acredito na qualidade do serviço (até pq o meu pai monta isso na pt e....) CONTA O RESTO QUERO SABER COMO E ENTAO?
que aldrabisses fazem?

__________________
Se vires 8 pessoas a correr direito a ti, não fujas...são forcados
 
Afinal não são 3 GB internacionais, é só 1 GB e 10 (ou 20, não sei)nacionais. Vai ficar por cerca de 9500$00 por mês (NetCabo e TVCabo- lá tive eu de colocar outra vez o filtro!... lol) em principio no inicio da próxima semana terei Internet banda larga (estopu para ver o quanto larga é!...:P )
 

Há quem não tenha por ter desistido do telefone fixo (pouco tempo em casa e melhor controle de custos através do telemóvel, traumas com a PT...).
Há quem não tenha por não pretender deixar de usar o serviço de voice mail do telefone fixo (com ADSL não pode e a família corta-se).
Há quem não tenha por ainda não ter cobertura de linha digital na área de residência.
Há quem não tenha por ter cabo em zonas de pouco tráfego (urbanizações novas, serviço recente, não há dores de cabeça...).
Há quem desconfie (I wonder why) como se houvesse no nosso mui nobre país algum serviço passível de razoável confiança.

E há os afortunados que têm e que estão muito satisfeitos...
 
uma ultima rectificacao...

e a os k tem e tao mt pouco satisfeitos.

Eu ka vou ter de continuar a sonhar com isso... ate um dia alguem se lembrar k aki onde tou, isto tb partence a portugal.
 
Bem é assim, isto já vai grande e ainda não tive a oportunidade de estar a ler o que o resto do pessoal disse, mas vou aqui explicar porque não adiro ao serviço de ADSL:

Causas - PREÇO & LIMITES : O Preço é exagerado para o tipo de serviço fornecido ! Para uma pessoa como eu que utilizo a internet, meramente para visitar forums, páginas, e-mail, e utilizar serviços de conversação em tempo real, e eventualmente jogar alguns jogos multiplayer pela internet, existem serviços muito mais em conta, como a net por cabo da Netvisão em que apenas se paga 3cts/mês ! E como eu não sou "autosuficiente" quem paga estas contas são os meus pais, que não iriam estar a pagar mais para ter um serviço mais rápido, mas com limites que me impediriam de aproveitar a rapidez de serviço fornecida !

A Forma como estaria disponível para aderir ao ADSL -> Se fizessem um serviço sem limites: nem de upload nem de download, nem de tempo passado na internet, com ip fixo e com velocidade de download e upload de 512K por apenas €25/mês ! -> Este preço seria apenas para o serviço, o aluguer ou compra do material necessario, (Modem e etc...), seria feito á parte ! Isto sim seria um serviço que iria atrair muitas pessoas para o ADSL, mas como sei que apesar de haver capacidade para disponibilizar um serviço destes, nunca o irão fazer, na vale a pena sonhar... :(
 
Netvisao VS Adsl.pt ( netfast )
_____________________________

Até 128 K -> € 18,50 -> 3/1 Gigas (dl/up)
( Nao existe na adsl.pt )

Até 256 K -> € 25,50 -> 5/1.5 Gigas (dl/up)
Até 256 K -> € 45.00 -> 4/- Gigas (dl/up)


Até 512 K -> € 35,50 -> 8/2 Gigas (dl/up)
Até 512 K -> € 45.00 -> 4/- Gigas (dl/up)



Aqui em 512 a netvisao rende mais que a adsl.pt por causa dos limites... se eles metessem 8 gigas o caso ja mudava de figura... Mas tb a netvsiao COBRA uploads, e sao bem mais caros que a netcabo...

Adsl -> Netvisao

ip fixo? : Adsl sim, netvisao axo que nao
trafego ilimitado? : Adsl sim, netvisao nao


Quanto á questao de ipfixo, sempre podes utilizar o dns2go ( www.dns2go.com) ou o no-ip ( www.no-ip.com )
------------------------------------------------

Netcabo empresarial VS Adsl

Velocidade / DL inter. / DL Nac / Preço

Netcabo : (640/128) / 3 / ilimt / 13c
Adsl : ( 512/256) / 4 total / 9c

Mas tb se metermos ilimitado...

Netcabo : (640/128) / 3 / ilimt / 13c
Adsl : ( 512/256) / ilim / ilim / 18c


Agora, dás mais 5 contos pelo trafego indeferenciado e ilimitado?


Netcabo Res VS Adsl

Velocidade / DL inter. / DL Nac / Preço

Netcabo : (640/128) / 1 / 20 / 7c
Adsl : ( 512/256) / 4 total / 9c


Aqui é que é ela.... uns gostam dos 20 gigas, outros gostam mais do internacional e 4 gigas é melhor....


Mas 5 contos por mes, com ip fixo, ilimitado e indiferenciado a 512/512 ( sdsl ) isso nao tou a ver a acontecer... e nao tou a ver a acontecer alguma vez! Se fosse nos 13 contos, ainda acredito que ai sempre concorria con netcabo impresarial, mas tb se formos a ver, se em vez dos 18 contos fosse 14 ou 15 muita gente mudaria ( penso eu ) da netcabo para adls.pt
 
Última edição:
jfbbms: caga nisso, deu pa ver que na percebes-te o que queria dizer, ou então não queres perceber para fazeres esse tipo de comparação, ou a ADSL mete um pacote como o que disse, ou então só o pessoal rico, uns poucos, é que vão aderir aquilo, eu ca na tenho dinheiro pa xulos ! Tou contente com o que a Netvisão me cobra em função das suas caracteristicas...
 
entao pk é que a netvisao tb nao aumenta os limites? assim como a netcabo nos limites internacionais? Pk é que ainda nao ha concorrencia a pt para diminuir os preços? tem de se começar por algum lado
 
adsl rula !


em termos de qualidade de serviço não tem nada a ver com o cabo ... que volta e meio perde o registro etc ...


estou muito feliz desde que passei da netcabo para adsl


e mais caro mas a qualidade paga-se ...
 
Back
Topo