1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Porque nao Counter Strike?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por super, 9 de Dezembro de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 949)

1. super

super Banido

Na minha opiniao Se metem-sem counter strike no server, iria trazer mais vida ao servidor....

deiam ai a voca opiniao

2. SKATAN

SKATAN Power Member

por mim estou por tudo , estou a perder a pica dos jogos online por causa da xitaria e lamice portuguesa online-> putos

mas podem por o CS acabei de comprar o half life eles merecem ;)

3. Luka

Luka I folded Myself

Lol, cs... isso ia trazer muitos problemas, principalmente em termos de xites... e enfim... cs ja há mt, acho que é bom ter outro jogo, agora com o COD é que vai ser, apesar de eu nao ter pc para jogar disso... :sad:

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

eu por mim jogo ***** coisa (desde q o meu pc corra) mas axo q nenhum user daki do forum q se preze iria jugar com xites, axo q é tudo gente madura e inteligente :rolleyes: , digo eu

ou nao

5. SKATAN

SKATAN Power Member

eu arranjei uma solução 100% eficaz pra não me chatear contra xiters e lames online

removi os jogos online

desintoxicação .... ***** de vicio este

agora só single player e só se for um jogo bom

daqui a uns anos quando a internet tiver mais adeptos crescidinhos e jogos com protecções infaliveis ... logo se vê

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

No caso de jogares CS lembro-me, do tempo k jogava, k os servers da Fraglider eram (quase) 100% xiters free.:)
    O problema era tarem quase sempre xeios mas esperando ia la. Sim, antes esperar por um server bom do k ir directo po da Telepac k eh o k se sabe...:puke: :puke:

7. grhbiker

grhbiker Power Member

Epa n facas isso por favor, gosto/gostava muito de te snipar :D

Volta tas perdoado:-D

8. Raptor

Raptor OC Legend

Tens bom remédio Skatan!

VÊM À LAN!!!

9. joao_

joao_ Power Member

1 - CS? até curtia... eu curto o jogo! inda nao percebi pk mas curto a porcaria do jogo!! num é pelos gráficos num é pela jogabilidade (os mens param quando levem tiros?? eu axo k iam para trax com o impacto!!) deve ser pela simplicidade!! :)

2 - ó SKATAN para esperares por servidores 100% anti xeats vais ter de esperar sentado!
    a nao ser k seja numa lLAN duvido q encontres tal servidor/jogo assim!!

p.s.- já sei k vcs vao falar das consolas tipo PS2 ou Xbox ou sei lá o k^! mas até dessas tenho as minhas duvidas quanto a serem livres de xites!

10. 20COMER

20COMER Power Member

Boax..

Realmente, o Super xamou a atençao para uma cena que eu ja tinha mencionado qdo abriram o server de MOHAA.
    Acho que Counter-Strike é dos melhores jogos online do momento. Para mim o melhor... apesar de cheats e tantas outras bostas que andam por aí..
    Curtia bués se metessem aqui um server de C.S com uma rotaçao de mapas fixe para a malta dar uns tiros... :)
    Eu e o SuPeR- somos do mesmo clan. Távamos ca sempre batidos! :die:

Cumps.

20COMER:004:

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Sugiro ET para o Server !!

Ofreço-me para Admin do server.

Tem a vantagem de ser grátis o jogo.

12. Raptor

Raptor OC Legend

Em principio iremos mudar o server para CoD!

13. Madril

Rappy mete ET sff ... Please ... :D :D :D :D

14. 20COMER

20COMER Power Member

Madril..

..Estou agora a sacar o ET.´
    É fixe o jogo?
    Pergunto isto pq nnca joguei "jogos da 2ª guerra" online... só C.S!
    Mas vale mesmo a pena o ET? Têm-me dito bem do jogo.

Cumps.

20COMER:004:

15. Madril

Ainda agora vim duma grande joga :P

Eu pelo menos curto, que é o que importa :P O ppl pode dizer mal de um jogo, mas se eu o curto cago pros outros e jogo :P

16. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pra mim O jogo online foi o UT2003 pk nao tem xites... simplesmente, andas pelos servers a vontade.

claro k ha akeles grandes jogos mas k perdem tudo pelos xites... MOHAA, CS...

ET qnd eu jogava n via xites, n sei se as ha, mas é um grande jogo

17. Raptor

Raptor OC Legend

No mohaa infelizmente há muitos cheats, mas mesmo com cheats, é facil descobrir os que utilizam, e distinguir quem é bom de quem não é!

18. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

é só pra dizer que tb gostava de um server RTCW:ET...

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Tb já joguei ET, e está mto bom... para o tamanho de jogo ke é (axo ke nem xega aos 300mb) tem promenores mto bons... e para alem disso, pelo pouco ke joguei, axo ke os mapas têm todos objectivos para ambas as partes, o que é engraçado, pk o ppl de uma equipa tenta cumprir a missao deles e ao mesmo tempo contrariar a missao do adversário, e vice-versa... Isso torna-se num stress agradável... Jogado numa lan, axo proporciona mtas horas de pura conferternização em rede :D

Partilhar esta Página