Porque nao Counter Strike?

por mim estou por tudo , estou a perder a pica dos jogos online por causa da xitaria e lamice portuguesa online-> putos

mas podem por o CS acabei de comprar o half life eles merecem ;)
 
Lol, cs... isso ia trazer muitos problemas, principalmente em termos de xites... e enfim... cs ja há mt, acho que é bom ter outro jogo, agora com o COD é que vai ser, apesar de eu nao ter pc para jogar disso... :sad:
 
Originally posted by ]Luka[
Lol, cs... isso ia trazer muitos problemas, principalmente em termos de xites... e enfim... cs ja há mt, acho que é bom ter outro jogo, agora com o COD é que vai ser, apesar de eu nao ter pc para jogar disso... :sad:

eu por mim jogo ***** coisa (desde q o meu pc corra) mas axo q nenhum user daki do forum q se preze iria jugar com xites, axo q é tudo gente madura e inteligente :rolleyes: , digo eu












ou nao
 
eu arranjei uma solução 100% eficaz pra não me chatear contra xiters e lames online


removi os jogos online

desintoxicação .... ***** de vicio este

agora só single player e só se for um jogo bom

daqui a uns anos quando a internet tiver mais adeptos crescidinhos e jogos com protecções infaliveis ... logo se vê
 
Originally posted by SKATAN
eu arranjei uma solução 100% eficaz pra não me chatear contra xiters e lames online


removi os jogos online

desintoxicação .... ***** de vicio este

agora só single player e só se for um jogo bom

daqui a uns anos quando a internet tiver mais adeptos crescidinhos e jogos com protecções infaliveis ... logo se vê
No caso de jogares CS lembro-me, do tempo k jogava, k os servers da Fraglider eram (quase) 100% xiters free.:)
O problema era tarem quase sempre xeios mas esperando ia la. Sim, antes esperar por um server bom do k ir directo po da Telepac k eh o k se sabe...:puke: :puke:
 
Originally posted by SKATAN
eu arranjei uma solução 100% eficaz pra não me chatear contra xiters e lames online


removi os jogos online

desintoxicação .... ***** de vicio este

agora só single player e só se for um jogo bom



Epa n facas isso por favor, gosto/gostava muito de te snipar :D

Volta tas perdoado:-D
 
1 - CS? até curtia... eu curto o jogo! inda nao percebi pk mas curto a porcaria do jogo!! num é pelos gráficos num é pela jogabilidade (os mens param quando levem tiros?? eu axo k iam para trax com o impacto!!) deve ser pela simplicidade!! :)

2 - ó SKATAN para esperares por servidores 100% anti xeats vais ter de esperar sentado!
a nao ser k seja numa lLAN duvido q encontres tal servidor/jogo assim!!

p.s.- já sei k vcs vao falar das consolas tipo PS2 ou Xbox ou sei lá o k^! mas até dessas tenho as minhas duvidas quanto a serem livres de xites!
 
Boax..

Realmente, o Super xamou a atençao para uma cena que eu ja tinha mencionado qdo abriram o server de MOHAA.
Acho que Counter-Strike é dos melhores jogos online do momento. Para mim o melhor... apesar de cheats e tantas outras bostas que andam por aí..
Curtia bués se metessem aqui um server de C.S com uma rotaçao de mapas fixe para a malta dar uns tiros... :)
Eu e o SuPeR- somos do mesmo clan. Távamos ca sempre batidos! :die:

Cumps.

20COMER:004:
 
Madril..

..Estou agora a sacar o ET.´
É fixe o jogo?
Pergunto isto pq nnca joguei "jogos da 2ª guerra" online... só C.S!
Mas vale mesmo a pena o ET? Têm-me dito bem do jogo.

Cumps.

20COMER:004:
 
Ainda agora vim duma grande joga :P

Eu pelo menos curto, que é o que importa :P O ppl pode dizer mal de um jogo, mas se eu o curto cago pros outros e jogo :P
 
pra mim O jogo online foi o UT2003 pk nao tem xites... simplesmente, andas pelos servers a vontade.

claro k ha akeles grandes jogos mas k perdem tudo pelos xites... MOHAA, CS...

ET qnd eu jogava n via xites, n sei se as ha, mas é um grande jogo
 
No mohaa infelizmente há muitos cheats, mas mesmo com cheats, é facil descobrir os que utilizam, e distinguir quem é bom de quem não é!
 
Tb já joguei ET, e está mto bom... para o tamanho de jogo ke é (axo ke nem xega aos 300mb) tem promenores mto bons... e para alem disso, pelo pouco ke joguei, axo ke os mapas têm todos objectivos para ambas as partes, o que é engraçado, pk o ppl de uma equipa tenta cumprir a missao deles e ao mesmo tempo contrariar a missao do adversário, e vice-versa... Isso torna-se num stress agradável... Jogado numa lan, axo proporciona mtas horas de pura conferternização em rede :D
 
Back
Topo