porque nao funciona neste pc???

Dropix

Membro
boas,

tenho na minha posse uma grafica PowerColor X800 pro AGP
>ESTA<

montei-a no meu actual pc e nao funcionou. tipo trabalah tudo mas nao aparece nada no monitor. (nem mesmo ligando pelo DVI com o conector. pus a grafica num pc que tenho praqui e funcionou as mil maravilhas 8o

porque é que nao funciona no meu? caracteristicas o pc:

AS-Rock 775i65GV
P4 3.2 socket 775
1 GB de RAM
fonte Levicom Visible Power 480W
Western Digital 250GB SATA 8mb
FX5700LE 256MB


alguem que me ajude please? senao tenho que a vender e eu preferia ficar com ela mas pronto....


cumps :)
 
MaTreCo disse:
Ligaste o molex atrás ?? Experimentaste fazer reset à BIOS ?? Fonte de alimentação não aguenta ??

ya liguei a molex e a fonte aguenta :x2: nao queria era fazer reset a bios. nao é algo que me passe pela cabeça de momento


cumps
 
Isso por acaso não tem placa gráfica integrada nem nada ?? Dá lá uma olhadela nas portas traseiras. Se tiver, precisas de desactivá-la e activar a porta AGP.
 
MaTreCo disse:
A gráfica, a motherboard ou a fonte ??? :D :D


LOOL

epah a MB nao pk senao mudava logo para pci-e e nao tenho €€€ agr para um investimento assim
epah a fonte ca para mim ate é bastante boa...:D
epah a grafica foi a sacrificada...:003:


cumps
 
Essa board não vale um (Censurado Por mim mesmo) já tive uma board dessas e só tenho uma coisa a dizer... Tás a perder metade da performance do teu PC, sem qq duvida... Tinha um Prescott 3Ghz aí e tinha um Celeron 3Ghz numa SiS661FX... O Celeron tinha mais performance !!! Essa board deixou-me com uma raiva da Asrock que nunca mais quero ouvir falar disso... Nem sei como raio eles conseguiram fazer isso a um chipset tão bom...

Se ainda não despachaste a gráfica despacha a board a toda a velocidade... Ainda existem muitas boards 775 com AGP onde possas meter a X800...

EDIT: Essa fonte aguenta bem com isso...
 
n vendas antes de fazeres reset a bios.
NO meu pc (o sistema da sig) n consigo trocar de monitor ....troco de monitor tenho de fazer reset a bios....isto é normal?

Dsc lá intrumeter-me no teu post ms axo escusado abrir um novo.
Um abraço e faz o dito clear.
 
Bzaina disse:
n vendas antes de fazeres reset a bios.
NO meu pc (o sistema da sig) n consigo trocar de monitor ....troco de monitor tenho de fazer reset a bios....isto é normal?

Dsc lá intrumeter-me no teu post ms axo escusado abrir um novo.
Um abraço e faz o dito clear.


oi no prob quanto á intrumissao...

a placa ja ta vendida... :lol:

eu ja tinha ideias de nao fazer reset a bios nem nada do género. é algo que nao me agrada. nao sei porque.
cumps
 
Back
Topo