Porque não uma categoria acima de Power Member?

Status
Fechado a novas mensagens.
Reputação = má ideia na minha opinião..

isto para tópicos na zona de jogos e consolas era para descambar.. só porque um diz que gosta da consola X e que a Y é uma treta levava logo uma tromba de carga negativa :p

invejas ou ajudas que não foram bem sucedidas iam para o mesmo..

os que tinham muitos amigos aqui no fórum era toca a dar se uns aos outros avaliações positivas..
não julgo ser a melhor solução..

ao menos o heckel já foi por umas horas Premium Member :D
 
Reputação = má ideia na minha opinião..

isto para tópicos na zona de jogos e consolas era para descambar.. só porque um diz que gosta da consola X e que a Y é uma treta levava logo uma tromba de carga negativa :p

invejas ou ajudas que não foram bem sucedidas iam para o mesmo..

os que tinham muitos amigos aqui no fórum era toca a dar se uns aos outros avaliações positivas..
não julgo ser a melhor solução..

ao menos o heckel já foi por umas horas Premium Member :D

Que aconteceu para ele se tornar Premium Member e deixar de ser ao fim de umas horas?
 
lol pelo o que sei foi uma brincadeira... estava me a meter com ele ;)
Premium Member não existe... julgo eu.. e qual era a diferença...
julgo que há members que têm contributo mais activo do que extreme member.. isto sem querer dizer que os EM já não fizeram anteriormente algo para merecer o seu estatuto ;)

anyway.. trabalhem, evidenciem se numa determinada área, que os vossos esforços acabarão por compensar...

as vezes um simples obrigado, problema resolvido é melhor que uma cor tipo rosinha à Fashion
 
Última edição:
isto não é nenhum RPG, querem subir de nível constantemente joguem um jogo desses :)

Lol mas tinha de ser D&D para serem menos níveis; se fosse um J-RPG estava tudo tramado, nível 99 :p.

Mas agora a sério, quando lancei a discussão foi porque achei que era um pouco simples haver somente Members e Power Members, sobretudo porque os requisitos para Power Member são curtos; mas também não fazia ideia que a ideia de Power Member tinha apenas a ver com o acesso às secções de Geral, e que a ideologia neste fórum é mesmo sermos todos iguais. A minha ideia deve-se provavelmente devido a maus hábitos trazidos de outros fóruns, onde existe de facto uma hierarquização dos membros.
 
Última edição:
Se não gostam do amarelo do nick têm bom remédio adiram ao folding ou ao boinc (ou dêem graxa aos mods)

de resto acho que está bom como está somos todos iguais e é assim que deveria ser
 
A reputação e o reconhecimento vêm com o tempo e com as boas acções de cada um. Há membros neste fórum que se distinguem pela positiva e não necessitam de nenhuma indicador no perfil a dizê-lo. ;)

isto não é nenhum RPG, querem subir de nível constantemente joguem um jogo desses :)
É pois. Toda a Internet é um grande MMORPG. :D
 
Era interessante mas também não acho nada importante... Tal como o Romani disse ajudo conforme posso porque me dá prazer... E acabo também por aprender com a malta e quando é preciso também peço ajuda. Somos todos viajantes em busca de conhecimento :P

Mas ja agora Koncaman qual é a possível novidade?
 
Acho que assim está bom,


Na minha opinião nem a data de registo devia de aparecer, pois é desnecessária para o user comum (POWER MEMBER) saber isso.

Inconscientemente, podemos olhar para a data de registo como posição no fórum, admito que já o fiz...
Neste momento já não ligo muito a isso, mas por vezes o olho lá foge para esse local.
 
anyway.. trabalhem, evidenciem se numa determinada área, que os vossos esforços acabarão por compensar...

Exactamente...nem que seja para manter a vossa própria "reputação". ;)

Basta ver o Romani48, simplesmente destacou-se numa área e aqui está como colaborador...para nos ajudar a todos...:P


cump's
 
Acho que foi tudo dito aqui...

Concordo. Ninguém vai passar cá mais vezes só para ter um estatuto superior e "ganhar respeito", falo por mim. Eu gostava de ser um Colaborador, não pelo estatuto, não pela cor verdinha (lol), mas sim por ser sinónimo de uma sabedoria mais ampla que a que tenho relativamente a informática.

Quando vejo de quem são os posts, olho para o nome do autor, não olho para a cor ou para o estatuto. Os bons user's toda a gente os conhece, e não precisam de graus ou nomes diferentes para se destacarem.....

Cumps ;)
 
Acho que o Techzone já teve um sistema de reputação activo, e a coisa deu para o torto :P

Deu mesmo...

Acho que não chegou a durar um mês e na altura foi só por causa do Desporto, (na prática o que aconteceu foi que o pessoal de determinadas tendências clubistícas divertia-se a dar má reputação aos posts do pessoal que defendia outros clubes).

Agora em cima de tendências clubísticas ainda tens os fanboys no jogos e no ISP's, pelo que a probabilidade de um sistema de reputação dar para o torto iria aumentar exponencialmente. Portanto a meu ver um sistema de reputação neste momento seria algo completamente fora de questão.

@Tópico

Como já foi dito antes no tópico a intenção de haver apenas um nível de utilizadores (já que as diferenças entre member e power member são mínimas e pouco têm a ver com a temática do fórum) é precisamente enfatizar a ideia de que somos todos iguais neste fórum estimulando assim o espírito de entreajuda entre dentro da comunidade do fórum.

Não é por alguém estar cá há mais tempo ou ter um maior número de posts que aquilo que posta tem maior ou menor valor, já vi por aí posts de pessoal "verde" em que noto que o user sabe bem do que está a falar e já vi posts de pessoal que aqui anda quase desde o início com centenas de posts que de útil pouco ou nada tinham... portanto os conhecimentos demonstrados na qualidade e utilidade dos posts pouco têm a ver com data de registo ou número de posts :)
 
Virem Extreme Overclocker,ganhem muita expriencia,trabalhem bem e sejam activos que logo viram Extreme Members (O que ele devem ter feito eu não sei :P)
Cumps
 
Sim, também não percebo porque a data de registo ou o numero de posts possa ser importante, o que é importante é a qualidade dos posts.
Existe membros com 0 posts e registados há vários anos, e quem tem mais posts está suspenso...

Ao criarem tópicos importantes e organizados, ao passarem a serem sticky têem logo mais reconhecimento por todos. Também existe os colaboradores...
 
a data de registo é bom só pare ver as pessoas que acabam de se registar para fazer publicidade ou .. porcaria ..

de resto é tudo uma questão de curiosidade
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo