Dúvida Porque não usar uma TV LCD como monitor PC?

eu uso um lcd de 42" como ecra de pc portatil e tv.. com um rato e teclado sem fios é uma marvilha.. mas claro que tenho que colocar a resolucao em HD e nao em full HD senao é quase impossivel ler textos no ecra a 2.5 metros..

e claro que para jogar nao dá jeito mesmo nenhum..

Se aumentares os dpis do win e/ou zoom do browser, vais ver que é melhor que teres a TV a fazer upscale.

Quanto aos jogos, aconselho a comprar de uma destas no ikea, para o rato:
ikea_brada.jpg
 
lol


eu uso uma tv lcd 22'' 1680x1050 60Hz para ligar ao pc (porque ainda nao tenho monitor) e quando quero ver tv, é so desligar 1 cabo e ligar outro


e antes de ter o desktop tinha um portatil que tambem ligava á tv, para ver filmes e isso.
 
eu uso um lcd de 42" como ecra de pc portatil e tv.. com um rato e teclado sem fios é uma marvilha.. mas claro que tenho que colocar a resolucao em HD e nao em full HD senao é quase impossivel ler textos no ecra a 2.5 metros..

e claro que para jogar nao dá jeito mesmo nenhum..

podem sempre mudar o tamanho da letra nas configurações do windows, linux ou osx.
 
TV LCD, já há com 120HZ , antes dos monitores.

E o que é que isso interessa para o caso? Eu falei de lcd's no geral, e são relativamente recentes em ambos casos, tv's e monitores. O meu ponto era só: se o lcd a 60hz de um monitor não incomoda ninguém, porque é que o da tv havia de incomodar?
 
Última edição:
E o que é que isso interessa para o caso? Eu falei de lcd's no geral, e são relativamente recentes em ambos casos, tv's e monitores. O meu ponto era só: se o lcd a 60hz de um monitor não incomoda ninguém, porque é que o da tv havia de incomodar?
ok, já percebi o teu ponto de vista.
Citação
lol

eu uso uma tv lcd 22'' 1680x1050 60Hz para ligar ao pc (porque ainda nao tenho monitor) e quando quero ver tv, é so desligar 1 cabo e ligar outro

e antes de ter o desktop tinha um portatil que tambem ligava á tv, para ver filmes e isso.
...

Cumps
 
Os Monitores de 120Hz aceitam mesmo os 120Hz de Input já as TV's penso que não. Os 120Hz nas TV's referem-se a um processamento que a TV faz para criar imagens intermédias.
De qualquer forma num LCD não se notam grandes diferenaças entre 50 60 e 120Hz já que nos LCD's não há cintilação como havia nos CRT's e ainda existe mas muito menor nos plasmas. Até porque os Plasmas tem 600Hz (que também é só referente a criação de imagens intermédias).
 
Última edição:
Boa tarde, vou comprar um pc fixo e ns se compraria um monitor maior (cerca de 27 polegadas) doque um de 24\22 polegadas e vou utulizar o pc essencialmente para jogos... um dos jogos que me disseram que não dava jeito jogar em monitores maiores é cs go mas eu por exemplo iria jogar fifa e ai tenho a certeza que da mais jeito um ecra grande... oq escolho?????????:shifteye:
 
Back
Topo