Porquê o Counter strike???

HELL_YO

Power Member
Os meus amigos são todos uns viciados em C.S principalmente o 1.6 que é muuuuuiiiiiitttttttoooooooooooo velho, mas eu não vejo a piada daquilo...

Então porque é que o pessoal em geral gosta tanto daquele jogo????
cumps
 
Eu joguei counter strike e sinceramente não achei muita piada. Desisti ao fim de 2 dias. Mas gostos não se discutem e se há tanta gente que gosta por alguma razão há-de ser.

Lá diz o ditado: 1 million flies cant be wrong lol
 
Vai ai Sticky que já ves. Ou então vê as dezenas de tópicos sobre 1.6 que já ficas com uma ideia.
A tua thread é util. Mas não responde à pergunta.

Porque CS? Tantos FPS multiplayers que há. Melhores e gratis.

Será que quem joga tem noção que a fisica do jogo é uma treta. As armas não estão realisticas. E o sistema de dano é ridiculo.

O headshot está muito over rated no CS. Com o tiro matas logo. Está realistico. Mas qualquer tiro abaixo do pescoço faz tanto dano como te darem uma chapada.

Então um gajo dispara 30 balas nas pernas do homem e ele não morre?! Vais dizer que o colete tb protege as pernas?

Já para não falar que um colete nunca impede tantas balas de penetrar.

E a acuracy não é afectada por movimentos brusos e repentinos.

E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!

A sério. CS é uma treta. Experimentem outros FPS.

E nem vou falar dos tiros pela parede senão ainda acabo a dar uma palestra de civil aos viciados de CS.

PS: Eu joguei CS diariamente durante 2 anos.
 
jogo popular, velho que já tem o estigma de todos jogarem. Facil de encontrar pirateado e com muitos servidores piratas. Muitas cheats. Requisitos de hardware baixos, qualquer pc da vobis ou magalhães corre aquilo.
 
A tua thread é util. Mas não responde à pergunta.

Porque CS? Tantos FPS multiplayers que há. Melhores e gratis.

Será que quem joga tem noção que a fisica do jogo é uma treta. As armas não estão realisticas. E o sistema de dano é ridiculo.

O headshot está muito over rated no CS. Com o tiro matas logo. Está realistico. Mas qualquer tiro abaixo do pescoço faz tanto dano como te darem uma chapada.

Então um gajo dispara 30 balas nas pernas do homem e ele não morre?! Vais dizer que o colete tb protege as pernas?

Já para não falar que um colete nunca impede tantas balas de penetrar.

E a acuracy não é afectada por movimentos brusos e repentinos.

E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!

A sério. CS é uma treta. Experimentem outros FPS.

E nem vou falar dos tiros pela parede senão ainda acabo a dar uma palestra de civil aos viciados de CS.

PS: Eu joguei CS diariamente durante 2 anos.
Uma opinião "desabafada" e que concordo plenamente :P
Joguei durante um mês na altura em que andava tudo tolo com o jogo mas não me convenceu, tanto, que nem lhe toquei mais. Mas como já foi dito gostos não se discutem.
Quanto ao tópico em si penso que seja pela jogabilidade fácil não sei.
 
A tua thread é util. Mas não responde à pergunta.

Porque CS? Tantos FPS multiplayers que há. Melhores e gratis.

Será que quem joga tem noção que a fisica do jogo é uma treta. As armas não estão realisticas. E o sistema de dano é ridiculo.

O headshot está muito over rated no CS. Com o tiro matas logo. Está realistico. Mas qualquer tiro abaixo do pescoço faz tanto dano como te darem uma chapada.

Então um gajo dispara 30 balas nas pernas do homem e ele não morre?! Vais dizer que o colete tb protege as pernas?

Já para não falar que um colete nunca impede tantas balas de penetrar.

E a acuracy não é afectada por movimentos brusos e repentinos.

E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!

A sério. CS é uma treta. Experimentem outros FPS.

E nem vou falar dos tiros pela parede senão ainda acabo a dar uma palestra de civil aos viciados de CS.

PS: Eu joguei CS diariamente durante 2 anos.

podias-t informar melhor acerca do jogo antes de dizeres tantos disparates...

so ha 2 ou 3 armas em que um tiro na cabeça mata logo (ak, scout, awp, e mais 2) e mesmo assim se tiveres capacete reduz mt o dano.
tiros no peito tiram mais energia do que tiros no braço ou nas pernas, com 6 tiros nas pernas matas um adversario (tou a falar de rifles, ak ou m4) com 2 tiros no peito tambem e sim, quando compras kevlar aquilo protege o corpo todo menos a cabeça

"E a acuracy não é afectada por movimentos brusos e repentinos."

wtf dude? vais-me dizer que a correr acertas da mesma forma que parado? que imbecilidade....

"E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!"

outra frase sem sentido... tu corres mais rapido se levares um portatil na mão ou um computador as costas? ffs pensa antes de falar

"E nem vou falar dos tiros pela parede senão ainda acabo a dar uma palestra de civil aos viciados de CS."

bom dia sr engenheiro :wave:
isto é um jogo!!! nao tem de ser a fiel representação da fisica dos objectos.. os furos no CS nao sao todos iguais... pela madeira tira x dano pelo tijolo tira y dano, se for uma parede mais grossa tira z dano, nao consegues furar com todas as armas apenas com as rifles, snipers e com a deagle

gostos nao se discutem mas se é o fps mais jogado de sempre deve por algum motivo não?
jogabilidade > all
 
lol, o porque do cs é que o cs é dos unicos jogos que se consegue jogar competitivamente e não apenas para o fun.

é de daqueles jogos que se os 5 (quando é 5vs5) jogarem em equipa o jogo é lindo.

é o único jogo que me faz suar em lans (e já joguei ut1 aquele jogo que era 20minutos sempre a jogar com respawn ictf etc quem já jogo um bocado mais competitivamente sabe do que falo)

Hoje em dia o pessoal não procura jogos para jogar apenas para o fun, falo por mim, eu já não consigo jogar um jogo para me divertir. Se eu me quero divertir saiu de casa com os meus amigos.

o cs antes quando não havia mentalidade de putos o pessoal era super fantastico.

3 dos meus melhores amigos jogam cs comigo no meu clan

uma maquina mais ou menos corre cs, logo menos dinheiro que se tem a gastar.

e o espirito de 5 gajos a jogar em lan, em finais nacionais etc da-me uma pica do c******


PS: quem fez esses comentários do tipo "furos na parede? faca e corres mais? um tiro no pescoço e não morres?" Não sei se tu ainda não te apercebes-te mas os jogos servem de ciencia cientifica ou mais ou menos isso.

ou seja muitos jogos não são a realidade, e de não serem a realidade torna os jogos porreiros, tipo gta 4 achas real? hmm se vais no meio da rua mandas um shot numa cota e roubas carros etc OK.

E PMP1337 se tu dizeres que jogas-te cs e pensas isso então tu não jogas-te cs, apenas "tentas-te"
 
Última edição:
lol, o porque do cs é que o cs é dos unicos jogos que se consegue jogar competitivamente e não apenas para o fun.

é de daqueles jogos que se os 5 (quando é 5vs5) jogarem em equipa o jogo é lindo.

é o único jogo que me faz suar em lans (e já joguei ut1 aquele jogo que era 20minutos sempre a jogar com respawn ictf etc quem já jogo um bocado mais competitivamente sabe do que falo)

Hoje em dia o pessoal não procura jogos para jogar apenas para o fun, falo por mim, eu já não consigo jogar um jogo para me divertir. Se eu me quero divertir saiu de casa com os meus amigos.

o cs antes quando não havia mentalidade de putos o pessoal era super fantastico.

3 dos meus melhores amigos jogam cs comigo no meu clan

uma maquina mais ou menos corre cs, logo menos dinheiro que se tem a gastar.

e o espirito de 5 gajos a jogar em lan, em finais nacionais etc da-me uma pica do c******


PS: quem fez esses comentários do tipo "furos na parede? faca e corres mais? um tiro no pescoço e não morres?" Não sei se tu ainda não te apercebes-te mas os jogos servem de ciencia cientifica ou mais ou menos isso.

ou seja muitos jogos não são a realidade, e de não serem a realidade torna os jogos porreiros, tipo gta 4 achas real? hmm se vais no meio da rua mandas um shot numa cota e roubas carros etc OK.

E PMP1337 se tu dizeres que jogas-te cs e pensas isso então tu não jogas-te cs, apenas "tentas-te"
Thats it! :victory:
O cs resume-se a isso ! Jogar pela competividade, se quiser diversão saiu com o pessoal e vou pa borga, isso sim é diversão! É obvio que nenhum jogo é fiel à realidade, portanto o cs concerteza que não podia ser fiel !
E para além do mais o cs já vem de à algum tempinho atrás e muitos do jogadores são Old School portanto nunca foi um jogo abandonado !
 
"E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!"

outra frase sem sentido... tu corres mais rapido se levares um portatil na mão ou um computador as costas? ffs pensa antes de falar

És tu e ele que podiam pensar antes de falar...
Teres uma AK na mão e uma faca no cinto, ou teres uma faca na mão e uma AK às costas, deveria ser o mesmo (relação entre o peso transportado).
Não é isso que acontece... Até podes ter uma AW, 4 granadas, uma deagle, kevlar + helmet mas desde que vás com a faca na mão corres tanto como um gajo nu.

Agora se isso importa para alguma coisa já é diferente, a mim não me afecta nem faz confusão, em muitos outros jogos utiliza-se o mesmo método.
 
joguei cs 1.5 e 1.6 durante alguns anos, e comparando com muitos jogos que por ai andam, é uma valente porcaria. mas não estou interessado em jogar algo so com meia duzia de pessoas, se posso fazelo contra centenas ou milhares de pessoas. e o jogo nao e mau de todo. simplesmente a gajos tao agarrados ao jogo que nao querem ver que ha alternativas melhores, enfim...
 
Também já experimentei, só joguei um pouco, mas pelo que joguei achei uma bosta...
Há tantos jogos mais divertidos e melhores...
Acho que muita gente o joga por não ter um bom pc, pois o jogo é leve... mas também é divertido dar uns headshots :D

Mas é só a minha opinião e nem sou jogador de CS, por isso não flamem ;)
 
Eu tenho um bom pc e jogo o 1.6. Jogo simplesmente porque é um jogo divertido. Jogo sempre em LAN contra amigos, e sempre podemos mandar umas bocas uns aos outros :D
 
É pá para quê cs quando temos Hl2 DM????

Cs divertido??? Se CS e divertido HL2 DM é o Deus da diversão, matar pessoal com sanitas, aquecedores, com tudo o ke tiver à mão!!!

Não hà melhor!!!! xd
 
1º - CS é um jogo que já existe há muitos anos. Ficou popular e teve uma propagação enorme (tanto que continua a ser o jogo mais jogado em todo o mundo)
2º - Para dominares, tens que passar mesmo muitas horas a jogar, ao contrário de muitos jogos. E quando pensamos que jogamos bem, aparece sempre alguém que nos dá uma tareia.
3º - O facto de poderes juntar uma tropa e ficarem todos a viciar é muito bom. Claro que dá para fazer isso com muitos, mas com o CS é sempre diferente.

Já não jogo CS há algum tempo, mas se me pedirem para dar uns tirinhos, ainda faço estragos :P
 
Se se for por essa dos furos e não sei quê, já jogaste FEAR Combat?
Aquilo passa um tipo por ti, enfia-te uma patada e tu cais -> 0 hp.

Sempre prefiro levar um headshot no CS.
Gosto de CS, jogo há um ano e 2 meses (+/-) e aquilo é porreiro quando se frequentam sempre os mesmos servers, começa-se conhecer o pessoal e torna-se divertido gozar ali um bocado.
Claro que também há a vertente de competição, torneios e quê. Mas eu é mesmo "pó fun".

Cumpz
 
Última edição:
Tal como disse o pisco, é um classico intemporal tal como o Tetris ou o Snake que me lembro perfeitamente de jogar nos velhinhos 3210. Se estiveres a jogar só com amigos, prá diversão, é correr e matar :P
 
Back
Topo