Porquê o Counter strike???

COD mete o cs dezenas atras

CS SUCKS

se fosse só o COD:lol:
Batlefield 2 ,AA, Halo,Team Fortress 2,Medal Of Honor,F.E.A.R,Crysis...

facepalm.jpg


comparar um jogo multiplayer como o counter-strike, com jogos single player modernos como o crysis e F.E.A.R...

epic fail :P
 
WTF? LOL

A nivel de competitividade nenhum desses vale a pena. O TF2 é fixe para pubar, mas a nivel competitivo é fraco. O CS foi feito desde raiz para ser um jogo competitivo. Ser feio/bonito/com flores é um argumento que passa completamente ao lado.

Quando eu falei em qualidade estava a falar do detalhe gráfico, sei bem que o COD e o Crysis têm um multiplayer um bocado fraco. Sim foi feito para ser competitivo, ele e mais os outros 50 mods MP do HL, simplesmente teve mais saida que os outros por ser bastante realista (na altura que saiu era)
 
Bem CS1.6 agora é só mesmo para matar toneladas de Zombies, não estava a par deste MOD e bendito o dia em que encontrei um servidor ao acaso com esta função.

Pena que existam poucos servidores com este MOD :'(
 
Quando eu falei em qualidade estava a falar do detalhe gráfico, sei bem que o COD e o Crysis têm um multiplayer um bocado fraco. Sim foi feito para ser competitivo, ele e mais os outros 50 mods MP do HL, simplesmente teve mais saida que os outros por ser bastante realista (na altura que saiu era)
Então porquê uma comparação falaciosa como essa?
 
Tenho vários FPS recentes, mas há semanas que dou um vício no CS e nem toco nos outros...

Isto já se está a tornar uma thread de fanboys vs haters. :P
 
Back
Topo