Porquê o Counter strike???

Como o jogo é facil de demoninar e simples, dar tiros e matar os da equipa adversária(se tiverem cagofe ou forem fracos plantem a bomba ou resgatem os refens) e é um jogo que toda a gente tem......E não gosto muito só jogo ás vezes porque colegas meus jogam cmg....
 
Mas cs pa que????????

Half life 2 deathmatch é que rula

Man, já percebemos que és um HL Funboy. Queres deatmatch a sério? Vai jogar UT!

Para ti ;)

Passa tudo por opiniões pessoais que como é óbvio são subjectivas. ;)

Quem começa no 1.6 e passa para o Source é Leet, ao contrário, é um grande noob! Alias, a primeira vez que joguei source dava heads de glock de um lado ao outro do long (coisa que no 1.6 nao custumo fazer). Só o facto de no 1.6 teres uma "hitbox" um pouco defeituosa, dá mais prazer jogar.

Para mim e para muitos, Source é muito mais abonecado! É por isso que o 1.6 ainda é o mais jogado (até lhe metem skins do 1.5, da faca por exemplo :D)
 
Já ando no CS desde 2001.....
Cheguei a comprar o HL2, joguei source 2 ou 3 vezes e acabei por voltar ao 1.6. ... Se pudesse nunca tinha era saído do 1.5.
Joguei em clan cerca de 2 anos, a partir daí foi só pubs para distraír e passar tempo.

Uma coisa é certa... é só um jogo...... mais nada.

Isto de discutir sobre jogos é como discutir sobre música. Gostos são gostos e cada um sabe de si.

No meu ponto de vista, a parte multiplayer é um dos factores de vicio do CS. Alguem referiu que gosta mais de jogar com milhares de jogadores do que com meia dúzia, mas acho que não se estava a referir a FPS's. E há que separar as coisas, até porque no CS os mapas estão desenhados para essa meia dúzia de jogadores.

Uma coisa que deixa muito de pé atrás neste jogo, é a comunidade. E as influencias que essa comunidade sofre. Mas coisas dessas à parte, estar numa lan e dar uns tiros a uns amigos, é do melhor.

Mas isto são só opiniões...... já que eu posso gostar e o proximo gajo a ler isto pode detestar.
Quase como ha muita gente a adorar final fantasy's e eu detesto o jogo!

Já dizia um sábio qualquer: "Opinions are like assholes........"
 
Quem começa no 1.6 e passa para o Source é Leet, ao contrário, é um grande noob! Alias, a primeira vez que joguei source dava heads de glock de um lado ao outro do long (coisa que no 1.6 nao custumo fazer). Só o facto de no 1.6 teres uma "hitbox" um pouco defeituosa, dá mais prazer jogar.

Para mim e para muitos, Source é muito mais abonecado! É por isso que o 1.6 ainda é o mais jogado (até lhe metem skins do 1.5, da faca por exemplo :D)
Concordo, eu também das poucas vezes que joguei source que para matar alguém era muito mais facil ! Pode ter sido impressão minha, mas também não jogo source para poder afirmar isso com convicção ! :D
E os bonecos do source são tão redondinhos que já nem me consigo desabituar aos bonecos bicudos do 1.6 :lol:
 
Concordo, eu também das poucas vezes que joguei source que para matar alguém era muito mais facil ! Pode ter sido impressão minha, mas também não jogo source para poder afirmar isso com convicção ! :D
E os bonecos do source são tão redondinhos que já nem me consigo desabituar aos bonecos bicudos do 1.6 :lol:

A questão é a seguinte: Não só tu matas melhor, como o outro também te mata melhor.

Por isso é que jogar source competitivamente é bom. É uma mistura de quake com 1.6, IMO.

Mas eu também já não jogo há algum tempo (mudei-me para o WoW :D), e havia uma coisa de que não gostava. O factor sorte, que parecia acontecer muito mais vezes do que no 1.6.

Aparece um gajo qualquer a fullar e a andar ao mesmo tempo, não sei de onde, e manda head e mata-me. Coisas como essa davam-me nojo, e gostava do 1.6 porque era menos "random".
 
o problema do COD é sair um todos os anos... nao da para manter uma comunidade grande e activa porque vai haver sempre pessoal que nao passa do 3 pro 4 ou do 4 para o 5 porque o cod tambem é mt bom online
 
A tua thread é util. Mas não responde à pergunta.

Porque CS? Tantos FPS multiplayers que há. Melhores e gratis.

Será que quem joga tem noção que a fisica do jogo é uma treta. As armas não estão realisticas. E o sistema de dano é ridiculo.

O headshot está muito over rated no CS. Com o tiro matas logo. Está realistico. Mas qualquer tiro abaixo do pescoço faz tanto dano como te darem uma chapada.

Então um gajo dispara 30 balas nas pernas do homem e ele não morre?! Vais dizer que o colete tb protege as pernas?

Já para não falar que um colete nunca impede tantas balas de penetrar.

E a acuracy não é afectada por movimentos brusos e repentinos.

E corres mais rapido de faca!!! Que LOL!!!! Como se a arma não tivesse as costas!!!!

A sério. CS é uma treta. Experimentem outros FPS.

E nem vou falar dos tiros pela parede senão ainda acabo a dar uma palestra de civil aos viciados de CS.

PS: Eu joguei CS diariamente durante 2 anos.

se jogaste 2anos CS nao sei pk e k falas assim dele.....
MAs ok
 
Jogo activamente desde 2004, e hoje ainda simplesmente não o deixo.
Simplesmente do facto de jogar 5 pra 5, criar uma amizada, contar com esses amigos com tudo para o que der e vier.
Ter a adrenalina de ir a um torneio, ir a finais regionais, qualificadores, nacionais, jogar lá fora.
Tudo define do casual pub gamer para o amateur/pro gamer.
Simplesmente o facto de ir com os amigos ao norteshopping, comer qq coisa ir a area76 dar umas balas, é uma coisa de vez a quando que se faz e simplesmente diferente.
 
Comecei ainda com o cs 1.5 numa lan, depois passei para o 1.6 onde passei por diversos clans e joguei activamente. Há uns anos que só jogo raramente com alguns amigos.

Acho que os defeitos já foram indicados largamente, e com os quais eu concordo com quase a totalidade.

Cs n pretende ser um simulador (como não é o UT e não é melhor ou pior por causa disso). Pretende ser um jogo muito competitivo onde não é fácil jogar e a sua aprendizagem é linear com o tempo de jogo investido.
Depois dá para a malta mais apressada (origem do meu nick) e para a malta que gosta mais de tácticas.
Juntem a isso as tais competições e têm diversão à maneira.
 
Com o COD4 pergunto-me, para quê jogar CS?

Quando me falam de CS, vem-me logo à mente um bando de putos agarrados aos seus pcs, ficarem com uma valente dor de cabeça e não saberem minimamente o que é jogar.
Não tenho por hábito jogar CS (porque se o joguei foi para aí 3horas no total), jogo CoD4 e quando joguei CS a primeira vez, dei uma tarei aos "leets" do CS...
 
Com o COD4 pergunto-me, para quê jogar CS?

Quando me falam de CS, vem-me logo à mente um bando de putos agarrados aos seus pcs, ficarem com uma valente dor de cabeça e não saberem minimamente o que é jogar.
Não tenho por hábito jogar CS (porque se o joguei foi para aí 3horas no total), jogo CoD4 e quando joguei CS a primeira vez, dei uma tarei aos "leets" do CS...

Cheira-me que jogaste contra "N00bs"... porque se jogasses verdadeiramente contra "1337s", normalmente nem mexias...

O CoD4 é muito, mas muito, mais fácil ser bom jogador do que CS 1.6... Não tem comparação possível... No CoD4 fazem muito mais Full's, no CS 1.6 se jogares contra "leets", 2/3 tiros e morreste. Sendo que muitas vezes é só single e pronto.

Eu sei, já joguei muitas horas dos 2 jogos e fiquei mais "leet" no CoD4 em muito menos tempo do que no CS 1.6... (que ainda sou muito "N00b" Lol)

Só o sistema de health no CoD4 não dá para ser levado a sério... praticamente... fora os spawn point's espalhados pelo mapa que permite spawn killing à bruta. O único modo que pode ser levado a sério, é o mais parecido com o CS... onde morres 1 vez e pronto... tens de esperar que acabe o round... mas mesmo esse, acampam muito mais do que no CS 1.6...

São jogos muito diferentes na minha opinião... compreendo que os estejam sempre a comparar porque são FPS e tal, mas pela experiência que tive pelos diversos FPS que já joguei, sempre considerei o CS num patamar diferente...

De uma maneira simplista... a maioria dos FPS são simplesmente correr e matar... e CS não.

Isto tudo é a minha opinião... :p (como é óbvio)
 
Mas CS porquê?? Simples é um jogo em que até a minha avo com as cheats certas se torna Godlike.
É extremamente simples e por muito que os fan boys digam o contrario é para lá de irrealista. Eu já vi muitas vezes e também passei a fazer coisas do estilo, disparar a AWP mesmo depois do jogador passar e mandar um head shot. Depois é brutal como disparamos um carregador aos soluços para um jogador e o homem não morre, a seguir 2 tiros no peito e estou morto. (os dois com colete e capacete e intocados)

Depois é o jogo onde mais putos encontras nos server's, a usares cheat's e a mandar bocas a torto e a direito. Já joguei tanto em server's pirata como oficiais e a diferença é que nos oficiais á menos cheaters mas continuam a ser irritantes.

CS porque é o jogo da moda, porque se não sabes jogar usas cheats e passas a aparentemente a jogar bem, porque se quiseres jogar verdadeiramente em equipa também dá(remedeia vá). Muito longe do real, com muitos bug's lá dentro mas é versátil.

Acredito que existam jogos que permitam muito maior realismo mas a verdade é que nenhum com certeza é mais badalado, versátil, leve e cheio de cheats que o CS 1.6.

Joguei o quanto baste de CS mas não me atraio. Prefiro um Swat para jogo em equipa e um UT2003 para Death Math (tenho tanta pena de os UT mais recentes serem tão pesados).
 
Última edição:
Achas que COD é correr e matar? Então óbviamente nunca o jogaste a sério também.

COD4 tem recoil ?

Perks ?

CoD2 era bom, o 4 já não gostei tanto. De qualquer maneira,

CoD4 = para jogar em pubs.

CS = para jogar competitivamente.

WTF...

Sim. Desde o 1º que o CoD tem recoil, que raio de pergunta é essa?

Sim. Por acaso até tem. LOL




----------

Já joguei tanto CS como COD. E foi o no COD que me viciei á grande. Clans, discutir tácticas para diferentes mapas. 5on5 é lindo. Mas a pergunta "Porquê o Counter Strike???" é fácilmente respondida com: porque foi nisso que viciaram.

Eu ainda hoje prefiro jogar COD2 do que COD4. E quando jogava COD2 preferia o COD1. Porquê? Porque o COD1 era simples, super divertido, na altura tinha uns gráficos do cr* e uma jogabilidade incrivel, e porque pá, vão sempre complicando as coisas de jogo para jogo. Agora há tipo 100 armas e 500 modificações para cada uma. Antes não, eram 4 ou 5 armas por equipa apenas, e toda a gente sabia os prós e contras de cada arma sem ter que perder muito tempo com coisas inúteis e passar logo ao jogo, que é isso que interessa.

Eu gostava de gostar de CS. Mas ainda gostava mais que nunca tivessem feito mais nenhum COD, principalmente o 5. =P
 
São todos campeões aqui a jogar CS, mas basta encontrarem alguém pelo caminho que jogue mesmo bem e nem se mexem.

Experimentei o CS Non Steam há mais de 5 anos atrás, jogava sempre algumas vezes nos CyberCafés pelo convívio e tal.

Instalei há um mês e tal o Steam e voltou o vício, pena que nos últimos dias a Steam esteja a ter problemas.

Dos problema que vejo são os mapas mal feitos (Aztec, Dust) em que todos querem ir para CT para ganharem vantagem imediata. Eu escolho sempre T nestes mapas porque diverto-me mais. Para não falar dos campers, que só querem ter score. Daí jogar mais vezes DeathMatch.
 
Quem começa no 1.6 e passa para o Source é Leet, ao contrário, é um grande noob! Alias, a primeira vez que joguei source dava heads de glock de um lado ao outro do long (coisa que no 1.6 nao custumo fazer). Só o facto de no 1.6 teres uma "hitbox" um pouco defeituosa, dá mais prazer jogar.

eu passei de 1.6 para CS:S e também não gostei. mas como tinha conta de CS:S e não tinha de 1.6, paciência.. a verdade é que depois de me habituar, preferi o source. já voltei a jogar 1.6 e até é o contrário de ti, senti-me lá (um bocadinho, lol) leet. pelo menos em alguns singles.

sei perfeitamente que há muita gente que não gostou do source, paciência.. agora dizerem que instalaram source, jogaram duas horas e largaram é que já nã compreendo.. em duas horas dá para ver se o jogo é bom ou não?
 
Back
Topo