Porquê o Counter strike???

gostos não se discutem,eu nunca gostei do counter strike mas compreendo a razão pelo que é um dos jogos mais jogados na net.
como foi dito,desde a reputação,aos leet que nunca deixaram o jogo,a facilidade de qualquer pc minimo actual correr o jogo(1.6), faz o jogo que é hoje um classico que nunca passa de moda.
qualquer jogador,seja leet ou noob,sabe que fps é cs em termos de referencia e so isso faz vender jogos,eu tive ambos pk era o mais jogado e rapidamente me desfiz deles,mas porque não satisfez minimamente.
se todos gostassem do mesmo....

existem alternativas gratis e superiores como ja foi dito,mas menciono outra vez.
-enemy territory : jogo em equipa,quando uma equipa sabe o que faz,são horas de pura diversão.
-americas army : o mais real possivel,mas secante as vezes (tenho todas as classes,medic incluido)
-fear combat: um dos jogos mais freneticos e intensos que ja joguei ,e usa o motor do half life 2(para quem nao sabe),ainda hoje volto de vez em quando para uns combates corpo a corpo.
houve um comentario que gozava com o facto de se dar um pontape e ser morte imediata,devia seguir a historia principal para perceber o porque...

e existem pagas que me dão bem mais prazer:
-cod4: possivelmente o fps mais jogado na actualidade,ao qual eu jogo de momento,a accuracy é do pior que existe,mas a diversão que provoca é incomparável,desculpem cs gammers,mas esta a anos luz em todos so aspectos.
-unreal 2k3/2k4 ..e o praticamente as moscas, unreal 3 : sci fi e veloz,eleva a "aim" a outro patamar,os "instagibers" devem saber o que falo.
joguei muito tempo ao 2k3 ictf,aos restantes so onslaught e warfare(unreal 3).

voltando ao cs eu ainda tenho o 1.6 no meu portatil...e de vez em quando ainda jogo,mas e so pk ele ja nao aguenta o resto...:p
 
Volto a referir que depois do meu post, li tudo e não fiquei convencido.
Quanto a screens a compararem os jogos, acho que o deviam fazer sempre no máximo de gráficos, não é meter um em Extra e um em Low.
Quem nunca jogou CoD4, que experimente, e experimente a jogar em hardcore mode, ou em Promod. Isso sim.
 
gostos não se discutem,eu nunca gostei do counter strike mas compreendo a razão pelo que é um dos jogos mais jogados na net.
como foi dito,desde a reputação,aos leet que nunca deixaram o jogo,a facilidade de qualquer pc minimo actual correr o jogo(1.6), faz o jogo que é hoje um classico que nunca passa de moda.
qualquer jogador,seja leet ou noob,sabe que fps é cs em termos de referencia e so isso faz vender jogos,eu tive ambos pk era o mais jogado e rapidamente me desfiz deles,mas porque não satisfez minimamente.
se todos gostassem do mesmo....

existem alternativas gratis e superiores como ja foi dito,mas menciono outra vez.
-enemy territory : jogo em equipa,quando uma equipa sabe o que faz,são horas de pura diversão.
-americas army : o mais real possivel,mas secante as vezes (tenho todas as classes,medic incluido)
-fear combat: um dos jogos mais freneticos e intensos que ja joguei ,e usa o motor do half life 2(para quem nao sabe),ainda hoje volto de vez em quando para uns combates corpo a corpo.
houve um comentario que gozava com o facto de se dar um pontape e ser morte imediata,devia seguir a historia principal para perceber o porque...

e existem pagas que me dão bem mais prazer:
-cod4: possivelmente o fps mais jogado na actualidade,ao qual eu jogo de momento,a accuracy é do pior que existe,mas a diversão que provoca é incomparável,desculpem cs gammers,mas esta a anos luz em todos so aspectos.
-unreal 2k3/2k4 ..e o praticamente as moscas, unreal 3 : sci fi e veloz,eleva a "aim" a outro patamar,os "instagibers" devem saber o que falo.
joguei muito tempo ao 2k3 ictf,aos restantes so onslaught e warfare(unreal 3).

voltando ao cs eu ainda tenho o 1.6 no meu portatil...e de vez em quando ainda jogo,mas e so pk ele ja nao aguenta o resto...:p

Boas !
Concordoo . Prefiro enemy territory , Cod4 e Unreal . Nao gosto de counter strike mas respeito os que jogam ... ;) Quase toda a gente conheçe o jogo mas eu só jogo por fun e muito raramente . O meu portátil nao aguenta Cod4 nem enemy territory mas mesmo assim contento.me com Quake !
 
houve um comentario que gozava com o facto de se dar um pontape e ser morte imediata,devia seguir a historia principal para perceber o porque...


Seguir a história principal... Sim eu joguei o FEAR, está ali na estante :)
Não era minha intenção "gozar", era mais como termo de "comparação" por causa do post que eu tava a comentar. (Mas não deixa de ser um bocado frustrante morrer assim :D)
Nunca joguei muito o FEAR Combat, porque tinha lag e andava sempre aos breaks... Mas se houver aí pessoal que jogue, sou home de o instalar :D


Cumpz
 
jogo CS 1.6 como jogo wow por 2 motivos:
1º o meu pc aguenta (mal mas dá para umas fragzitas)
2º os meus colegas também jogam.

para mim é suficiente.. fkb
 
Ainda estão com esta coisa?!
Va lá tanta coisa por isto? Vamos também criar uma thread para saber porque tanta gente joga WoW ou CoD ou outro jogo qualquer! Epa basicamente os jogos que um amigo joga o outro amigo vai jogar podendo provavelmente ficar viciado! E por ai adiante ! Até o jogo se tornar conhecido, haver torneios ! Enfim uma imensidade de coisas! Cada pessoa tem os seus gostos 1.6, source, condition zero etc etc há muitos por onde escolher se têm dúvidas entre um deles escolham CoD ou outro fps ! Assim acabam as dúvidas :D
 
Ainda estão com esta coisa?!
Va lá tanta coisa por isto? Vamos também criar uma thread para saber porque tanta gente joga WoW ou CoD ou outro jogo qualquer! Epa basicamente os jogos que um amigo joga o outro amigo vai jogar podendo provavelmente ficar viciado! E por ai adiante ! Até o jogo se tornar conhecido, haver torneios ! Enfim uma imensidade de coisas! Cada pessoa tem os seus gostos 1.6, source, condition zero etc etc há muitos por onde escolher se têm dúvidas entre um deles escolham CoD ou outro fps ! Assim acabam as dúvidas :D

lol pois, jogos sao gostos, gostos não se discutem :P

jogo CoD SinglePlayer, nunca experimentei nem nuca vou experimentar, CoD e mt bonito mas para min CoD e SinglePlayer.
Digovos uma cena: Quem joga cs no non-steam em pub's etc cheios de lixo e putos não sabe o que o cs...secalhar a primeira vista o cs nao tem graficos decentes o que deixa logo desmotivado mas se jogarem umas mix/gathers/pcws enfim jogar em equipa ficam com outra ideia...uma ideia completamente diferente e ai obtêm a resposta ao porque o cs.
Tal como eu tambem nao sei o que é o CoD, secalhar ainda ei de experimentar jogar :P.
cumpz.
 
Última edição:
Na minha opinião o CS é jogado pela mesma razão que o diário de Anne Frank é famoso (e não as outas centenas de diários escritos por outros judeus): sorte.

E quando digo sorte é um conjunto de factores em que ninguém pensou quando fez o develop do jogo, como por exemplo a facilidade incrível com que era (ou é) "hackado" e pelos baixíssimos requisitos de hardware (os dois levam a abranger um púnlico imenso).

Agora, joga-se CS porque o amigo também joga. Não é porque o amigo joga e diz que é bom porque X/Y/Z, simplesmente porque joga... e porque a LAN da esquina tem CS.

Ainda me lembro das LAN Houses ainda terem umas coisas mais variadas, agora é só mesmo CS : P

Penso que só 1% da população do CS o joga realmente pelo que tem de bom: é um grande jogo competitivo, quando jogado com pessoas que sabem. Imo, não gosto de CS (não vale a pena explicar, acho que a maioria que aqui postou já disse tudo), mas realmente admiro jogadores _competitivos_.

CS em publics = 0.
 
Já joguei CS à 2 anos e foi uma coisa que nunca me consegui "viciar" jogava de vez em quando com amigos mas era só isso. Pessoalmente acho o TF2 muito superior em todos os aspectos, mas é a minha opinião.
 
1º - CS é um jogo que já existe há muitos anos. Ficou popular e teve uma propagação enorme (tanto que continua a ser o jogo mais jogado em todo o mundo)

essa agora é que me deixou :rolleyes::rolleyes:
nao deves conhecer o WOW :o

eu também não gosto de CS, acho aquilo bastante ridiculo, de vez em quando jogo só porque os meus colegas pedem, porque para mim é um FPS muito fraquinho..

MOHAA 4ever <3
 
Querem um jogo mais competitivo? comprem 1.6 querem um jogo mais para pubs e ouvir putos no mic a falar? comprem source.
1.6 ficou famoso bastante cedo é verdade, desde as betas que tinha muitos seguidores e já na versão 1.5 chegou a um ponto que toda a gente sabia ou já tinha visto pelo menos jogar cs :s
Vi posts em cima a compararem cod com cs, na minha opinião não podes comparar cs 1.6 com cod, agora se for css já é uma comparação justa :)
Alguem disse que enemy territory e fear eram melhores que cs, a verdade é que não são, mas gostos não se discutem..
O pessoal simplesmente gosta do 1.6 por causa da jogabilidade, na facilidade de modificar(é só olhar para os plugins de metamod, amx e amxx que existem), dos bugs que o jogo tem etc etc..
Falaram também que o 1.6 ficou conhecido por sorte, então o wow também é um dos jogos mais jogados do mundo.. FOR POR SORTE. Se as pessoas gostam de uma coisa acho que não pode ser considerado como sorte, mas se não gostam de cs não vejo o porque destas threads, quando não gosto de alguma coisa ponho-a de parte, não velho refilar todo aziado porque o jogo x é mais popular que o jogo y.
Anw é o que acho sobre esta thread um bocado estúpida.
 
Última edição:
1º É um dos jogos mais jogados no mundo
2º É barato 15€ se não me engano
3º Divertido onde se passa algumas horas a jogar com amigos
4º Muitas competições onde se envolve muita gente
5º Quase todos PC´s tem Hardware que dá para jogar bem

e muitas mais razoes..mas claro se jogares em PUBS torna-se aborrecido devido ainda haver gente que não tem nada para fazer e vai para lá só para armar confusão como aquele putos a gritar nos micros..Agora se jogares em servers Privados com o teu clan e amigos passa-se muitas horas a jogar, mas comprendo porque muita gente não gosta porque olha para outros jogos como COD e outros jogos em fps e vê o realismo dos gráficos e das armas e até dos mapas comparado ao CS 1.6 mas se quiserem uma boa altrenativa tem o CS SOURCE também e bom jogo com a diferença dos gráficos serem melhores.. :kfold:

Cumps!
 
Back
Topo