1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porque o Diablo assim obriga

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Vai, 31 de Maio de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1274)

1. Vai

Vai Power Member

Tenho vindo a procurar um portátil, gama média, entre os 700-800 euros, essencialmente para gaming e alguma edição de vídeo/aúdio. Seguem as respostas ao questionário, agradecendo desde já qualquer sugestão:

1) Qual é o orçamento disponível?
    700-800 euros.
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sem preferência.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Gaming, edição de vídeo e aúdio.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Em casa na maioria do tempo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2,5-3.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Série Dragon Age, Série Mass Effect, Diablo III.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não tenho problema em adquirir pela internet, mas gostaria de o ver ao vivo se possível, na área de Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
    COm Windows.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. 1366x768
    2. 1600x900

11) Quando é que vais comprar o portátil?
    Dentro de 1-2 meses.

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    500 gb.

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
    Apenas DVD.

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Nada específico.

2. David.S

David.S Power Member

daqui a 2 mêses ja existem muitos novos modelos no mercado,é uma questão de aguardar.

caso fosses comprar já recomendava-te o asus K55.

3. brruno

brruno Power Member

:x2:

4. Vai

Vai Power Member

Eu tenho andado a investigar os próximos lançamentos, mas pelo menos até agora, e dentro dos valores que apontei, não encontrei nada acima de uma 630m.

Edit: Mas dos modelos actualmente existentes, o K55VM que referiram é o modelo mais adequado ao que necessito.

Última edição: 31 de Maio de 2012
  5. brruno

brruno Power Member

tens o Acer Aspire M3-581TG-52464G12MNKK a 800 mas tem um processador ULV , para edição de video e imagem pode deixar um pouco a desejar .

Ecran 15.6" HD
    Intel Core i5-2467M
    NVIDIA GeForce GT 640M 1GB VRAM
    4GB DDR3 Memory (2GB + 2GB)
    128GB SSD (tem espaço para um 2º disco)
    Drive DVD-Super Multi DL drive
    2Kg

Os por exemplo os Acer V3 ha versão com a GT630M e GT640M, mas infelizmente (ainda) so veio para portugal a versão com a GT630M , os Samsung serie 5 com a GT650M , mas veio para portugal uma versão com a Gt630M ; se viram as versoes com melhor grafica ou não não se sabe..

6. Vai

Vai Power Member

Relativamente aos Samsung, e apesar de a Fnac não ser um bom indicativo no que diz respeito a preços, esse Samsung está quase a 1000 euros, portanto dificilmente a versão com a GT650 vai entrar nos 700-800 euros. O Acer tem uma placa melhor mas no restante creio que ficava mais bem servido com o Asus K55VM. Apesar de ser destinado a gaming, é essencialmente para jogos lançados em 2011 (ou anterior), só mesmo o Diablo é que é mais recente.

7. brruno

brruno Power Member

o problema é que esse samsung está com uma configuração (na minha opinião) estúpida (mas a eles aumenta-lhes a margem de lucro), 8GB de RAM e disco de 1TB para que?? com 4GB de RAM e disco de 500GB/640GB ficaria a uns 800€ ; uma versao com i5 e GT650M não deveria ficar muito acima dos 800€..

Os i5 foram lançados oficialmente hoje agora é esperar pelas configuraçoes que vêm para cá...

8. Bullit

Bullit Power Member

Só para dizer: Grande nome para o tópico.

9. tyryans

tyryans Power Member

Só um pergunta para ficar descansado! Entre este portátil Toshiba Satellite L850-10J e este Asus K55VM-SX045V qual dos dois permite jogar melhor Diablo III? (o 1º custa 850€ e o 2º custa 799€)... obrigadinho! :)

PS: Imagino que não dê para jogar com a resolução máxima... mas será aceitável?

10. David.S

David.S Power Member

a grafica do toshiba ligeiramente superior a do asus.
    a diferença é tão pequena que acho que não compensa os 50eur a mais.

11. Vai

Vai Power Member

Por mim, desde que dê para jogar com a médio, com framerate decente, já me dou por satisfeito.

12. David.S

David.S Power Member

em medio dá os 2 com cerca de 40fps em 1366x768.

13. Vai

Vai Power Member

Tenho é algum receio relativamente aos últimos níveis de dificuldade, especialmente em multiplayer com party de 4 marmanjos...

Partilhar esta Página