1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porquê Power Member ?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por RENOVAPPP, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 857)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Boas ,
    a minha questão é simples : Porque é que nos tornamos Power Member ?

2. ninooo

ninooo Power Member

Porque temos o PODER! :P

07- Pergunta: Quando é que passo a Power Member?
    Resposta: Assim que completar 60 dias de inscrição com uma participação activa e válida, sem infringir as regras do fórum. Têm mais informação aqui.

abraço

3. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Obrigado =D

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tornas-te Power Member para teres acesso a zonas "especiais" do fórum. É uma espécie, a meu ver, de brinde por uma boa participação no fórum. ;)

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

O Renova quer saber porque é que nos tornamos Power Members, não quando é que nos tornamos Power Members. ;) :P

6. camadas

camadas Power Member

Ao tornar Power Member tens acesso a mais secções do forum, como vendas e compras entre outros, como tu podes verificar, visto que es 1 PowerMember

7. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

A minha pergunta não foi essa , eu sei que temos mais acesso...
    foi porquê e quando é que nos tornamos ^^

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Perguntar porque é que nos tornamos Power Members é totalmente diferente de perguntar quando é que nos tornamos Power Members. :P

Começa a rever essa gramática, Renova.

9. camadas

camadas Power Member

Pela pergunta que fizes-te foi o que percebi :p por isso ter respondido isso. Cumprimentos

10. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

LOOL
    Eu perguntei porquê e outro user disse-me 60 dias de participação no Forúm activa , a resposta que eu estava à procura... O outro ( User xD ) Disse-me outra resposta , também estava certa mas eu isso já sabia , a minha pergunta dava para as duas respostas ^^

11. AtumBomPetisco

AtumBomPetisco Power Member

Eu nao fazia a mínima ideia do que eram os "Power Members", nem tinha lido nada disso ate que um dia apareceram umas categorias novas por "magia".

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página