1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porquê que o pc não liga???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snickers_, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 949)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Olá a tds!!!!

Eu tenho a configuração que podem ver no my sistem...
    Hoje á tarde quando reinicio o pc...o cumputadr não passava do ecra de barras do windows..mas n bloqueava..apenas...n passava dali..mas cm as barras sempre em movimento!!passado 5 min eu decidi carregar no botão reset...e então ele apartir dai ñem dá o sinal d bios
    ou seja..qnd ligo o pc..ele liga...mas n da aquele bip inicial da bios..e n passa dai...n aparece nada no ecra...n dá nenhum sinal..mas o pc funciona..n sei o q será!!!sera q m podem ajudar???

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Faz reset á bios deve ter sito algum setting q marou depois d o desligares assim á bruta :-D
    Desliga o cabo de corrente, tira a pilha da bios, vê no manual onde é o jumper da bios muda-o para fazer fazer o reset.
    Depois s arrancar vai logo á bios e põe os settings q tinhas, pq isso vai arrancar com os defaults.

3. Snickers_

Tou cm dois probs..n sei onde é o jumper..nem diz no manual d instruções...s calhar nem o tem....e n consigo tirar a pilha..n sai...:lol:

4. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

tb ja tive 1 problema igual o pc ligava so k n dava imagem,

Motivo 1º OC -- tive a brincar na bios do meu amd xp 1.9ghz i pus o bixo a 2ghz reiniciei o gajo n dava imagem corri o manual da board i n encontrei nada.
    Soluçao -- tirei a pilha :x2: i pronto ja funka na boa i voltei a por 2ghz:004: i n teve + problemas, ainda n sei o k se passou.

cumpz,

Última edição: 4 de Fevereiro de 2007
  5. Snickers_

Pois so q eu nunca tirei uma pilha~
    e ja tentei e n tou a ver cm s tira
    alguem m pode explicar??
    :lol:

6. Snickers_

já consegui tirar a pilha..mas ficou na mm>(

7. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Procura bem, normalmente o jumper fica perto da pilha (essa board tem jumper pra isso)
    Axo q se só tirares a pilha sem mudares o jumper não o faz reset.
    Tenta tb so com 1 dimm de mem.

8. luisxox

luisxox Power Member

Procura na board uns jumpers que digam "clear cmos" mas tens que ver muito bem todos os jumpers porque as letras são muito pequenas.
    Caso não tenha jumpers tira a pilha uma noite inteira ou umas largas horas. depois diz como correu

Partilhar esta Página