Porque raio...?????

CoolAlex

Power Member
Tenho uma epox 8K5A2+ com um modulo OCZ 2700 512Mb!
Tou farto de dar voltas e mais voltas na bios e quando meto aquilo em automatico pra me detectar as mems detecta-me sempre como sendo 266Mhz / 2100 !!!!Porque raio????
Sendo a board 333 aquela gaita n e suposto detectar-me a mem a 2700 e tirar todo o partido delas?E q assim tenho os resultados no sandra bem abaixo do que devia!Ja tentei meter na bios em vez de By Spd a 166Mhz e aquela cena ainda me piora os resultados!Nao sei q fazer...Anyone can help me here????
 
o fsb ta normal a 133!Mas a detecçao de mem ta em automatico e detecta-me sempre a 2100 :005: Quando tenho umas OCZ 2700!Ja nao sei pra onde me virar!Enfim...espero por mais umas bios novas a ver no que da...
 
Tens a certeza que são umas OCZ 2700 ?

é que isso não é bulgar acontecer, ele falhar a detecção.

Já deste uma vista de olhos ao manual ?

as vezes as soluçoes passam mesmo pelos jumpers.
 
sim sao a 2700 de certeza!tanto e que quando meto em manual ela detecta ja a 2700 c bus 333...mas o problema e q os resultados no sandra descem consideravelmente...e nao entendo pq quando elas tao com as goelas abertas e deviam dar um pouco mais!acho q so pode ser da bios...ou entao nao sei!
 
Oi!

Experimenta dar uma vista de olhos no manual da tua board e procura a posição dos jumpers. Eu tb quando pus mais ram no meu pc a board não ma detectava toda ficando a trabalhar a 128MB dos 192MB supostos (-64MB:( ) e o problema era mesmo o jumper que estava a trabalhar no sitio errado.
 
Back
Topo