1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PORQUE SERÁ!?. ;o)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Moon_Spirit, 19 de Junho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1122)

1. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Gostaria que alguém me explicasse isto... tenho um gravador BTC há cerca de 8 meses... nunca me deu problema até agora. Acontece que cada vez que quero gravar qq coisa musicas ou mesmo programas... arranca mas depois acaba por queimar o CD... não sei o que se passa!?. De facto os CD'S que ultimamente tenho posto são da audiogalaxy... sei que não de óptima qualidade mas penso que ja toda a gente gravou CD'S neste tipo de marca ou parecida... O que ja fiz... ja voltei a instalar o "Nero" e não consigo gravar... Alguém sabe me dizer se posso fazer algum tipo de despite para ver se o gravador está mesmo avariado??? Obrigado.

2. deviance

deviance Power Member

...tenta desligar todos os programas activos na memória (excepto o Nero...) antes de gravar o cd;

3. madsites

madsites Power Member

Gravadores BTC??? Bahh são mto fraquinhos,só dão é barracada.

4. savagedemon

savagedemon Banido

Recomendo a meter isso na garantia...

5. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Obrigado pelos conselhos mas...

Já tá tdo ok...
    Até a próxima... ah e não digam mal do meu gravador pois até é fixe!!! Coitadinho dele... fogo... fiquem bem. ;o)

6. Praetor

Praetor Power Member

já agora podias dizer o que fizeste/aconteceu para reparares o erro :D

Partilhar esta Página