Porque tenho de reiniciar o Router NOS quase todos os dias?

Solução temporária até rescindires / resolverem o problema
97zBpMQ.png
 
Bem, no espaço de 1 semana já me trocaram o router duas vezes, e sempre com o mesmo sintoma, luzes todas ligadas como se estivesse a funcionar normalmente, mas nada de telefone nem internet; por outro lado a box iris continua a funcionar sem problemas, logo depreendo que o problema do router não é do meu lado, senão a box iris não dava para ver por exemplo videos do youtube ou correr outras aplicações que tem com acesso à net.

A ver quanto tempo aguenta este sem dar problemas!!!

E já agora, escrever ou não para o provedor é igual ao litro, estou sentado à espera de resposta...
 
Se tivesse de dizer, deves estar em zona pioneira, com o ONT da Alcatel-Lucent:
qns284.jpg


Nessas zonas, o router lidava mal com as ligações em simultâneo.
Estou em Zona pioneira, já tive um problema semelhante há uns anos, mas do apoio técnico resolveram.
Tive sempre o mesmo ONT, e tenho o primeiro Router, o V1 penso, e há anos que não tenho problemas.
Já experimentas-te expor a situação à NOS? Não é realmente normal.
 
Back
Topo