Porque uma ps3

Status
Fechado a novas mensagens.

llclg3

Power Member
Oi, eu sou um fanboy da xbox 360, só que com os problemas que as xbox tem dado eu tenho estado a pensar seriamente a comprar uma ps3 e desventrar a xbox e vendela no ebay caso nao consiga arranja-la pois eu flasheia e estraguei o selo da garantia, e o que eu queria saber era quais as vantagens da ps3 em relação a xbox.
Eu nao tenho pressa para comprar a ps3 pois eu tenho juntar a mesada que e 20 e poucos euros no final do mes ate conseguir juntar no minimo 200 euros por isso vai demorar no minimo um ano se nao comprar uma unica revista (o naaaaooooo), e por nao ter pressa posso esperar por uma promoçao para 399 no minimo.
Se alguem souber de uma promo no futuro que diga!!
E digam-me tambem o que e que uma ps3 faz que uma xbox nao faz!
 
nop ja tenho 80 euros, se eu vender as pecas a xbox eu inda ganho uns 120 euritos, e entre tanto vem este natal dao-me uns troquitos e la estao 300 euros, espero ate marco (os meus anos) arranjam-me mais uns euritos e la se fazem os 499 e depois peço 100 euros se passar de ano e la esta o que é !! Ou então não peço a minha mãe e ela compra-me se eu tiver altas notas LOL....

Mas vádigam alguma cena de fixe sobre a consola..
 
Se consegues juntar o dinheiro tão depressa então para ser sincero não existe vantagem nenhuma em comprares uma PS3 visto que pela altura em que tiveres o dinheiro ela continuara sem jogos comparando com as outras concorrentes claro. Posso sugerir uma solução mais barata que comprar uma consola nova? Se não conseguíres arranjar a consola mesmo depois de procurares no google e etc... então podes sempre mandar a consola para o pessoal da microsoft então se tiveres ai o selo metes mesmo que não tenha a cola muitas vezes até são aceites com o selo mal posto lol por isso é tentares caso tu próprio não consigas arranjar a consola.
 
vai para a xbox 360, porque a versão starter pack da ps3 é uma versão limitada, e não estão a pensar mudar o preço da versão base assim tão depressa quanto isso, por isso e que foi retirado das prateleiras.
 
secalhar vou para a xbox conforme o preço...... Mas mesmo assim vou tentar comprar a ps3 se nao conseguir arranjar axbox o que acho pouco provavel... mas mesmo assim acho que a ps3 e uma consola mais "completa"... eu ja joguei nas duas e acho que os graficos da 3 estao muito melhores e ainda irão melhorar muito...a xbox e mais "modesta"...
 
eu nao tenho nenhuma delas mas sem duvida que preferia a ps3... e isso dos jogos é relativo. A ps3 tem jogos suficientes pra se comprar uma agora.. pode nao ter tantos como se esperava mas tem.
E daqui a uns meses (va no maximo um ano) ja vai ter titulos completamente abusados como o metal gear...

Era de valor era uma baixa de preço pra uns 450 euros.
 
Felicito a tua visão, fazes claro, uma boa escolha, embora demore mais um pouco, mas no fim serás recompensado.
 
secalhar vou para a xbox conforme o preço...... Mas mesmo assim vou tentar comprar a ps3 se nao conseguir arranjar axbox o que acho pouco provavel... mas mesmo assim acho que a ps3 e uma consola mais "completa"... eu ja joguei nas duas e acho que os graficos da 3 estao muito melhores e ainda irão melhorar muito...a xbox e mais "modesta"...

Lol que jogos é que andaste a jogar? Até agora a 360 tem estado melhor em grande parte dos jogos, não muito diga-se já de passagem são diferenças pequenas no geral. Quanto à PS3 ir ficar melhor em termos gráficos, sim a 360 também o vai ficar e acredita se a PS3 vai ficar muito melhor que a 360 numa coisa, os gráficos não é uma delas acredita é só veres o hardware das 2, as gráficas são relativamente a mesma e diga-se já que a gráfica é a parte mais importante para o processamento gráfico dai o nome gráfica XD. Se queres a minha opinião a PS3 tem potencial para ser uma boa consola, mas não o é agora pois não tem bons jogos pelo menos não a quantidade e qualidade das suas rivais, o meu conselho é comprares ela só lá para 2009 tendo em conta que já tens uma 360 e tudo o que não te falta é jogos e por essa altura a PS3 já vai estar ai por uns 400€ talvez menos.
 
Lol que jogos é que andaste a jogar? Até agora a 360 tem estado melhor em grande parte dos jogos, não muito diga-se já de passagem são diferenças pequenas no geral. Quanto à PS3 ir ficar melhor em termos gráficos, sim a 360 também o vai ficar e acredita se a PS3 vai ficar muito melhor que a 360 numa coisa, os gráficos não é uma delas acredita é só veres o hardware das 2, as gráficas são relativamente a mesma e diga-se já que a gráfica é a parte mais importante para o processamento gráfico dai o nome gráfica XD. Se queres a minha opinião a PS3 tem potencial para ser uma boa consola, mas não o é agora pois não tem bons jogos pelo menos não a quantidade e qualidade das suas rivais, o meu conselho é comprares ela só lá para 2009 tendo em conta que já tens uma 360 e tudo o que não te falta é jogos e por essa altura a PS3 já vai estar ai por uns 400€ talvez menos.
Pois mas em 2009 vou comprar a nova xbox..
E na ps3 joguei cod3, e motorstorm...
E se nao gostar da ps3 posso sempre vendela e voltar a comprar a xbox....
 
Deixa me ver se percebo tu tens uma 360 queres comprar uma PS3 para depois em 2009 comprares uma 360 ok isso é errado em tantas maneiras que nem sei por onde começar mas pronto o dinheiro é teu. Quanto aos jogos que jogaste CoD 3 estava melhor na 360 problemas de framerate não obrigado o motorstorm não existe na 360 logo não tem comparação uma com a outra mas se foi por esses 2 jogos que tu dizes que a PS3 tem melhores gráficos que a 360 obviamente não tens andado a jogar certos jogos na 360.

EDITED:

Já agora onde é que jogaste com uma PS3 e onde é que jogas com a tua 360?
 
Última edição:
nao o que eu disse é que se tiver de esperar ate 2009 para comprar uma ps3 por 400 euros prefiro em 2009 comprar a nova xbox que a rumores que sai em 2009, 2010....
Eu ja joguei alguns jogos na xbox 360 tao fixes... ve la na minha sginature tao la todos e ja joguei gears of war...
O motorsport ja joguei na ps3 e o cod 3, eu ate fis uma thread por aqui sobre o meu contacto com a ps3...
 
naa wii graficos iguais a gamecube?? nao obrigado...
E tambem nao me importo de so ter meia duzia de jogos pois eu so irei jogar o GTA IV e o resistence of man no natal e ou algum fim de semana que nao haja nada para fazer...
 
Se estás a falar da 65nm começa a produção no final deste ano, e tu já tens uma 360 logo estares a comprar uma PS3 e venderes a 360 na melhor altura da consola, ou provavelmente de qualquer consola desta ou de outras gerações não é muito inteligente. Sim pois ou tu não gostas dos jogos que vão começar a sair agora em agosto, setembro, outubro, novembro que vão sair mesmo jogos brutais um grande line up da 360 e caso não gostes sinceramente não sei para que compraste a 360 XD, pois teres comprado uma e agora ires vender ela na que é possivelmente a melhor altura da consola não acho muito inteligente. Isto sem falar que não podes correr jogos falsos na PS3 ou seja ias ter de começar a debitar dinheiro em jogos, coisa que presumo que não fizesses muito na 360 visto que tinhas ela com o firmware modificado, pode até ser algo com que não te tenhas informado mas ainda não fizeram um loader para a PS3. Pelo que parece estão quase lá mas até lá e depois ainda aperfeiçoar etc... demora tempo. Mais uma vez tu é que sabes mas comprares uma PS3 agora especialmente quando tens uma 360 é na minha opinião parva.

E uma Wii pá, mais rapidamente começavas a jogar qq coisita, senão a esse ritmo vais ter muito que penar.

E eu a pensar que já jogava bons jogos aliás grandes jogos na minha 360 afinal estava a penar XD.
 
A Ps3 tem menu que dá para por vídeos, imagens, músicas, demos, muita coisa e acho que a xbox não tem isso.

Infelizmente a Xbox não possibilidades como essas desde a primeira eu pensei mesmo que fossem incorporar essas coisas completamente inovadores no ultimo update da 360 até acho que a 360 não tem net só para veres o quão inferior ela é à 360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo