Porque uma ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
€250 < €350
Para um gajo que está a angariar dinheiro é uma diferença considerável.
Nem sei pq me dou ao trabalho de responder a provocações...

Pois nem sei para que respondo ao pessoal que não lê os posts pois ele já tem uma 360 ai é que está se ele não tivesse até entendia ele poder querer adquirir uma PS3 pois no futuro terá jogos e isso agora quando ele já possui uma 360 não vejo o porque de ir comprar uma PS3 agora.

P.S. Já agora houve um gajo que disse que tinha comprado uma 360 na ***** por 300€ não sei é se é verdade ou não.
 
Pois nem sei para que respondo ao pessoal que não lê os posts pois ele já tem uma 360 ai é que está se ele não tivesse até entendia ele poder querer adquirir uma PS3 pois no futuro terá jogos e isso agora quando ele já possui uma 360 não vejo o porque de ir comprar uma PS3 agora.

P.S. Já agora houve um gajo que disse que tinha comprado uma 360 na ***** por 300€ não sei é se é verdade ou não.

Sim mas ele tem a xbox avariada e pensa que não conseguirá arranjá-la, parece que está tentando comprar uma que não dê tantos problemas como a x360 dá é pena que axo que é uma boa máquina. Já aqui na Madeira tb vi uma vez a xbox 360 na vobis tb por 300€, o que me disseram foi que se tinha avariado por estar em demonstração.
A ps3 neste momento não tem jogos suficientes, mas quando baixar de preço e começar a sair jogos bons a PS3 vai começar a disparar categoria. :-D
 
Mas se está a avariada porque não mandas para a Microsoft ? A partida o novo processo de reparação é mais eficiente (cooler adicional).Não perdes nada....
Se for por não ter o selo em condições, manda que não perdes nada, faz te de innocente se eles te perguntarem alguma coisa, pois a maioria do pessoal que mandou assim não teve problemas....(incluindo eu hehe). Até há pessoal que mandou banidas...(enfim mas isso já é preciso ter lata)

Quanto a comprar a Ps3 faz o que queres, é uma grande maquina, é bonita, mas não substitui por completo a x360. É uma maquina que tem potencialidades mas que ainda está sub-aproveitada....
Não sei que jogos tens jogado na x360 , mas tirando talvez o Hevenly Sword, ainda não vi nehnum jogo que possa dizer que a x360 não aguenta(mesmo o hevenly Sword acho que a x360 o faria).
Visto que o teu orçamento paraece ser curto, não te aconselho a fazer tanto sacrificio para comprares a Ps3. Compra a ps3 quando ela estiver mais barata, ou aproveita um leilão como eu fiz Lol...
 
Última edição:
leilão schon?? eu tenho a xbox so com jogos originais nao tenho firmware alterado foi mais por uma estupidez...eu por acaso até ja tinha o halo3 e o GTA IV encomendado para a xbox... eu vou mandala no inicio de setembro, e ai logo se vê o que se faz depois... Mas hoje ja tenho o dinheiro para ps3... se eles nao a aceitarem, mas se eu a conseguir arranjar ponho-lhe um bom cooler ou refrigerada a agua mudu-lhe a pasta termica e inda lhe ponho mais umas ventoinhas (faço-lhe uma tampa de ventoinhas LOL)mas ja estou com mais esperanças e ja agora se alguem quisere vender uma ps3 que diga...
 
Sim apanhei-a num leilão a um preço razoavel (435Eur), já com o cabo hdmi. Licitei como quem não quer a coisa e acabei por a ganhar. Se tu tens o dinheiro então força, mas mantem a x360, manda reparar o bicho, o pior que te pode acontecer é eles mandarem te a consola para traz e teres de pagar os portes....
O melhor é se possivel ter as 2(ou 3 com a Wii lol).... A Ps3 vale a pena sem duvida pois também vêm aí jogos muito bons, quando sair o Prologue ainda me vai dar qq coisa...hehe.
Eu não tinha lido mais acima que querias mais pormenores sobre a ps3... aqui vão:
Quanto a funcionalidades, como já deves saber o leitor de dvd faz upscale, tens o linux que acaba por ter piada se perceberes um minimo daquilo. Não te esqueças que em breve também vem o home que pode ser engraçado.
Quanto a jogos : Killzone, Hevenly Sword,Gt Prologue e GT5, MGS4, etc....
No Psn não tem tantos jogos como no Marketplace da Xbox, mas se criares uma conta Jap e outra Us, tem mais algumas demos.
Quanto a jogos, a vantagem do region free é que consegues apanhar jogos tipo resistance, f1 ou motorstorm a bons preços....(versões Us e jap).
Acredito que seja uma consola com um certo futuro, por isso não perdes nada em comprar...
 
pois vou vi uma que tava a 400... e o mais certo... ja agora compraste num leilao em portugal ou nos eua??
Foi no miau, uma Ps3 portuguesa. Fica a espreita , pois aparecem lá de vez em quando. Senão tenta estar atento as promoções de Ps3... já esteve na office center a 499€ por ex.
 
leilão schon?? eu tenho a xbox so com jogos originais nao tenho firmware alterado foi mais por uma estupidez...eu por acaso até ja tinha o halo3 e o GTA IV encomendado para a xbox... eu vou mandala no inicio de setembro, e ai logo se vê o que se faz depois... Mas hoje ja tenho o dinheiro para ps3... se eles nao a aceitarem, mas se eu a conseguir arranjar ponho-lhe um bom cooler ou refrigerada a agua mudu-lhe a pasta termica e inda lhe ponho mais umas ventoinhas (faço-lhe uma tampa de ventoinhas LOL)mas ja estou com mais esperanças e ja agora se alguem quisere vender uma ps3 que diga...

Lol isso das 360 pifarem por calor é um mito muito grande se meteres watercooling e mais mil e uma coisa sem falar que vais estar a gastar ainda uns trocos não vai melhor muito as possibilidades da tua 360 não pifar acredita o meu quarto apanha sol desde a manha até ao fim da tarde "parece uma sauna" e costumo ter a minha 360 a funcionar por isso apesar de aquecer muito e ser um cuidado que se deve ter não é a principal razão pela qual elas se estragam, manda isso este mês eles arranjam-te isso (de borla) e com alguma sorte ainda tens ela de volta a tempo de jogares bioshock.
 
Anda por ai uma tremenda falta de informação incrível.

Tu ao menos sabes que jogos vais querer comprar para a PS3, que já estejam disponíveis no mercado?
E o que é isso de esperares um mês para mandar a X360 para a RMA? Para esperares ainda outro mês pelo regresso da mesma?
 
Isto sem falar que não podes correr jogos falsos na PS3 ou seja ias ter de começar a debitar dinheiro em jogos, coisa que presumo que não fizesses muito na 360 visto que tinhas ela com o firmware modificado, pode até ser algo com que não te tenhas informado mas ainda não fizeram um loader para a PS3. Pelo que parece estão quase lá mas até lá e depois ainda aperfeiçoar etc... demora tempo. Mais uma vez tu é que sabes mas comprares uma PS3 agora especialmente quando tens uma 360 é na minha opinião parva.



E eu a pensar que já jogava bons jogos aliás grandes jogos na minha 360 afinal estava a penar XD.



Jogos da ps3 ainda não dá mas podemos jogar em linux práticamente todos os emuladores .. snes , nes , mame ...é só escolher .

O rapaz quer ver-se livre da consola porque aquilo esturricou ..lol
Não é razão mais que suficiente .!?.. agora quer experimentar outra consola .


Podes esperar um pouco que baixe o preço .
 
Última edição:
Jogos da ps3 ainda não dá mas podemos jogar em linux práticamente todos os emuladores .. snes , nes , mame ...é só escolher .

O rapaz quer ver-se livre da consola porque aquilo esturricou ..lol
Não é razão mais que suficiente .!?.. agora quer experimentar outra consola .


Podes esperar um pouco que baixe o preço .

Cá por mim ele pode aranjar o que quiser mas a consola dele estragou-se, manda para a garantia, e assim mesmo que queira comprar uma PS3 tem tambem uma 360. O facto que eu digo que não tem logica é ele querer uma PS3 só porque a 360 está estragada, se não tivesse uma 360 pronto ainda conseguia entender o facto de ele querer ir buscar uma PS3. Sem falar que acho que a escolha dele é um bocado influenciada por ter possivelmente jogado a PS3 num ecra/monitor melhor que o dele, visto que diz que o CoD 3 é melhor na PS3 do que na 360 (termos gráficos), coisa que não é verdade e penso que tenha sido dai, que ele ficou com a ideia que a 360 é uma consola "modesta" como ele disse.
 
Já agora, se não vais mesmo enviar a consola para a garantia dá ai um preço que, em menos de um dia, alguém deste fórum irá comprar logo essa consola.
 
compra a ps3 que de futuro não dará hipotese no que toca a tecnologia : blu-ray,alta capacidade para jogos e filmes ;disco rigido de origem permite a programação de jogos que o usem durante loadings;6 processadores para usar ingame(mais o que é usado para o menu que vês quando ligas a consola,ainda ontem tava a jogar resistance enquanto sacava a demo do heavenly sword)...podem criticar a ps3 no que quiserem,menos na sua tecnologia.
 
Cá por mim ele pode aranjar o que quiser mas a consola dele estragou-se, manda para a garantia, e assim mesmo que queira comprar uma PS3 tem tambem uma 360. O facto que eu digo que não tem logica é ele querer uma PS3 só porque a 360 está estragada, se não tivesse uma 360 pronto ainda conseguia entender o facto de ele querer ir buscar uma PS3. Sem falar que acho que a escolha dele é um bocado influenciada por ter possivelmente jogado a PS3 num ecra/monitor melhor que o dele, visto que diz que o CoD 3 é melhor na PS3 do que na 360 (termos gráficos), coisa que não é verdade e penso que tenha sido dai, que ele ficou com a ideia que a 360 é uma consola "modesta" como ele disse.


Mas pensas que ele é o primeiro em que a x vai para os anjinhos e trocam para as consolas da concorrencia em vez de mandar arranjar .

O contrário tambem acontece .. claro .
 
Cá por mim ele pode aranjar o que quiser mas a consola dele estragou-se, manda para a garantia, e assim mesmo que queira comprar uma PS3 tem tambem uma 360. O facto que eu digo que não tem logica é ele querer uma PS3 só porque a 360 está estragada, se não tivesse uma 360 pronto ainda conseguia entender o facto de ele querer ir buscar uma PS3. Sem falar que acho que a escolha dele é um bocado influenciada por ter possivelmente jogado a PS3 num ecra/monitor melhor que o dele, visto que diz que o CoD 3 é melhor na PS3 do que na 360 (termos gráficos), coisa que não é verdade e penso que tenha sido dai, que ele ficou com a ideia que a 360 é uma consola "modesta" como ele disse.
Eu joguei o cod 3 na ps3 na minha tv, joguei na xbox e até fiz um post em que disse que o cod 3 estava muito melhor na xbox do que na ps3...Já agora eu disse QUE CASO A ELES NAO ME ARRANJASSEM A CONSOLA, E QUE EU NÃO CONSEGUISSE POR ALGUMA RAZÃO ARRANJA-LA AÍ SIM IRIA COMPRAR UMA PS3...
Já agora, se não vais mesmo enviar a consola para a garantia dá ai um preço que, em menos de um dia, alguém deste fórum irá comprar logo essa consola.
Eu vou enviar a consola mas nao agora, pois não tenho tempo ....
Se eu escrevi isso enganei-me o que eu queria dizer é que NÃO FLASEI A MINHA CONSOLA....
 
secalhar vou para a xbox conforme o preço...... Mas mesmo assim vou tentar comprar a ps3 se nao conseguir arranjar axbox o que acho pouco provavel... mas mesmo assim acho que a ps3 e uma consola mais "completa"... eu ja joguei nas duas e acho que os graficos da 3 estao muito melhores e ainda irão melhorar muito...a xbox e mais "modesta"...
tal como disses os da ps3 vao melhorar mas os da xbox tambem, eu aconselho-te uma xbox ja joguei as tres novas consolas e tenho uma wii e estou indeciso entre comprar um ps3 ou uma xbox 360, devias fazer como eu e esperar pela guerra da alta definiçao se comprares uma ps3 e o BR perder a guerra ficas com um BR so para jogos e teras de comprar um HDDVD e vice versa para os lados da microsoft, por isso se paciente
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo