Porque uma ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
:offtopic:epa hoje veio um caramelo add, e comecou a falar mesmo a toa a dizer que a ps3 e melhor que a xbox, eu apresentei-lhe todas as razoes, ele continuou a ateimar... depois eu la lhe disse porque e que a ps3 e melhor e mostrou-me uma conversa com um gajo que acho que e padrinho dele e que e eng informatico, e prontos, inda me veio com a cena que e ms e mer**...
Eu passado uns minutos passei-me e disse-lhe o meu cara de cara*** diz-me afinal porque e que a ps3 e melhor e ele continou a insistir que a ps3 e melhor porque sim!!
eu diss-lhe de novo da-me razoes que eu ate acredito, ele voltou-me a mostrar a conversa com o padrinho e disse-me a tas a ver tas a ver e por isto que a ps3 3 melhor.. e a conversa era assim:
fanboy-ola
padrinho-ola
f-olha qual e a melhor a ps3 ou a xbox360??
p-a ps3 a xbox e maravilha..
f-qual e que compravas??
p- a ps3, só comprava a xbox para me diver-tir a atiar-lhe fogo...:offtopic:

Epa e off-topic mas isto e estupidez demais e la naquela zona ta tudo com a mesma ideia... ve-se logo que sao putos pa...
isto a com cada otario..

Brutal mas não me espanta os meus amigos em sua grande parte vai comprar a PS3 motivo de 1 deles porque estou habituado à PS (graças a deus que as consolas não mudam XD) e depois argumentos a PS está preparada para o futuro a 360 não e outro amigo meu a dizer então mas achas que no futuro coisas de HD (alta defenição) não vai fazer diferença (não sabia que a 360 tinha os jogos em HD) por isso pronto como podes ver é algo comum. Isto sem falar do milhão de argumentos mas esse jogo sempre será melhor na PS mesmo quando temos por exemplo o rockstar que o motor de jogo é do table tennis se não estou em erro e como todos nós sabemos table tennis só ainda saiu para a 360 isto sem falar dos 50 milhões da microsoft.
 
epá este ppl e meio tonho, eu ate lhe disse para me apresentar as razoes, que ele ate podia saber alguma coisa que eu nao soube-se, ele ate podia ter inventado, mas nao sao daqueles que sabem ligar abrir o msn e o hi5 e desligar o computador..
 
mais um off topic desculpem la...
Eu nao percebo porque e que me bloqueiao sempre passado 20 minutos:
ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:22
mentiroso

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:22
pois nao sou..\
le este post

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:22
isso e mentira
ps3 mt melhor

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:23
les??
ou nao??

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:23
ya

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:23
olha mas antes dis-me porque que e melhor!!

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:23
pk melhores graficos e n venhas k sao

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:24
sao??
entao le
e depois volta a falar
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177513&page=3
ja agora o que a ps3 tem melhor que a xbox nao sao os graficos mas sim o processador
mas so em nivel bruto
porque depois nimguem programa para cell por ser muito dificil
e tem o blu ray
ja na compr
coisa que a xbox poderia ter mas hd-dvd
MAIS NADA

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:26
e preciso mt paciencia pr ler akilo
tudo

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:26
nao aquilo le-se bem

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:26
li o 1º paragrafo e fikei farto

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:26
...

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:27
p'r ti
k seca

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:27
a falar asserio
ficas a perceber bem

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:27
tabem ms e uma seca

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:28
entao le as conclusoes
so
tem la o resumo

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:28
ja apaguei
leio dps

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:28
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=177513&page=3
ve la
e num instante

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:28
leio dp
n tou cm paciencia

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:29
Conclusão em relação aos shaders para além da grande vantagem de ser unificado tem muitos mais.

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:29
n percebo nada disso

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:29
Cunclusão a 360 é melhor no hardware, ou em graficos tem tudo para ser vamos ver em fisica e IA mas a placa tb pode ficar encarregue de algumas coisas relacionadas com fisica. E o processador da 360 chega muito bem a xbox com um processador a 700MHz fazia o que fazia quanto mais o da 360.
a nao percebes e dizes que a ps3 e melhor
seu burro do *******!!
tas a ver
...
a ps3 nem consegue produzir sombras
pa!!

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:30
es tu ja joguei as duas e pr mim a ps3 e melhor ms tambem n te esqueças k a ps3 so mostra o seu potencial em plasmas e em lcd's

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:30
pois
e a xbox??
1º nao podes dizer isso
porque até agora os programadores dos jogos pa consolas disseram que ainda nao ha nenhum jogo da ps3 que ultrapasse o mesmo na xbox
porque lembra-te
e mais facil programar pa xbox
a xbox ja ta ca a mais tempo
e tem melhor placa grafica
...
as diferencas so se podem notar em plasmas de 42 para cima

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:33
ou nao pr tu veres vi o velocidade furiosa numa xbox360 normal

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:33
a ja estamos a falar de outra coisa
dvds
e diferente...
isso admito que a ps3 e melhor
mas lembra-te um jogo nao e um dvd

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:33
vi numa ps3 num plasma cm cabo de alta definiçao ligado reparei em promenores k n tnh reparado

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:33
...
mas tambem nao te esquecas que nos temos o hd-dvd
que e mais barato

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:34
rasca

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:34
ja existem hd-dvd que sao maiores
e com melhor qualidade
so que nao vem com a consola
e outware

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:34
e os dvds nao sao jogos pois nao ms deixa eles começarem a perfeiçoarem os jogas e vais ver
so te digo uma cena
kual vende mais?

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:35
meu isso so acontece daqui a 45 anos quando acabar o novo programa para cells

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:35
e calou agr

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:35
* 4, a 5
anos
e ai sai a nova xbox
mais barata
e tenho as 2
e a ps3
ainda a venda por 300 euros

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:36
poix e pensas k a sony ja n ta a desenvolver a nova ps4

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:36
pois mas ja disseram que so vao lancar a nova ps daqui a 10 anos...
e ja agora as vendas
enterras-te tanto
...

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:37
achs msm perdiam mercado

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:37
a wii foi a que vendeu mais
e olha ate a xbox ultrapassou a ps3 nas vendas do japao
pa
!!

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:37
se demorasem 10 anos la ia o mercado das consolas kom o *******

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:37
tas a ver

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:37
foi a k vndeu mais pk a ps3 foi a ultima a sair

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:37
a e quantos anos teve e ta a ps2??
nao

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:37
4
e a xbox ???????

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:38
eles comparam nos primeiros 3 meses
de cada consola
nao e no dia
e a contar da saida
contam 3, 6 , 12
meses

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:38
saio mt masi cedo k a ps3 por isso n venhas

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:38
pois saio
mas nao percebes portugues??
imagina
imagina nao
e a realidade +\-

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:39
eu e k tnh raxao e mais nada e n podes discutir cmg
tas a ouvir
aiaiai

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:40
a xbox nos primeiros meses vendeu 30000
a ps3 nos primeiros meses vendeu 10000
e ai que eles comparam otario...
LOL

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:40
ja viste o preço
cala te

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:40
ya a ps3 custa 600
a xbox ja custa 199
e a nivel de hardware e melhor
que a ps3
...

ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:41
ppoix poix

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:41
nao venhas
sabes que nao e


ORA AQUI ESTA UM BELO EXEMPLO PARA ALGUNS USERS DA PS3 SE OLHAREM AO ESPELHO...
 
Última edição:
Diz ao teu amigo .. para ele se tratar. O primeiro passo é admitir que uma pessoa é doente. Enfim as pessoas andam mesmo muito mal informadas....
 
Oi, eu sou um fanboy da xbox 360, só que com os problemas que as xbox tem dado eu tenho estado a pensar seriamente a comprar uma ps3 e desventrar a xbox e vendela no ebay caso nao consiga arranja-la pois eu flasheia e estraguei o selo da garantia, e o que eu queria saber era quais as vantagens da ps3 em relação a xbox.
Eu nao tenho pressa para comprar a ps3 pois eu tenho juntar a mesada que e 20 e poucos euros no final do mes ate conseguir juntar no minimo 200 euros por isso vai demorar no minimo um ano se nao comprar uma unica revista (o naaaaooooo), e por nao ter pressa posso esperar por uma promoçao para 399 no minimo.
Se alguem souber de uma promo no futuro que diga!!
E digam-me tambem o que e que uma ps3 faz que uma xbox nao faz!

Se flashaste a drive... podes comprar 1 consola nova e substituir a drive e continuas a jogar cópias...
E pa proxima faz 1 corte direito no selo, e nao o descoles. e mais facil de reparar.
 
Se flashaste a drive... podes comprar 1 consola nova e substituir a drive e continuas a jogar cópias...
E pa proxima faz 1 corte direito no selo, e nao o descoles. e mais facil de reparar.

Corte?? ai e que me fo** depois xau laura nao da pa mais nada eles vêm bem que foi cortado..
 
...ORA AQUI ESTA UM BELO EXEMPLO PARA ALGUNS USERS DA PS3 SE OLHAREM AO ESPELHO...
:lol:

Esse gajo não percebe nada de nada.. Ele não sabe mesmo do que fala.. E depois a falar à pitês meu deus!! Esse rapaz que se informe mais um pouco, para não dizer tanta barbaridades.. Ele tem PS3?? Ou é um fanboy que só fala do que vê em vídeos??
 
nao ele nao tem ps3 e nunca viu nem sabe que jogos e que ela tem.. nem se quer informar... isso é que e o pior.. eu até lhe dei o link para ver como e que sao as duas consolas e ele nem quis saber dá muito trabalho..
 
O mais importante é que te divirtas, compres qual compres! Quanto ao hardware, nunca ninguém fala do disco rigido que pode ser usado de origem na programação, caracteristica que fazia da Xbox original muito melhor consola do que a PS2, pois podia carregar mais conteudo antes e ingame. Se agora pegarem nas contas mirabolantes feitas anteriormente para mostrar que a 360 pode carregar mais conteudos percebem que antes de mais nada há que multiplicar o que a ps3 pode comportar em teoria, usando o disco rigido como stream. Isto porque a 360 apenas tem disco para gravar dados e não é usado de raiz como na antiga. Foi realmente a única medida por parte da m$ que não percebi, pois era um dos trunfos da consola original.

E quanto aos shaders unificados, funcionariam como disseram muito melhor, se fossem preparados para directx 10 ou algo similar, pois é a única api que permite funcionar dessa forma. Tudo o que foi feito anteriormente funciona com os shaders separados, portanto no que toca á 360 serem unificados ou não é irrelevante, pois no que toca aos jogos "transformam-se" para serem usados conforme necessário, mas a partir do momento em que são utilizados, são estáticos. Se a m$ tivesse preparado a 360 para directx 10 teriamos provavelmente uma vencedora anunciada.

Quanto ao processador, 50 Gflops são uma diferença muito grande na capacidade de processamento de dados, ainda que não sejam muito fáceis de programar, se bem que eu acho que isso é boato, pois não deixam de sair jogos para a PS3, os mesmos que saiem na 360, sendo que a diferença costuma ser a seguinte: melhor AA na 360, melhores cores e framerates na PS3(não vejam trailers e depois dêem opiniões sobre framerates, como sempre se faz por aqui) mas isto depende do tipo de programação seguido.No fim de contas as consolas acabam por equiparar-se em termos de desempenho de jogos(agora vão aparecer os velhos do restelo a dizer que a 360 é melhor nos testes: leiam com atenção esses mesmos testes e vejam que os jogos que são conversão directa têm melhor aspecto na 360 e os que são idênticos mas feitos de raiz para a PS3 são melhor nesta) e tem que ser pelo resto que o utilizador deve ou não comprar. Tudo depende do uso que se quer dar. E na realidade em tudo o resto a PS3 é melhor, agora vou ser acusado de marketing, mas enfim:

PS3

599 euros com 2 jogos, 2 comandos

Xbox 360

Core:

300 a 314 euros;

Pro

400 a 419 euros;

A core nem vale a pena, pois mais disco ficava a 414 euros e tem menos uma série de funções que não sei bem; mais vale a Pro; isto se quiseres só jogar e não ver filmes em alta definição; aí os 414 somam 199 e de repente temos 613 euros; além disso o HD DVD já tá meio morto, a Sony anda a pagar milhões por contractos de exclusividade(com a BlockBuster, por exemplo) o HD é BluRay. Se não quiseres filmes de alta definição mas quiseres mais um comando e dois jogos, a juntar aos 414 somas pelo menos mais 100 euros, por um comando e dois jogos tipo platinum(30 euros), se quiseres dois jogos novos juntas mais 160 euros. Bem, da primeira opção tens 514 euros, da segunda tens 574 euros(se quiseres além disto filmes HD DVD não esqueças, mais 200 euros, ou seja 714 euros!!!!). Isto sem contar é claro, com o facto de que se quiseres jogar na net tens que pagar mais dinheiro, pois o Live que interessa é o gold e é pago. Quem disse que o online da PS3 funcionava mal, como já vi por aí, bebeu muitas cervejas antes e não se dá bem com o alcóol. É á borla e goza de muita saúde.

O barato faz-se caro. E agora digam que os preços são mentira(se encontrarem mais barato, ainda bem, preços vistos na worten).

Finalmente, quanto ao poder sacar demos enquanto jogo, não disse que a 360 não o podia fazer, apenas comentei pois é uma simple but nice feature que a PS3 tem.
 
Última edição:
mais um off topic desculpem la...
Eu nao percebo porque e que me bloqueiao sempre passado 20 minutos:
ferias no norte brutais....ne nene?...o reagge km nos gostamos tem k ser bem acompanhdo ne????nene mts geladinhos ne pessoal soft
20:22
mentiroso

...

ES FANBOY DA PS3, E DIZES QUE A XBOX E maravilha?? ENTAO FALA COM O PROF.LUIS QUE ELE DIS-TE QUE E MENTIRA E EXPLICATE AS RAZÕES!!
20:41
nao venhas
sabes que nao e


ORA AQUI ESTA UM BELO EXEMPLO PARA ALGUNS USERS DA PS3 SE OLHAREM AO ESPELHO...

Sinceramente, esse gajo não teve paciência pa ler o tópico,mas eu tive para ler a porcaria toda que disse, e digo já que é uma besta de todo o tamanho :D
 
O mais importante é que te divirtas, compres qual compres! Quanto ao hardware, nunca ninguém fala do disco rigido que pode ser usado de origem na programação, caracteristica que fazia da Xbox original muito melhor consola do que a PS2, pois podia carregar mais conteudo antes e ingame. Se agora pegarem nas contas mirabolantes feitas anteriormente para mostrar que a 360 pode carregar mais conteudos percebem que antes de mais nada há que multiplicar o que a ps3 pode comportar em teoria, usando o disco rigido como stream. Isto porque a 360 apenas tem disco para gravar dados e não é usado de raiz como na antiga. Foi realmente a única medida por parte da m$ que não percebi, pois era um dos trunfos da consola original.

E quanto aos shaders unificados, funcionariam como disseram muito melhor, se fossem preparados para directx 10 ou algo similar, pois é a única api que permite funcionar dessa forma. Tudo o que foi feito anteriormente funciona com os shaders separados, portanto no que toca á 360 serem unificados ou não é irrelevante, pois no que toca aos jogos "transformam-se" para serem usados conforme necessário, mas a partir do momento em que são utilizados, são estáticos. Se a m$ tivesse preparado a 360 para directx 10 teriamos provavelmente uma vencedora anunciada.

Quanto ao processador, 50 Gflops são uma diferença muito grande na capacidade de processamento de dados, ainda que não sejam muito fáceis de programar, se bem que eu acho que isso é boato, pois não deixam de sair jogos para a PS3, os mesmos que saiem na 360, sendo que a diferença costuma ser a seguinte: melhor AA na 360, melhores cores e framerates na PS3(não vejam trailers e depois dêem opiniões sobre framerates, como sempre se faz por aqui) mas isto depende do tipo de programação seguido.No fim de contas as consolas acabam por equiparar-se em termos de desempenho de jogos(agora vão aparecer os velhos do restelo a dizer que a 360 é melhor nos testes: leiam com atenção esses mesmos testes e vejam que os jogos que são conversão directa têm melhor aspecto na 360 e os que são idênticos mas feitos de raiz para a PS3 são melhor nesta) e tem que ser pelo resto que o utilizador deve ou não comprar. Tudo depende do uso que se quer dar. E na realidade em tudo o resto a PS3 é melhor, agora vou ser acusado de marketing, mas enfim:

PS3

599 euros com 2 jogos, 2 comandos

Xbox 360

Core:

300 a 314 euros;

Pro

400 a 419 euros;

A core nem vale a pena, pois mais disco ficava a 414 euros e tem menos uma série de funções que não sei bem; mais vale a Pro; isto se quiseres só jogar e não ver filmes em alta definição; aí os 414 somam 199 e de repente temos 613 euros; além disso o HD DVD já tá meio morto, a Sony anda a pagar milhões por contractos de exclusividade(com a BlockBuster, por exemplo) o HD é BluRay. Se não quiseres filmes de alta definição mas quiseres mais um comando e dois jogos, a juntar aos 414 somas pelo menos mais 100 euros, por um comando e dois jogos tipo platinum(30 euros), se quiseres dois jogos novos juntas mais 160 euros. Bem, da primeira opção tens 514 euros, da segunda tens 574 euros(se quiseres além disto filmes HD DVD não esqueças, mais 200 euros, ou seja 714 euros!!!!). Isto sem contar é claro, com o facto de que se quiseres jogar na net tens que pagar mais dinheiro, pois o Live que interessa é o gold e é pago. Quem disse que o online da PS3 funcionava mal, como já vi por aí, bebeu muitas cervejas antes e não se dá bem com o alcóol. É á borla e goza de muita saúde.

O barato faz-se caro. E agora digam que os preços são mentira(se encontrarem mais barato, ainda bem, preços vistos na worten).

Finalmente, quanto ao poder sacar demos enquanto jogo, não disse que a 360 não o podia fazer, apenas comentei pois é uma simple but nice feature que a PS3 tem.

1ºpouca gente vê filmes em hd-dvd ou blu-ray...por enquanto, quando os hd-dvd ou blu-ray começarem a vingar tem a certeza que os leitores vao ficar mais baratos...

2ºo on-line da ps3 nao é tao bo como o da xbox... foi isso que se disse...

3º caso não saibas informa-te, que as xbox ja baixaram de preço a core para 199, a pro para 300 e poucos, por isso os preços da xbox continuam a ser mais baixos...

4º Isso do boato da programação é verdade porque um primo meu ja me explicou o porque mas, o problema e que era muita coisa e coisas que me ultrapassavam, por isso nao te sei explicar...

5º a ps3 e melhor porque sim!!!LOL:lol:(bons fanboys que voces me sairam ah!!:x2:)
 
O que acho engraçado nestas threads é que normalmente os fans da ps3 falam muito em hardware, hdmi, processadores e tal. Eu quero lá saber disso onde é que estão os jogos? Ás vezes leio isto e penso que a ps3 é um leitor de blue ray com internet, ah e que de vez em quando fazem um joguito.
Se forem ao forum da wii, a maior parte das threads são sobre jogos.


Mesmo que agora se venda ps3 a 600 com dois jogos (resistance e motostorm) mais dois comandos), continuo a preferir uma wii ou uma xbox com mais jogos (e melhores), ao memso preço duma ps3.
Ainda não encontro uma vantagem da ps3 (de jeito) em relação à xbox, daqui uns anitos logo se vê.
 
O que acho engraçado nestas threads é que normalmente os fans da ps3 falam muito em hardware, hdmi, processadores e tal. Eu quero lá saber disso onde é que estão os jogos? Ás vezes leio isto e penso que a ps3 é um leitor de blue ray com internet, ah e que de vez em quando fazem um joguito.
Se forem ao forum da wii, a maior parte das threads são sobre jogos.


Mesmo que agora se venda ps3 a 600 com dois jogos (resistance e motostorm) mais dois comandos), continuo a preferir uma wii ou uma xbox com mais jogos (e melhores), ao memso preço duma ps3.
Ainda não encontro uma vantagem da ps3 (de jeito) em relação à xbox, daqui uns anitos logo se vê.
Essas pessoas são as excepções à regra e infelizmente não só falam demais como falam por tudo e por nada.
Nada que possamos fazer.
 
E quanto aos shaders unificados, funcionariam como disseram muito melhor, se fossem preparados para directx 10 ou algo similar, pois é a única api que permite funcionar dessa forma. Tudo o que foi feito anteriormente funciona com os shaders separados, portanto no que toca á 360 serem unificados ou não é irrelevante, pois no que toca aos jogos "transformam-se" para serem usados conforme necessário, mas a partir do momento em que são utilizados, são estáticos. Se a m$ tivesse preparado a 360 para directx 10 teriamos provavelmente uma vencedora anunciada.

O directX 9 já suporta... que por acaso são as funções desse que o GPU da Xbox suporta.

Quanto ao processador, 50 Gflops são uma diferença muito grande na capacidade de processamento de dados, ainda que não sejam muito fáceis de programar, se bem que eu acho que isso é boato, pois não deixam de sair jogos para a PS3, os mesmos que saiem na 360, sendo que a diferença costuma ser a seguinte: melhor AA na 360, melhores cores e framerates na PS3(não vejam trailers e depois dêem opiniões sobre framerates, como sempre se faz por aqui) mas isto depende do tipo de programação seguido.No fim de contas as consolas acabam por equiparar-se em termos de desempenho de jogos(agora vão aparecer os velhos do restelo a dizer que a 360 é melhor nos testes: leiam com atenção esses mesmos testes e vejam que os jogos que são conversão directa têm melhor aspecto na 360 e os que são idênticos mas feitos de raiz para a PS3 são melhor nesta) e tem que ser pelo resto que o utilizador deve ou não comprar. Tudo depende do uso que se quer dar. E na realidade em tudo o resto a PS3 é melhor, agora vou ser acusado de marketing, mas enfim:

É quase isso... mas estás um bocadinho longe.

Sim... 50 Gflops é muito poder de processamento. Mas não é essa capacidade que se mete em causa percebes? É a capacidade do Cell a fazer MIPS (falando das instruções com números inteiros) que é MUITO fraca em comparação com qualquer concorrência. É claro que um número inteiro pode ser transformado em virgula flutuante e manda-lo para um SPE, isto além de consumir muitos recursos humanos também demora muito mais tempo a processar...

O verdadeiro "poder" da PS3 reside no Cell... é a unica forma de este chegar ao poder gráfico da Xbox360. O grande senão é teres que andar a programar quase de raíz as funções gráficas que os GPU's e os SDK gráficos comem ao almoço... É MUITO complicado. Outra coisa é... se já te mijas para ter recursos para processar os números inteiros que um jogo precisa por causa do PPE estar a entupi-lo com funções que o GPU poderia fazer muito bem... é no mínimo estúpido, mas lá está a culpa é da sony e nao dos programadores. (sim porque tudo o que vai para os SPE's passa pelo PPE).

Sabes como eles fazem um jogo tão depressa na PS3 como na Xbox360? Usando o Cell como um processador normal... e nunca usando o verdadeiro poder dela, daí a fraca qualidade ;)

Portanto... mesmo que venham usar o Cell como processador gráfico, simplificando o jogo de outras formas ou fazendo conversões, a Xbox360 conseguirá fazer sempre igual. Leia-se que isso dos framerates é um mito dos grandes, se o Gears of War saísse na PS3 optimizado para esta também ia correr a 30 FPS tal e qual como na Xbox360.
 
Eu sei que podes achar estranho mas não me admira nada. Já agora não baixaram para esse preço e nisso estás errado a premium baixou ou vai baixar para 350, a elite baixou 30€ e a core 20€ se não estou em erro, não que faça diferença porque cá em Portugal existe muitas promoções visto que grande parte das lojas não consegue vender as 360 sim porque sejamos sinceros quem quer uma 360 cá em Portugal ainda pena um bocado para arranjar os jogos então eu vivo para a área de cascais e para ter certos jogos tinha de ir ao Colombo ou então tinha de mandar vir de fora e habilitar me à encomenda se perder lá pelo correio e demorar 1 ano a chegar.
 
tu tas a ver mal, pois a esse preco de 350, ja inclui jogo, a pro que esta a 300 nao tem jogo, e a core que esta a 199 tambem nao...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo