1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Porque uma Xbox 360 e não uma PS3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1650)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Visto que fiz uma votação e ganhou a Xbox 360 gostava que me dissesem porque uma Xbox 360 e não uma PS3?

Já agora compensa gastar mais euros e comprar uma Elite ou fico pela Premium?

CumpS

:kfold:

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Isto vai levar cadeado mágico...

3. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

Epa não me leves a mal mas...este é um daqueles topicos que por norma desencadeia uma guerra entre fans de cada consola.
    Cada um vai pelo critério pessoal.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Porque está na moda dizer que a PS3 nao presta.

5. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Fica pela premium com HDMI, que fica mais barata.
    Porquê a X360? Porque tem mais e melhor jogos agora, e muitos na rampa de lançamento. A PS3 tem apenas alguns jogos decentes agora, e muitas promessas que... não passam disso. No máximo dos máximos, se quiseres mesmo a PS3, compra quando sairem os jogos que tu gostes mesmo. Para jogar Resistance e Motorstorm...

A tendência no futuro é a PS3 ter cada vez menos suporte, a Wii cada vez mais, e a X360... continuar assim, com alguns bons jogos...

EDIT:
    Em vez de comentários "ah isto vai fechar", "ah está na moda dizer mal da PS3", "ah não sei quê...", tentem antes dar uma opinião com pés e cabeça...

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Porque a X-box 360 tem muitos mais jogos do que a PS3 e é mais barata.

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vale mais a Premium que a Elite ;)

Gasta a diferença de preço em jogos que é o que interessa.

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Penso que a Xbox 360 agora já não compensa. A PS3 está ai, até ao fim deste ano vai receber jogos excelentes, tanto exclusivos como multi-plataforma. Tem grandes jogos já confirmados, e não apenas promessas. Tens já o MGS 4 confirmado para Abril, como o GT5 que apenas leva adiamentos para o melhoramento do mesmo. Tens LittleBigPlanet para Fevereiro e muitos, muitos mais jogos. A imagem que andam a passar da PS3 é completamente errada. Ela já tá com bons jogos. Tens o Ninja Gaiden Sigma, Resistance, como exclusivos que são excelentes. E tens os multi-plataforma, como o Rainbow 6 Vegas, The Darkness, e mais alguns que já estão ai a chegar, como o DiRT, GRAW 2, etc. Podes ter a certeza que se comprasses uma PS3, ela não estaria a apanhar pó, como muitos dizem por aqui. Ah, atenção à fidelidade de uma 360. Não queres comprar uma consola com grandes probabilidades de dar o berro passa alguns meses, pois não?

9. nunex

nunex Power Member

Mais vale uma consola que dá o berro passado uns meses mas que durante esses meses te permite gozar ao maximo (e trocar por uma nova quando der o berro), do que uma consola que só serve para ser bibelot na sala e ver repetidamente o filme do James Bond que vem com aquilo

10. elwan

elwan Suspenso

Vale mais a premium mas espera pela que tem a saída hdmi. A não ser que queiras um disco de 120 GB

11. bseixas

bseixas Power Member

Outra vez...?...então o outro tópico era para q?...encher chouriços?... :-D

E este, n sei pq, imagino para o q seja...

Acho engraçado a este ppl q n sabe os gostos q tem (jogos) nem qt está disposto a gastar por uma consola e dp criam tópicos por tudo e por nada... :n1qshok:

Qd estão para se fazer a uma "febra", tb vêm para aqui perguntar se a devem "comer" ou n? :cwm27:

... :tareon:

:iconlock:

12. nunex

nunex Power Member

vêm perguntar que tipo de grelhador é que devem comprar e nem sabem se gostam de carne ou se são vegetarianos...

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Façam um search, em vez de "tertúlias cor-de-rosa". Tá mais que discutido este tipo de assuntos.

14. zx-9r

zx-9r Power Member

Se queres uma consola next-gen (HD, horsepower...) para teres um bom catálogo de jogos next-gen a escolha óbvia é a xbox360.

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Vens falar de ideias falsas em relação à PS3, mas aproveitas para espicaçar a malta da 360.

A fidelidade melhorou, e mesmo melhorada, se der o berro nos próximos 3 anos, arranjo grátis, ou nova.

E agora o meu espicanço, porque também tenho direito: o tempo que ficares à espera do arranjo não te preocupes, também ias ter que esperar pelos jogos da PS3.

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Meu, se queres comprar a PS3 compra, se na outra votação a 360 ganhou é porque a maioria do pessoal acha que é uma melhor opção.. mas o dinheiro é teu e se continuas a preferir a PS3 força aí, também é uma excelente opção.

Como é suposto levarmos comentários destes a sério? A 360 não compensa?

Só a PS3 é que vai ter grandes jogos? E a 360 vai ficar parada? E sim, Abril é já amanhã e tudo..

Podem preferir uma consola.. isso é na boa, agora tirem as palas sff.. e essa conversa da fiabilidade já enjoa, ela não tem garantia? Não há muitos users que nunca tiveram nenhum problema?? O sistema de cooling não foi revisto??

Cumps

17. Pinto55

Pinto55 Power Member

Já cá canta mais um... :o
    :iconlock:

Sinceramente... Escolhe a que bem te apetecer e ter mais vantagens para ti...
    Ninguem neste forum dá uma opinião sem ter que falar mal da vizinha do lado, por isso assim não chegas a uma conclusão:zzz:

18. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu cá gosto é do Spectrum!

Esta threads já dão fastio! Cada um compra o que quer, como quer e quando quer, baseado nas premissas que definiu, sejam elas jogos, narcisismo, vontade de gastar dinheiro, inveja ou outra coisa qualquer. O importante é que cada um tire o partido daquilo que comprou e se sinta satisfeito, porque no fim há sempre quem discorde, quem diga que a galinha do vizinho é a mais gorda e quem não tenha mais nada para dizer a não ser o simples facto de ser do contra.
    Não tarda nada temos uma thread sobre qual a melhor versão: PS3 versão côr-de-rosa 4x4 ou a X360 com duas saídas HDMI turbo, ou chegaremos ao cúmulo de discutir qual a melhor versão: a tua ou a minha?

19. Fito

Fito Power Member

Ambas as consolas são excelentes. A X360 tem a vantagem de ser mais barata e de ter mais e melhores jogos (na minha opinião). Contudo, não quer dizer que se comprares a PS3 fiques mal servido! Já reparei que tens uma Wii... Na minha opinião, o que devias fazer era um upgrade ao PC. Ou então poupavas o €€€ pas toneladas de bons jogos que a Wii vai ter este ano e no próximo.

Mas a escolha está na tua cabeça. Pega numa lista de jogos de uma e outra consola, compara os jogos, vê quais são os de teu agrado e escolhe! Não te esqueças também que a PS3 tem a vertente de "media center" (não sei se a X360 tem...), mas se queres uma consola guia-te pelos jogos e não por esses extras.

20. HunterPT

HunterPT Power Member

A 360 tambem tem capacidades de media center mas são mais fracas é mais um extender apesar de pelo que parece agora neste proximo patch vai sair suporte para divx apesar de não ser oficial but who cares se ele está a ver este topico é porque tem PC e pode ver filmes lá consola é para jogar. Quanto a qual delas é melhor é assim vê os jogos que mais gostas e depois escolhe, na minha opinião pessoal gosto mais dos jogos da 360 e penso que a PS3 não se justifica ainda e nem se vai justificar tão cedo pois até à data têm no máximo 3 bons exclusivos que nem são nada de especial são simplesmente acima da media, e os exclusivos que saíram até agora têm sido um bocado maus como o heavenly sword e pelo que parece o lair está a seguir o mesmo caminho a ver vamos, mas mais uma vez depende dos jogos que tu preferes vê os jogos de cada e escolhe.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página