Porque uma Xbox 360 e não uma PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Xbox 360, por causa dos jogos e do comando (n gosto do analogico onde esta no da ps3).
Depois eu prefiro a core, seguido da premium, e no fim a elite, simplesmente porque o que mais me interessa sao os jogos, por isso para que pagar mais caro?
 
Xbox 360, por causa dos jogos e do comando (n gosto do analogico onde esta no da ps3).
Depois eu prefiro a core, seguido da premium, e no fim a elite, simplesmente porque o que mais me interessa sao os jogos, por isso para que pagar mais caro?

Não sei se tens uma, mas acredita, não sabes o que é online para consolas antes de teres uma, e não ter HD é muito mau. E depois há a questão de retro compatibilidade, que sem disco não existe. Ou seja, com disco, arranjas jogos Xbox a 10€, muito bons e jogáveis, que por acaso perdeste na geração passada.
 
Não sei se tens uma, mas acredita, não sabes o que é online para consolas antes de teres uma, e não ter HD é muito mau. E depois há a questão de retro compatibilidade, que sem disco não existe. Ou seja, com disco, arranjas jogos Xbox a 10€, muito bons e jogáveis, que por acaso perdeste na geração passada.


Eu n conheço muito os jogos da xbox 1, por isso a retro compatibilidade n me intereressa, n quero saber de HD para nada, online tenho no pc e wii e chega-me.
 
Eu n conheço muito os jogos da xbox 1, por isso a retro compatibilidade n me intereressa, n quero saber de HD para nada, online tenho no pc e wii e chega-me.

For the record, quando disse HD, foi Hard Drive, não High Definition.
Certo, espero que uses bem o PC, e fiques satisfeito com a Wii, mas a minha opinião mantém-se. Uma premium é o melhor negócio, porque quem comprar uma Core vai acabar por comprar um HDD de qualquer das formas.
 
For the record, quando disse HD, foi Hard Drive, não High Definition.
Certo, espero que uses bem o PC, e fiques satisfeito com a Wii, mas a minha opinião mantém-se. Uma premium é o melhor negócio, porque quem comprar uma Core vai acabar por comprar um HDD de qualquer das formas.

LOL, HD, HD, sorry, o que faz a hard drive de especial?
Mantenho a minha opiniao de preferir a core, mas a premium não é má.
 
LOL, HD, HD, sorry, o que faz a hard drive de especial?
Mantenho a minha opiniao de preferir a core, mas a premium não é má.

Basicamente podes sacar os demos para não comprares o jogo e depois poderes ficar desiludido podes sacar trailers para lá, nos states podes alugar filmes e séries, serve para guardar os updates dos jogos, mapas novos dos jogos quando estes saiem, basicamente é fundamental para online é por isso que a versão premium também trás live gold e o headset.
 
E como gravavas os saves? Compravas 1 cartão de memória? LOL.
Sai-te mais caro comprar um cartão de memória de 64mb do que comprares a premium...
 
Mais vale uma consola que dá o berro passado uns meses mas que durante esses meses te permite gozar ao maximo (e trocar por uma nova quando der o berro), do que uma consola que só serve para ser bibelot na sala e ver repetidamente o filme do James Bond que vem com aquilo

vêm perguntar que tipo de grelhador é que devem comprar e nem sabem se gostam de carne ou se são vegetarianos...
Não te esqueças que a 360 frita ovos, por isso um ovo a acompanhar uma febra vai bem.
Vens falar de ideias falsas em relação à PS3, mas aproveitas para espicaçar a malta da 360.

A fidelidade melhorou, e mesmo melhorada, se der o berro nos próximos 3 anos, arranjo grátis, ou nova.

E agora o meu espicanço, porque também tenho direito: o tempo que ficares à espera do arranjo não te preocupes, também ias ter que esperar pelos jogos da PS3.

Ao que está sublinhado, só digo isto. Ainda falam dos da PS3?? Olhem por vós abaixo e depois falem. Mas eu prefiro esperar por jogos do que ter de andar com a consola para trás para a frente senão depois dos 3 anos é para o lixo.

@ .:SP:. Compra a que tiver os jogos que queres. Assim depois andas com algo que gostas, e não com algo escolhido pelo outros.
 
Mas qual andar coma consola para traz e para a frente? As X360 tem uma fiabilidade inferior à PS3, mas o pessoal também exagera e muito... A questão dos ROD é que muitos foram feitos na altura dos Ban's do Live...

Alem de que as X360 no inicio tinham menos fiabilidade, mas foram melhorando, e agora vêm com cooler's melhores, sem contar que ainda falta entrar nos 65Nm...

Essa desculpa comigo e com muitos não pega...
 
A minha opinião se mandem, vê que jogos queres jogar, e vê os exclusivos também, e de decide por ai

Eu fiz a escolha da 360 derivado a 1 exclusivo, e estou plenamente satisfeito com ela, e comprei a consola por 1 jogo, mas isso trouxe oportunidade de jogar outros.

Se escolheres a Ps3 por 1 exclusivo é boa escolha, visto que queres jogar esse jogo, o mesmo se enquandra na 360
 
Sim não vez hoje em dia isso acontece está sempre a acontecer por exemplo na área da 360 passas a vida a ver posts deste à e tal mandei a minha consola mandaram me uma nova e estava estragada para lá e isto aconteceu 5 vezes, isto é algo que tu vez com frequencia agora vou te dizer o que tu não vez 1 em cada dezenas de users aparece a dizer olha a minha consola deu RROD mandei para a garantia recebi 1 mês depois como é lógico é a primeira parte que acontece não a segunda, outra coisa que eu vejo é montes de posts na secção da 360 a falar sobre jogos que ainda não saíram e que talvez sejam ou não bons ao contrário da secção da PS3 que só vejo o pessoal a falar de grandes jogões que já saíram.

É que ninguém nega o facto de a 360 ter menor fiabilidade que as outras consolas, mas vamos ver a fiabilidade da PS2 também sucava mas sei lá eu comprei uma porque da ultima vez que vi na geração passada era esta que tinha sei lá jogos? Afinal diria eu que é para isso que uma pessoa compra uma consola não é para foldar, ver filmes servir de media center extender ou de media center uma pessoa compra jogos para jogar essa é a principal função de uma consola e se a consola não está a realizar essa função é porque está a falhar. A minha opinião neste momento é compra a 360, ou então se gostas mais dos jogos da PS3 espera porque esta ainda não os tem.
 
Nunca tive problemas com a ps2, deve ser por nunca ter utilizado pirataria...

Eu também nunca tive problemas com a PS2 e utilizava pirataria, eu utilizo pirataria com a 360 e também nunca tive problemas, lá porque nunca tiveste problemas não quer dizer que eles não existam tiveste sorte, tal como eu tive sorte, mas houve montes de pessoas que não tiveram sorte.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo