Porra, não posso acreditar!

UnaBomber

Power Member
Na devia ter vindo a este forum, agr pegaram-me o bixo do modding...:P

Enfim, kando tiver umas mocas o k gostava de fazer era algo so preto e vermelho, so memo po cenário, pa ficar bonito mas simples sem grandes trukes em electronica nem nada dessas cenas.

Por dentro um cold cathode(por não arrefecer), vermelho, por fora tudo o k seja led's a vermelho obviamente, a caixa preta com um acrilido bonito, vistoso tipo o conhecido biohazard(mto lindo memo), cabos pretos pa contrastar co cathode vermelho...

Agr algumas ajudas vossas:

1 - Como já perceberam sou um newbie!:D
2 - Caixa preta! Mas kal?
3 - Acrilico, como sei k da para a caixa?
4 - Cooling, kantas ventoinhas?
5 - Fonte, power?
6 - Cabos IDE e de flooppy, pretos não?
7 - Akelas tiras exteriores? como c xamam? talvez pa contornar a caixa(vermelhas claro)?
8 - Drives vermelhas ou pretas...podem pintar-se ?
9 - Lojas em PT onde comprar estas cenas tdas?
10 - Vou á falência(lol)?

Enfim, axo k já perceberam a ideia, espero por voçês masters... :D

PS: É pa gastar dinheiro, mas claro, na kero ficar sem tudo...e alem disso depois e so memo o interior a caixa e pa ficar assim, ao meu gosto :001:
 
Última edição:
antes de mais, bem-vindo ao forum! :)

a caixa ke gostavas por acaso nao é assim parecida com ESTA ? :D

vamos la passar as perguntas

2- podes comprar caixa branca e pintar de preto, tambem podes ver nas lojas ***** , ***** ou ***** na parte das caixas se tem alguma caixa preta que gostes.

3- acrilico.. bem, podes comprar os kits ke é so cortar a lateral (*****) e montar, ou podes ser tu mesmo a comprar o acrilico e borracha e depois fazeres a janela como gostares mais

4- para bem dos teus ouvidos nao te aconcelho a usar fans ke fazem mt barulho, na ***** tem uma grande variedade de fans desde as mais barulhentas ás mais calmas :)

5- uma fonte de 350W de marca (Chieftec por ex) ja serve, mas depende do pc ke tenhas

6- as fotos do site ke te dei em cima falam por si :D

7- deve ser o ELWire, é tipo um fio ke emite luz kd ligado aos 5v (ou 12v, ja n sei bem lol) arranjas nas 3 lojas ke te dei

8- porke nao drivers pretas E vermelhas? :) claro ke podes pintar, perdes é a garantia

9- vamos recapitular ***** , ***** , *****

10- depende de quanto ganhares por mes lol, mas é um vicio caro de sustentar, la isso é

qualquer duvida é so fazer reply :)
fika bem [[[[[]]]]
 
Eu sei k é caro, numa primeira fase era so a caixa e as fans os neons e o resto era depois.

1 - Presumo k fica mais barato comprar uma caixa branca simples e depois pintar ca tinta.
2 - A tinta tapa tds as cores da caixa?
3 - Com calma e tempo e €'s tudo c faz...:D
4 - Os neons têm tempo de vida?

PS: Como já disse na espero fazer disto um vicio depois de ter montado o k tenho na ideia (k fica lindo:D)na lhe mexo mais, a menos k algo c estrague.

já agr um wallpaper meu inspirado no biohazard:

biohazard.jpg
 
1- depende das caixas.
2- sim
4- tem, mas nao me perguntes kuanto é pk nao sei

o wallpaper ta fixe

essa janela em portugal nao consegues arranjar, e sim, dá para qualquer caixa
 
Uma janela dessas arranjas em kit´s à venda por aí. Vê em www.*****.net

E aquele autocolante arranjas na *****.

E com um coldcathode ficas com uma cena muito parecida com essa.
 
Originally posted by Feiticeiro
Uma janela dessas arranjas em kit´s à venda por aí. Vê em www.*****.net

E aquele autocolante arranjas na *****.

E com um coldcathode ficas com uma cena muito parecida com essa.

olha e nao conseuges arranjar a kele meteu em cima, repara,
Biohazard Etched Window Kit

Description

Our Laser Etched Window Kits are actually etched by laser with Amazing detail. The kits come with everything needed to install the window including chrome trim molding, etched window, reflective tape, and Velcro tape. When lit by a Lazer LED (sold separately) these window etches are filled with light making a stunning image. Unfortunately, our pictures can't do them justice.

e inda por cima com o friso em cromado

e na ***** nao ha o autocolante em biohazard ;)
 
Eu recentemente comprei uma caixa e uma fonte que talvez te intressem (o preco e mt fixe)...

Ambas da qtec, compradas na ***** (fiquei a adorar a loja, servico de 1ª)...

Caixa qtec, tens preta ou silver (ja com acrilico, 3 fans (tricolor, tirei os leds), e linda (na minha modesta opinia)) - +/- 60€
Fonte qtec 450W duplo fan (gold) - 34€

Espero ter ajudado...

Fica bem

***** RULLAAAAA:D :D :D

P.S. - Tambem foi aqui que peguei o "bixo" do modding... :D :D

Thx Peterwolf pelo tutorial do Rheobus... ja tou a trabalhar nisso...

EDIT : A caixa ja tras um cold cathode, mas e azul... (siceramente acho k fica melhor)
 
Última edição:
Fixe ao menos há o autocolante...:D

E essa caixa eras capaz de dar o link?:)

EDIT: ESKECE JÁ VI!

Mto fixe memo, ja sei kal comprar :D!
 
Última edição:
Back
Topo