Porra, quando sai um bom FPS...

Gemeos_2000 disse:
bom jogo é o battlefield 2 ,é do melhor ,para mim o melhor fps online que alguma vez joguei ,é lindo o jogo ,guerra moderna ,avioes,helis,tanques,barcos tudo :P ,o melhor fps é esse na minha opinião
Epá tenho que concordar contigo, estou a adorar em single player...até estou a pensar comprar para jogar online:)
Quanto ao Black para a Xbox, tenho ouvido falar muito bem dele, já o tenho vou confirmar, dizem que se joga razoàvelmente bem com o gamepad.
 
Cs 1.6

Epá, experimenta o Counter-Strike 1.6. É um FPS online, e deve ser o mais jogado em todo o mundo.

Tens duas equipas CT (Counter-Terrorist) e T (Terrorist) e um arsenal espantoso de armas, desde automáticas (AK47) a armas de maior precisão (AWP). Costumo jogar num server público que comporta cerca de 10 jogadores para cada lado. Aquilo é espetacular! Para diversão não há melhor ... :-D

Ao principio é um pouco complicado, mas depois não queres outra coisa.

Já o jogo há 4 anos (joguei o 1.5 também), e não encontro um adversário à altura, naquele género temático especifico.
 
Mendes instala aí o ut2k3 e vamos dar uns tiros...n sou grande player nem nd do estilo mas é pá diversão :)
Esse black n é só pa xbox ou ps2 ?
porra tive a ver o site e tem acção pa cr| o fd% do jogo :D

O que mais há para aí é fps agora mm recentes, tnh d ver como é esse black...já saiu a nova sequela do Sin ?
 
Última edição:
Epá os doom os Hl, fears, já joguei TUDO!!!

Se calhar tenho de tentar o online, que realmente, tirando o UT (jogado à uns belos anos que os "velhos" aqui do nosso forum) nunca mais joguei.

Tenho de tentar o COD2 tb online, mas tenho de falar com o Bonjour ou mesmo o stakan....
--
 
I_Eat_All disse:
Já jogaste o... Postal 2: Share the Pain? se estiveres mesmo desesperado (e sebento de mutilar alguém) dificilmente arranjas um jogo mais... sádico...

...já tou a ver o mendes com o canto da sala a fazer de urinol e a dizer... "now the flowers will grow" :D
 
"now the flowers will flow" :D

Esse jogo já é velhinho, eu tenho o AOE III, ainda instalado, mas não tenho pachorra para aquilo já, quero tiros e carros. :D

Sendo assim acho que vou tentar o online nos FPS (mas a malta à uns anos jogou MOH aqui num servidor da tech, o Raptor era o mentor...disso, mas acho que já acabou) e tenho de comprar o TOCA 3, esse agrada-me, entretanto o NFS estou nos 50% na blacklist, mas aquilo está um pouco repetitivo.
 
Podes sempre jogar Doom III e/ou a expansao Resurrection of Evil!Ate esta jeitoso o jogo!!Quake 4 e bom,mas torna-se um bokado repetitivo...FEAR curti ate os primeiros 6 quadros,o resto e sempre igual,ate enerva!!Um q ja tem uns anitos mas q nao minha opiniao e mt bom e o RTCW,Return to Castle Wolfenstein!
 
jota WA disse:
Podes sempre jogar Doom III e/ou a expansao Resurrection of Evil!Ate esta jeitoso o jogo!!Quake 4 e bom,mas torna-se um bokado repetitivo...FEAR curti ate os primeiros 6 quadros,o resto e sempre igual,ate enerva!!Um q ja tem uns anitos mas q nao minha opiniao e mt bom e o RTCW,Return to Castle Wolfenstein!

hehehe tb já joguei isso tudo.

Epá praticamente "papei" tudo, quando chega um bom FPS, vai até ao fim :D
 
Back
Topo