Porsche entra no mercado dos telemóveis

Marusha

Power Member
A Porsche entrou recentemente no mercado dos telemóveis. Em parceria com a francesa Sagem, irão lançar até final do corrente ano o modelo P9521 que tem como características únicas o reconhecimento de impressão digital e ser fabricado a partir de um bloco de alumínio em bruto.​
O leitor de impressões digitais pode estar associado a determinados números ou funções do telemóvel, tornando algumas operações consideravelmente mais fáceis, podendo inclusive substituir a vulgar introdução do código PIN.​
Dotado de uma câmara com 3.2 megapixels com autofoco, flash e zoom digital, leitor de MP3, visor giratório, Bluetooth e ligação USB, o P9521 é um terminal quadband compatível com a tecnologia EDGE.​
O equipamento estará disponível nas lojas Porsche Design e em lojas de telemóveis em todo o mundo com um preço a rondar os 1.200 euros.
Só?:eek:


 
Última edição:
Pois, mesmo assim, com esses "coqueluches" todos valerá os 1200€? Agora vem aí a "TAG Heuer... é a mais recente marca de luxo a tentar a sua sorte no mundo dos telemóveis".
Estes gajos não tem mais nada que fazer? :D
 
É quase como no caso dos relógios, um relógio da porsche design tem a mesma utilidade que um swatch, mas o design exclusivo paga-se bem caro.
 
Por amor de deus, comparar um relógio de pulso, uma maquina intemporal que bem tratada permanece nova e funcional na sua plenitude durante o tempo que for preciso a um mero telemóvel que daqui a 1 ano já não passa de um pedaço de tecnologia ultrapassada... haja bom senso.

PS.: Sou um apreciador quer de telemóveis quer de relógios, mas os dois não têm comparação possível, um relógio com o tempo ganha valor, ganha prestigio :) um telemovel ganha um lugar na gaveta :P
 
Mas também pode depender do telemóvel e daquilo que representa. Há telemóveis que apesar de já terem uns anitos, ainda são bastante procurados por uma ou outra característica em que são muito bons ou completamente diferentes.

Seja como fôr, e já supondo que este telemóvel não vai ser fabricado em largas quantidades (pelo menos em comparação com o considerado normal), talvez venha a ser algo que as pessoas procurem daqui a alguns anos. Pode não acontecer, isso também depende da fiabilidade e qualidade de construção do telemóvel. :)
 
Por amor de deus, comparar um relógio de pulso, uma maquina intemporal que bem tratada permanece nova e funcional na sua plenitude durante o tempo que for preciso a um mero telemóvel que daqui a 1 ano já não passa de um pedaço de tecnologia ultrapassada... haja bom senso.

PS.: Sou um apreciador quer de telemóveis quer de relógios, mas os dois não têm comparação possível, um relógio com o tempo ganha valor, ganha prestigio :) um telemovel ganha um lugar na gaveta :P


O fenómeno de após algum tempo ganhar um lugar na gaveta aconteça na mesma com os relógios, tenho relógios que apesar de estarem novos e funcionais após anos de uso, permanecem no fundo da gaveta porque outros surgiram com um design que me agrada mais e os quais uso frequentemente.

Por outro lado, tenho o caso do meu irmão que têm um nokia 8850 desde 1999 num estado imaculado, provando que quando se é apaixonado pelo design de um telemóvel, também ele se torna intemporal.

Tal como já tinham previsto anteriormente :P

TAG Heuer vai ser telemóvel

"O fabricante suíço juntou-se à Modelabs para apostar no sector da telefonia móvel. A marca suíça de relógios TAG Heuer estabeleceu um acordo com a Modelabs para produzir telemóveis de gama superior.

A TAG Heuer quer potenciar ao máximo o prestígio da marca, a que estão associados nomes como os do actor Brad Pitt, do piloto de Fórmula 1 Kimi Raikkonen e do golfista Tiger Woods.

A Modelabs, que já produz terminais para marcas como Levi Straus, Body Glove e Hummer, terá para entrega os primeiros desta nova colecção durante o primeiro semestre próximo ano."

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=22388
 
Por amor de deus, comparar um relógio de pulso, uma maquina intemporal que bem tratada permanece nova e funcional na sua plenitude durante o tempo que for preciso a um mero telemóvel que daqui a 1 ano já não passa de um pedaço de tecnologia ultrapassada... haja bom senso.

PS.: Sou um apreciador quer de telemóveis quer de relógios, mas os dois não têm comparação possível, um relógio com o tempo ganha valor, ganha prestigio :) um telemovel ganha um lugar na gaveta :P
Exactamente.

E o mesmo raciocínio é aplicável aos computadores fashion que meia volta tentam embarretar à malta.
 
Tambem me parece um preço um bocado alto, mas pelo que sei a sagem pagou bem caro as lentes da Leica (estas mesmo "verdadeiras") e deve tirar umas boas fotos mas não dava esse dinheiro...

Cumps*
 
Bom desenterro. :D

Mas não tinha conhecimento deste terminal. Está engraçado. Mas para já vou-me contentando com as minhas sapatilhas da Porshe Design. Quando este tiver a 200€ eu compro. :-D
 
Luxo por luxo, antes comprava um Motorola RAZR V8 luxury (todo em ouro)

motorola-gold-razr2-v8.jpg


:drooling:
 
Back
Topo