1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Port forward -> Dedicated Server nao funciona (resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bones, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 4121)

1. Bones

Bones Power Member

Boas, ja segui o guia do site portforward(link) para o meu router, ja experimentei com o antivirus desactivado e nada fico sempre com IP de LAN.
    Tenho tambem o firewall SPI do router desactivado.

Penso que seja impossivel fazer dedicated server com este router (Linksys WRT160N) :S
    Ja configurei outros routers (da Thompson) com portforward e deu tudo bem, mas com o meu parece nao ser possivel.

Se alguem tiver alguma ideia ou sugestao agradecia.

Cumps

EDIT: Se estiver na secçao errada peço desculpa. Se estiver apaguem o post e digam me qual a secçao correcta, obrigado.

Última edição: 3 de Abril de 2009
  2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Se tens as portas abertas, basta dares ip_real:27015.

O 27015 é o mais comum, mas podes verificar o teu na consola depois de criar um server.

3. Bones

Bones Power Member

Obrigado pela resposta.

No hlds quando eu o executo aparece logo o ip do servidor (com o meu endereco interno).
    Quando ligo o pc directamente no modem nao tenho qualquer tipo de problemas (porque é ip "directo").

Cumps

4. ThatsMe

Se vires as ultimas páginas da Thread Oficial de Counter Strike, eu tive o mesmo problema que tu .

5. Bones

Bones Power Member

Ja estive a dar uma olhada, mas eu nem com o ip real dá..
    O teu router tmb é linksys?

6. ThatsMe

Não, é um Thompson Speedtouch 516v6.

7. Bones

Bones Power Member

Pois.. foi num desses que eu configurei na casa de um colega para fazer server de cs. :S
    Se eu activar a porta que o utorrent usa ela so abre quando tenho o programa aberto.

8. Tiko

Tiko Power Member

o meu tambem é esse e é muto facil de configurar , basta clicar http://speedtouch.lan

9. Bones

Bones Power Member

Ja está tudo a dar :D:D:
    afinal eu ja tinha tudo bem configurado --'
    so tinha de dar o ip real e a porta no fim hehe.

Muito obrigado pela ajuda ThatsMe :D

Partilhar esta Página