1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Port Forward

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diablo2926, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1357)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

Boas

alguem sabe como fazer port forwarding num modem huawei E220?(aquele k as operadoras moveis disponiblizam)pois esse modelo n aparece no site portforward.com..

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta no portforward.com escolher outro modem qualquer da Huawei, provavelmente não é muito diferente do teu.

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e um search nao ? Nem por estar o port forward na "sticky list" desta secção ??
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=174212

Última edição: 25 de Julho de 2007
  4. diablo2926

diablo2926 Power Member

boa

eu ja tinha ido ai mas foi-m inutil pois como disse no site nao esta listado o meu modem....

5. APLinhares

Staff Member

pois tens razao. mas pera la, isso faz routing ? :P
    ja testast emule com isso ?

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

eu n percebo nd disso routing sei la o k isso e....so kero fazer port forward pk disseram-m k ao sakar cenas do coiso era mais rapido...xD

7. diablo2926

diablo2926 Power Member

ja agr podiam-m indikar um tuts sobre routers e isso td....:):007: tou completament a leste:-D

8. APLinhares

Staff Member

So precisas de fazer port-forwarding, como expliquei no outro post, se o tiveres um router (pois tem firewall). E isso é 1 simples modem (ou seja, nem firewall e afins).

9. diablo2926

diablo2926 Power Member

Encerrar

ah bom....xD tass thx na mxm

Partilhar esta Página