Port Forwarding Router HG8247Q

rxpt

Power Member
Boas,

Tenho o novo router da vodafone e estou a tentar configurar um reencaminhamento de portas para o ultraVnc mas não estou a conseguir, alguém me consegue dar uma ajuda?
As configurações que tenho são as seguintes:
oQvPE

http://imgur.com/a/oQvPE

Obrigado
 
Boa Noite

Tentar configurar da seguinte maneira numero da porta externa:5800-5900 e numero da porta interna:5800-5900
e podes deixar estar o tcp/udp.
Porque o ultravnc normalmente usa tanto 5800-5900.
Espero ter ajudado.
Depois diz se funcionou.
 
Já consegui colocar a funcionar :) obrigado pela ajuda.

Agora só preciso de passar por cima da firewall da minha empresa :P
 
Necrobump.

Estou a tentar abrir umas portas no novo Smart Router mas aparentemente não está a resultar. Mesmo consultando um tópico no fórum oficial da Vodafone: http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equi...r-portas-no-router-HUAWEI-HG8247Q/td-p/260332

No Thomson v3 embora a interface fosse mais "crua", aqui a coisa parece estar mais "preta".

Estou a tentar abrir as portas 58879 e 58880 mas sem sucesso.

cba88640-aad0-4184-a4b3-f1ec80d717d1.png




Tenho inclusivamente o UPnP desactivado.

ef618d12-b4fb-4489-a430-084224ee0d72.png



Fazendo o teste das portas no Deluge, não passa, e o canyouseeme.org confirma que não está a funcionar. Já tentei reiniciar o router, o Deluge, o PC e nada feito.
 
Vou tentar ver melhor então, talvez experiementar outras portas... É que mesmo com UPnP ligado, o Deluge não consegue conectar-se ao número de ligações que era suposto, e do lado do tracker acusa o mesmo, embora na Web Interface do router apareçam lá as portas...

EDIT: Resolvido.

@Exprove00 apaga tudo que tenhas metido no "mapeamento de portos" e desativa o DMZ se o ativaste.

Depois simplesmente coloca assim no "config porto ativador":

image.png


Bem simples e não tens que te preocupar com o IP do teu computador. O UPNP basta estar desligado no software que utilizas. Não precisas desligar no router.

Comigo funcionou. Aquele intervalo de portas que vês na imagem estão abertas em todos os PCs cá de casa.

Bem, andava já à uns tempos às "cabeçadas" com o Smart Router (Huawei HG8247Q) e estas indicações serviram perfeitamente! É incrível como o Port Mapping/Mapeamento de Portas é inútil! E uma consulta ao fórum da Vodafone também acaba por o ser, pois lá só indicam o Mapeamento de Portas como solução, e caso não funcione, "entre em contacto com o suporte técnico"!

Defini um intervalo no Port Trigger, deixei o UPnP ligado no router e desliguei-o no Deluge, e já estou conectável.
 
Última edição:
boas, estou a ter o problema no mesmo router. estou a jogar o ghost recon wildland e o estado da NAT esta RESTRITO e nem sempre consigo juntar ao pessoal. podiam me ajudar abrir umas certas porta pro jogo ou mesmo ajudar a colocar o estado NAT aberto no meu router ?
 
Estou a tentar abrir as portas UDP 9600 e TCP 9601 para criar um server de Assetto Corsa Competizione e nunca me consigo ligar. Se activar a DMZ, aí sim, funciona. Alguma ideia?

aih2nWn.png
 
Back
Topo