Port Forwarding THOMSON TG787

tou aqui com o mesmo problema do hemi-pt...

já criei 2 vezes a aplicação para o cod mw2, mas não sei porque, as portas que lá deixo definidas, nunca ficam...

já consegui no entanto criar as portas para 2 programas de torrents sem problemas!

já não sei o que fazer...
 
Sou mais um com problemas em abrir portas neste router.

Já tentei todos os tutoriais neste (e em muitos outros) tópicos e não consigo abrir portas. O uTorrent é sem stress porque tem Upnp, mas por exemplo Fifa11 não consigo. tenho de tentar montes de adversários até me aparecer um que a conexão seja feita!

Já não sei o que fazer... Alguem aqui tem as portas para o fifa abertas com este router?

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....
 
boas pessoal,é o seguinte: quando vieram instalar a MEO,não tive problema nenhum em ligar-me com a PS3 via wireless,acho que nem precisei de fazer nada. Há uns tempos vi que tinha uns engraçadinhos a usar a minha net paga com muito custo e decidi seguir um tutorial para prevenir isso,mudar o SSID,a chave wpa entre outras coisas,notei um decréscimo na velocidade de download mas pronto até aqui tudo bem,o problema agora é ligar-me wireless pela PS3. Eu bem vou à configuração de rede,meto o SSID correcto,a chave wpa tambem e mesmo assim nada,não liga à net...se alguem me souber ajudar,agradecia imenso. abraço a todos
 
Boas! Tenho esta config:

1-router meo thomson ligado ao modem - ip 192.1681.254
2-router asus wl-500gp v2 com dd-wrt a fazer de repetidor (repeater bridge) , com ip 192.168.1.120 e com um disco ligado a correr optware com o transmission daemon a correr na porta 9091

Como faco para abrir o transmission daemon para fora? Faco um port forwarding com a mesma porta para o router da asus?
 
Maxrunner - Para configs, simplesmente usa o Router da ASUS, desliga a firewall e tudo no Thomson!
Se tens o WL-500gp com DD-WRT simplesmente usa um VOIP para telefone e deita o Thomson para o Lixo EHEHE.
Configura as Vlans e deixa só o asus a trabalhar (Atenção que no máximo vais ter 50MB de velocidade de download, Upload já dá para 20MB dependendo do contracto que tenhas)

O Resto do pessoal, reclame para o vosso Provider... Que esses routers dão muita barraca no PORT FORWARD para jogos On-Line.

xMAXx - vê se não tens WPA/WPA2 Enterprise... Mete WPA/WPA2 Personal, e testa assim, vê também o CANAL que está ligado se é o mesmo para a consola e Router.
Já agora vê se nao mexeste na Restrição por MAC.

Cumps.
 
Eu quero abrir as portas para o Team Fortress 2, contudo chego a uma parte que tenho de atribuir a uma máquina. O problema é que utilizamos em casa 3 máquinas diferentes para jogar Team Fortress 2 e não dá para atribuir aos 3, há alguma maneira de contornar este problema?
 
não sei se ja foi respondido ou não, mas cá vai na mesma.

Quando dá erro a atribuir o routeamento do serviço ftp e diz que a porta está a ser usada, precisam de desactivar o serviço ftp disponibilizado pelo proprio router pois este tambem pode funcionar como um servidor FTP se tiver uma pen ou disco usb ligado e configurado.


Ferramentas->Partilha de Conteudo->Configurar (Hyperlink no canto superior direito do ecra)->Limpar selecção no serviço FTP
 
Back
Topo