Port Forwarding THOMSON TG787

É assim abres o explorer e metes este endereço http://192.168.1.254 depois aparece a caixa que pede o utilizador que é Administrator e a palavra pass que é 3!play

Depois vais ao menu do lado esquerdo e escolhes o tema "Ferramentas" e sub-menu "partilha de jogos e aplicações" em baixo está escrito " Escolhe uma tarefa" e escolhes a "Criar novo jogo ou aplicação" depois dás um nome ao programa por exemplo "Emule" e escolhes a opção "entrada manual de portas"...vai aparecer umas boxs, escolhes TCP e vais ao teu emule e vês a porta TCP pões o número da porta nessas boxs, na de cima, na outra a seguir e por fim a ultima...a de baixo deixas em branco e fazes adicionar... comigo resultou assim...já n tenho LOW IDI...

Ps: Tens que "piscar" a opção no teu emule o Suporte UPnP no menu ligação.


Espero que tenha ajudado...

Cumpss..


Sem saberes, ajudaste-me imenso ;) andei maluco a tentar descobrir username e a password para entrar nas configurações do router e nada!! Os macacos k me instalaram o MEO deixaram-me as caixas do hardware vazias aki em casa sem um unico manual! Cheguei a ler um manual do router na net, mas nao encontrei nada!! Ser noob é fod*!! :D :lol:

Cumpss..
 
Tenho o mesmo problema que muito pessoal...low id no emule.

Já segui o que aqui foi dito,mas ainda não consegui deixar de ter low id,devo tar a fazer alguma coisa mal.

Alguém que tenha conseguido contornar o problema que me explique passo por passo sff...

Depois de criar novo jogo ou aplicação,como preencho todos os campos,se tenho de fazer alguma cisa depois disso...etc.

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
boas..
so uma pergunta..
esse tuturial e para wireless? e que ja abri as portas mas a ps3 nao obtem o ip..
sabem?
abraço


edit
ja ta resolvido..
abraço
 
Última edição:
conseguiste abrir portas pra algum p2p? podes ajudar?

No meu caso o problema não estava no router, mas sim na firewall do pc que não estava a deixar o upnp tanto do emule como do router trabalhar.

Faz o seguinte, crias no router as portas do emule, associas esse "jogo ou aplicação" ao pc x, certo? em seguida no router ligas o upnp! E no emule em "ligações" activas tambem o upnp... em seguida ligas o emule e já deve dar - no meu pc barrava aqui porque tanto o emule como o router queriam pôr a upnp a trabalhar e a minha firewall de software não deixava! Assim que eu abri a minha firewall (allow all traffic) deixei de ter esse problema.

Note-se que a minha firewall de software é a sygate e que o emule estava autorizado a aceder à net - mas com a firewall a filtrar o trafego nem o emule nem o router conseguia ligar o upnp...

Portanto fazes os passos que te disse e em seguida baixas a firewall de software (antes de ligares o emule) a até ele estar ligado com Hi ID, depois podes por a firewall de software no estado normal.
 
Depois de algum tempo a tentar,lá consegui contornar o Low Id no emule..

O que fiz foi seguir os conselhos aqui do pessoal.
Já tinha aberto a porta no router como foi várias vezes indicado e mesmo assim não conseguia...o que fiz foi adicionar a porta em questão na firewall do windows.
O emule já tinha permissão,mas coincidência ou não...só depois deste passo é que consegui acabar com o low id.

Agradeço a ajuda do pessoal
 
Realmente,tb desisto..isto nao me sai de nat 3...ja abri as portas no router,atribui ip fixo a mesma e nad...estou em desespero...so me quero livrar deste router.
 
Só problemas... vocês!

Até agora o meu 787 não se nega a nada... Tudo funciona bem...

* rede com 6 Computadores
* WII
* Media Server
*XBOX
*PS3

tudo impec...
 
J[PT];3433635 disse:
Só problemas... vocês!

Até agora o meu 787 não se nega a nada... Tudo funciona bem...

* rede com 6 Computadores
* WII
* Media Server
*XBOX
*PS3

tudo impec...

Tens nat2? se sim que passos fizeste? e ja agora deixa uns screens.
OBG
 
boas,
Tinha problemas com o emule, mas com a ajuda do amigo Elijah Price resolvi-os. Obrigado pelo printscreen da primeira página!

Já tenho High ID e não dá erros, no entanto não baixa nada e na pesquisa não aparece nada. Demora muito tempo e não dá lista nenhuma.

Sabem como se resolve o assunto?

Obrigado
 
este router so da problemas(ja li os post todos k tem aki fiz exactamente igual ao k disseram e nada)!!! ja abri as portas k pretendia no router para o emule tenho sempre mas sempre low id o mesmo se diz para o utorrent abri a porta e nada-(..... ja nem sei k faça
 
Tb tou a anhar com este router. Tou a ter nn probs para conseguir abrir as portas. Espero que exista uma versão melhorada do firmware para corrigir estes bug's.
 
Pessoal,o router tem problemas neste firmware Thomson Gateway

bull__md.gif
Information




spacer.gif
Product Name:TG787
spacer.gif
Serial Number:CP0807AH80N
spacer.gif
Software Release:7.4.3.2
 
Boas.

Desde ontem que tenho o Thomson a bombar aqui em casa.
Já liguei a pen ao router e funciona 5 estrelas. Alguém sabe se ele tambem funciona como print-server?

Voçes andao ai todos stressados com nat e dmz's.... ja pensaram em utilizar um programa tipo Wireshark verem que portas tem de abrir, meter ip estaticos e e redireçionar o trafego para esssa portas!! Se tiverem duvidas nada como ler o manual do equipamento!

cmpz
 
boas.
falas como toda a gente soubesse pôr IPs estáticos, e redirecionar tráfego,...sabes o que é um espaço topológico? não? é só leres um manual de topologia...
 
boas.
falas como toda a gente soubesse pôr IPs estáticos, e redirecionar tráfego,...sabes o que é um espaço topológico? não? é só leres um manual de topologia...

Deixem-me dizer-vos que tenho este router há bem pouco tempo(2dias) e já deu para me irritar com o emule e outros ao qual não funciona como deve ser. Já libertei o firewall do router e continuo com download muito baixo. Estou a passar-me e não sei o que fazer. No resto estou contente com o serviço do iptv. Ajudem-me de forma pouco confusa, por favor.:confused:
 
Back
Topo