1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Port Foward Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xhitm3n, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 423)

1. xhitm3n

xhitm3n Power Member

Gostaria de saber se existe alguma forma de Deixar as Portas abertas...
    De enves de estar sempre abrir portas para Jogos elas ja estarem abertas.
    Porque já estou farto do router Quero fazer Servers Ou assim e os outros Não vêem o meu server eu custumo de fazer Port Foward la na pagina do router mas nao funciona.
    cumps.

2. casaco

casaco Power Member

qual a marca do router? normalmente tens que ir a configurações, escolher separador Port Foward, selecionas uma das configurações existentes e adicionas as excessoes ou caso não exista configuração para o k pertendes, fazes criar uma nova adicionando o tipo de trafego k pertendes, tpc, udp ou os dois, adicionas as portas caso seja a mesma poes a mesma em tudo caso tenhas portas diferebntes para tpc e udp é so por tb, depois de criar acrescentas as excessoes e aplicar... nota, em alguns router abrir ou fechar as portas não beneficia nada a não ser estar menos protejido

Partilhar esta Página