1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Porta lateral

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pro-toy, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. pro-toy

pro-toy Banido

boas...pessoal eu agredecia que ajudassem a encontrar uma porta lateral transparente para a minha caixa pk eu ja estou farto de procurar mas nao acho

2. Pretender

Pretender Power Member

Que saudades dessa caixa....
    (tive uma).
    Já não sei se se vende paineis com acrilico laterais para essa caixa, na altura existiam, pode ser que existam ainda em stock nalguma loja.

Senão sempre podes tu cortar a lateral e colocar acrílico, estão alguns tutoriais aqui no fórum a ensinar isso.

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

bem nao se pode mandar fazer por medida??

Visto que parece nao haver em stock parecia.me uma boa opçao..

4. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Antes de comprares (~20€) se calhar aventurava-me a experimentar cortá-la a gosto com tico-tico ou semalhante. Fazes um projectozito e depois cortas como quiseres, aberta com desenhos, etc. Foi o que fiz quando tinha a minha Xaser (cujo modelo é identico à tua) :D

Se prefires comprar, tens:
    Aqui *****, Aqui ***** e Aqui Bitmovel.

P S -> evita escrever com cores, nem todo o pessoal pode conseguir ler o que escreves por diferentes skins.

Cumps ;)

Partilhar esta Página